Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Harumi EmptyEntrevista com Harumi

more_horiz
Entrevista escolhida no tópico de pedidos

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Harumi EmptyRe: Entrevista com Harumi

more_horiz
:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)

Bianca Harumi

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
São Paulo capital

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Não tenho D:

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Um dia ativo
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Minha comida favorita... talvez Takoyaki! Eu sou 100% viciada!! Odeio pimentão.
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Sou hiperativa (Acho que todos já sabiam disso) E quando estou triste, eu fico bipolar, eu perco a paciência rápido, eu brigo com as pessoas mas logo me arrependo D: Acho que sou criaiva e aprendo as coisas muito rápido, também tenho muita persistência, eu choro por qualquer coisinha triste, eu perco muito as coisas e faço as coisas sem pensar :D

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Felicidade!

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Sei que tenho que ser uma pessoa bem sucedida e digna.

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.

Erre, caia, tente de novo!

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Minha familia e meus amigos são meu maior bem!

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Eu tenho o sonho de... hmm algum dia participar de uma competição de Street Dance, talvez só por experiência, mas meu maior sonho é andar com minhas próprias pernas e devolver aos amigos e minha familia em dobro tudo que fizeram por mim!

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Eu levaria... um amigo, um cachorro e takoyaki.

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Já tive uma, na verdade várias, do qual alguns amigos mentem e eu fico brava mas percebo que eles só não queriam me magoar... mas ainda fico indecisa!

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Minha vida é uma loucura, viver de arriscar é uma das melhores coisas que se pode fazer! Minhas maiores loucuras é aceitar ofertas sem pensar! Eu faço isso o tempo todo!

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
千と千尋の神隠し (A viagem de Chihiro)

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
Odeio ler, porém, eu gosto de ler aqueles livros de assassinatos em inglês!

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Eu vivo no meio de uma cultura japonesa, mas meus primeiros contatos foi na Record, que passava Pokemon e minha mãe sempre gravava em fita cassete.

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Eu assisti muito Naruto, Jigoku Shoujo, e praticamente só isso e os classicos: Dragon Ball, Pokemon, etc. Atualmente meu favorito é Tales of Symphonia Animation que na verdade não era pra ser um anime mas a historia era boa então fizeram uma animação.

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?

... Dificil pergunta, essa, depende do jogo, se for The Sims, eu prefiro em PC. RPG acho que... nos 2.

20 – Qual o game que você mais gosta?
Não sei, eu gosto de games com historias bonitas e jogabilidade demorada e criativa, tipo Radiata Stories e Kingdom Hearts.

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Eu danço Hip Hop/Street dance - isso não é um esporte mas eu considero porque, se ginástica rítmica e patinação no gelo é um esporte, por que não consideram dança um esporte? D:

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Eu toco Guitarra e violão, e queria saber tocar piano e violino.

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
No Japão, porque quero ter uma ideia de como são as coisas lá e como as pessoas são, também praticar japonês e conhecer os primos!

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Quando eu era pequena, minha mãe me apresentou uma amiga dela, dai eu disse pra ela: "Você tá grávida?" ela se sentiu ofendida mas riu ao mesmo tempo, eu não entendi a situação até ficar um pouco mais velha

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
Não lembro, acho que uma amiga me apresentou...

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
HAHAHA Eu tive minha época rebelde nesse forum, sinceramente, teve uma época em que a moderação tava ruim, mas ainda bem que melhorou muito! Claro que nada é perfeito, mas tá ótimo agora, eu daria 9/10.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Muita gente, também tem os que sairam, eu não sei escrever os nicks.... Não posso escrever todos porque pode ser que depois eu conheça mais gente. Os velhos: Birô, Minato Hokage, Mah, °°°°Itachi Uchiha°°°° (alguma coisa assim) Sakura Kiss(Se foi D:) e Fran Kimoy, c.c, Ludy... ai tem mta gente!

Atuais: Povo do chat em geral! As pessoas dos tópicos eu não falo muito, só por pm talvez.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Obrigada por ler, eu me sinto emocionada por você ter lido isso, e seja feliz sempre mesmo na tristeza! Felicidade é o remédio para os momentos tristes!


Última edição por Harumi em 12/8/2010, 11:07, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Harumi EmptyRe: Entrevista com Harumi

more_horiz
NIIAH!!

Que entrevista chic!!

Achei ela tão emocionante. T3T

Na verdade foi uma das melhores que já li, você escreve bem em DANADA! :aloKA:

Kissus e muitas felicidades pra você! o/

descriptionEntrevista com Harumi EmptyRe: Entrevista com Harumi

more_horiz
Owwwwnnt -q

Adorei sua entrevista Bianca o/

Realmente você deve querer muito ir pro japão,né ? xP

Parabéns,ótima pessoa você :3

descriptionEntrevista com Harumi EmptyRe: Entrevista com Harumi

more_horiz
15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
千と千尋の神隠し (A viagem de Chihiro)


Tambem gosto muito desse filme ^^ Pra mim é o melhor que o Ghibli Studio ja fez em todos os tempos

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Eu toco Guitarra e violão, e queria saber tocar piano e violino.


LoL eu tocava violino, mas parei faz mais de 5 anos, mas ainda assim eu sei tocar até hoje e não perdi o jeito '-'
Mas aprenda a tocar violino mesmo, é um dos melhores instrumentos na minha opinião^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos