Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntevista com TecnoChaos EmptyEntevista com TecnoChaos

more_horiz
Entrevista escolhida no tópico de pedidos

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntevista com TecnoChaos EmptyRe: Entevista com TecnoChaos

more_horiz
Aqui está. Desculpe a demora para responder, estava meio ocupado.


1- Qual o seu nome?
- Arthur Lima da Silva

2 – Onde você mora?
- Recife, PE

3 – Tem animais de estimação? Quais?
- Eu já tive um cachorro e um peixe, mas ambos morreram. Agora eu tenho um passarinho.

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
- Sei lá, tantas opções, mas acho que seria, um dia chuvoso, e eu em casa com uma namorada do lado, assistindo anime, ou no cinema talvez.

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
- Pizza de Calabresa e Mussarela // Strogonofe (é assim que se escreve? sei lá...)

6 – Como você se descreveria?
- Nerd, Otaku, esquentadinho, me irrito fácil, gosto de ler, sou um pouco inteligente(meus colegas me chamam de gênio, o porquê eu não sei), gosto de computador, é... eu acho que é só isso.

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
- Simplicidade

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
- Me formar em web design, game design, e me tornar um criador de jogos. Escrever um livro. Ser conhecido via internet e TV.
Me tornar VJ da MTV, entre outras coisas menores.

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
- Se alguém te chamar de burro, não ligue, continue pastando.

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante
- Minha inteligência e raciocínio lógico. Ah, tem a família também.

11 – Você tem algum sonho? Qual?
- Tenho. Quero me tornar uma pessoa bem-resolvida, ganhar meu salário e construir uma família feliz.

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
- A menina de quem eu gosto // Um cachorro leal a mim // Um sanduíche de presunto com queijo e ovos.

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
- Brigar com meu pai. Foi horrível, mas superamos isso e estamos bem. (também tem os constantes foras das garotas, mas isso não é importante)

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
- Sei lá. Acho que ir em um brinquedo maluco no parque de diversões. Saí tonto e vomitei. Minha vida não é tão louca assim.(por enquanto)

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
- Harry potter(A série), o Código da Vinci, Bleach - Diamond Dust Rebellion, entre milhões de outros.

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
- A saga Percy Jackson e os Olimpianos.

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
- Assistindo Televisão. aí eu comprei um mangá de CDZ, e aprendi a ler mangás. Desde então não parei mais.

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
- Mangá: Bleach, Busou Renkin, Naruto. Anime: Naruto,Bleach, Love Hina, DBZ. Se for colocar todos não vai dar.

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
- VideoGame. Tem mais agilidade. Mas tem alguns que só dá pra jogar no
PC, como jogos online (GrandChase, Ragnarok), dos quais eu gosto muito.

20 – Qual o game que você mais gosta?
- Pra PC, eu prefiro GrandChase. Para game grande, eu gosto de FinalFantasy VII. Para portátil, eu gosto de Jump Ultimate Stars

21 – Pratica algum esporte? Qual?
- Eu fazia Karate, mas parei. Tambem gosto de Handebol, e jogo sempre que dá.

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de
aprender algum?
- Eu tento tocar violão, mas sem sucesso. Eu queria aprender violão, guitarra e piano.

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
- Londres, Nova York ou algum lugar do Canada.

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
- Eu devo ter passado por muitas, mas não lembro de certas coisas. Eu tenho memória seletiva. Mas eu lembro de uma vez que eu escorreguei no meio da sala, não lembro o porquê, mas foi engraçado, e até eu mesmo ri.

25 – Como conheceu este fórum?
- Meu colega me chamou. Ele disse que era muito legal e tinha um lugar para postar fics. Aí eu entrei e estou ON até hoje.

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
- Sim, acho ótima. Só falta uma coisa: Me colocar como MOD. (ta parei, ignorem)

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera
importante na sua vida?
- Ah, sei lá, eu sou realmente amigo de poucos no fórum, mas vou citar alguns. Secura, o meu colega que me chamou pra cá, Ansatsu/John, que foi o primeiro cara que conheci e fiz amizade aqui, e que me ajuda sempre que posso. Hidan/Vinni, que é meu amigo também, e que propôs a chance de trabalhar em algo que gosto (Shitetsu!) e aos outros amigos meus que não citei aqui mas sabem que são meus amigos.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
A vida é curta, então viva cada momento como se fosse o seu último segundo.

descriptionEntevista com TecnoChaos EmptyRe: Entevista com TecnoChaos

more_horiz
adorei a entrevista.. =D


16 – Tem algum livro favorito? Qual?
- A saga Percy Jackson e os Olimpianos.



*o* AMO.. AMO... AMOOOOO... Percy Jackson e os Olimpianos. Estou com o livro 5 já... "O Último Olimpiano" Manolo. não tem Saga melhor q essa... apesar de eu ter lido só duas(Diário do vampiro, e Percy Jackson e os Olimpianos)... o.õ hauhuahauahu em fim...

Boa entrevista.. =) o/

descriptionEntevista com TecnoChaos EmptyRe: Entevista com TecnoChaos

more_horiz
Yep. Percy jackson owna :fuckyea:
Eu não li Diário dos Vampiros ainda, mas me disseram que é muito bom e eu logo vou ler.
Quanto a Percy... Eu ainda tô no terceiro D: Que ruim. Mas logo eu vou terminar também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos