Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Quatro Reinos - Teoria EmptyOs Quatro Reinos - Teoria

more_horiz
Boa noite. Nessa teoria eu vou falar sobre:

- A criação de Mary Geoise;
- Onde está localizada Laftel;
- O que é o Chapéu de Palha Gigante e o menor;
- Por que Sengoku e Garp continuam na Marinha mesmo eles sabendo da tirania do Governo Mundial;
- De onde vieram os 20 reinos;
- E outras coisas.

Início

Haviam quatro reinos principais que viviam em prosperidade, sem guerras ou futilidades como conflitos. Começarei a chamar esses quatro reinos com "R" maiúsculo. Um dos Reinos ficava no East Blue, outro no North Blue, outro no West Blue e outro no South Blue. Eram eles que possuiam as três Armas Ancestrais, menos um que aparentemente não tinha nenhuma Arma Ancestral.

20 reinos, cansados do poder dos Reinos, formaram uma aliança secreta para tirá-los do poder. Cada Reino fez aliança com os 5 reinos que o trairiam. E assim se fez, com os quatro Reinos sendo destruídos pela traição dos reinos traidores. Porém, as Armas Ancestrais foram escondidas a tempo e nunca foram achadas. No processo de destruição dos Reinos, os poneglifos vermelhos foram criados, onde o centro seria algum lugar da Grand Line.

Os 20 reinos não eram do nosso planeta, e sim da Lua. Eles desceram na Terra e viveram nas nuvens, até que desceram ao Mar Azul cansados de viver nelas.
Já notaram que Mary Geoise está praticamente em uma nuvem? Já pararam pra pensar por que o nome de "deuses"? Eles teriam vindo dos céus. Os habitantes dos 20 reinos eram da Lua, que ao acabar seus recursos no satélite da Terra, se mudou para a Terra. Nela viveram e construiram Mary Geoise nas nuvens e desceram o castelo assim que destruíram os quatro Reinos.

Já sobre Im-sama, acredito que ele seja o rei desses 20 reinos que vieram da Lua, que com o passar do tempo perderam suas asas. Isso explicaria as gravuras que Enel encontrou na Lua em uma história de capa, e também explicaria a gravura que muitos acreditam que seria o chapéu de palha gigante sendo usado para a operação com a Ope Ope no Mi, que deixaria quem fosse operado praticamente imortal:

Os Quatro Reinos - Teoria Enel_n10

O chapéu de palha gigante é muito simples, seria o que deixa Im-sama vivo. Os tenryuubitos têm medo de Doflamingo contar sobre esse tesouro nacional pois eles consideram Im-sama como um deus ou um rei!

Em Laftel, estaria um papel, pedindo para o que lêsse aquilo, fizesse o projeto One Piece: destruiria o centro do mundo e fizesse com que o mundo fosse uma única "peça", unindo os países! Por isso Shanks é respeitado pelo Governo Mundial! Shanks teme que o pior aconteça que com a destruição do centro do mundo tempestades gigantescas poderiam ocorrer, ondas gigantes, etc. Ele não deve gostar da ideia de destruir Mary Geoise junto com a Red Line. Esse também seria um dos motivos do Sengoku e Garp continuarem na Marinha e de Sengoku ficar tão irritado por Barba Branca, antes da morte, falar que o One Piece existe.

Agora vou chegar num ponto importante da teoria: se lembra que eu falei que um dos reinos aparentemente não teria uma Arma Ancestral? Pois é. Ele teria sim. Essa arma seria Zou. Já imaginou como Luffy conseguiria destruir algo gigantesco como uma parte da Red Line? Zou tem mais de 1000 anos e é a única coisa que, na minha concepção, pode destruir alguma parte da Red Line além do Barba Negra com sua fruta.

Sobre os cartazes que Im-sama segurava, penso assim:
- Luffy do Chapéu de Palha tem o poder de ouvir todas as coisas, logo é capaz de controlar Zou para destruir Mary Geoise e a Red Line.
- Shirahoshi é uma das Armas Ancestrais e seria útil para destruir os piratas / ou Im-sama pode pensar que ela poderia controlar os reis dos mares para destruir Mary Geoise.
- Barba Negra com um simples golpe pode destruir Mary Goise inteira, destruindo o chapéu gigante e matando Im-sama, este que manteria ele/ela vivo/viva.

Observações:
- Quando me refiro a destruir Mary Geoise me refiro a destruir a Red Line embaixo dela junto;
- Essa teoria ainda tem a ideia do propósito herdado, e o chapéu de Roger ainda seria um objeto simbólico;
- Se eu lembrar algo que pretendia colocar vou atualizar;
- Essa teoria dos quatro Reinos foi feita por mim, nunca vi isso na Internet ou em lugar algum.

Última edição por eduardovsf em Ter 14 maio - 20:39, editado 2 vez(es)

descriptionOs Quatro Reinos - Teoria EmptyRe: Os Quatro Reinos - Teoria

more_horiz
Teoria meio doida, mas qual não é, né? Eu particularmente gostei, achei interessante. Não que eu acredite, mas...

descriptionOs Quatro Reinos - Teoria EmptyRe: Os Quatro Reinos - Teoria

more_horiz
Kadso escreveu:
Teoria meio doida, mas qual não é, né? Eu particularmente gostei, achei interessante. Não que eu acredite, mas...

Fiz ela pensando que o Oda pode estar fazendo nós acreditarmos numa história quando é completamente outra.

É pouco provável que esteja certa, mas vai que né...

descriptionOs Quatro Reinos - Teoria EmptyRe: Os Quatro Reinos - Teoria

more_horiz
eduardovsf escreveu:
Kadso escreveu:
Teoria meio doida, mas qual não é, né? Eu particularmente gostei, achei interessante. Não que eu acredite, mas...

Fiz ela pensando que o Oda pode estar fazendo nós acreditarmos numa história quando é completamente outra.

É pouco provável que esteja certa, mas vai que né...


Sim, sim. Mas se não me engano o Oda disse que mudaria o final se de alguma forma descobrissem ou viessem a saber mesmo no chute, algo assim, só para não ter um final esperado. Se não me engano.

Então, de One Piece eu não me surpreendo com absolutamente nada, espero qualquer coisa. O próprio universo criado favorece isso.

descriptionOs Quatro Reinos - Teoria EmptyRe: Os Quatro Reinos - Teoria

more_horiz
teoria top, mas tem ainda algo a mias pq os "d" sempre sao fortes e geralmente eles tem o haki do rei, sera que o mundo era dos "d"? e governo mudou por isso dragon criou o exercito revolucionario..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos