Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Lady Abarai EmptyEntrevista com Lady Abarai

more_horiz
Você foi o escolhida para participar da entrevista. Então, vamos lá!!

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Lady Abarai EmptyRe: Entrevista com Lady Abarai

more_horiz
1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Amanda Victor do Nascimento

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
Goiânia-Go ¬¬' (roça o/)

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Não. Mas queria ^^

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Dia calmo, sem stress.

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Sendo Sincera? Batata frita *o* amo... hmm algo com carne de porco ou ovos Oo

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Bom, sou ate calma... alegre demais as vezes, e outras mto "queita". Defeitos: Mudança repentina de comportamento (dia alegre, noite grilada), perco a paciencia rapido....Qualidades: Rapida pra aprender algo novo, tenho facilidade para saber a natureza real de alguem (considero isso qualidade ^^)

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Agitada.

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Ser alguem na vida, arrumar um excelente emprego, ganhar bem. Enfim viver bem.

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
Não é bem frase. Always Keep the Faith (Sempre matenha a fé/Matenha sempre a fé)

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Meus amigos, Família e tds de especial ao meu redor ^^.

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Tenho. Ir para o Japão ^0^

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Um amigo, um cachorro e alguma comida pronta ^^ (acho/)

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Já. Vários... o mais recente foi um amigo. 7 anos de amizade e vc ainda se surpreende com as pessoas u.u

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Não é bem loucura. Tudo q eu faço no inicio parece uma loucura...

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Ninja Assassino ^0^ , Crows Zero I e II entre outros

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
666 - O Linear do mal

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Vendo tv, comecei com os antigos: DBZ, CDZ, Shaman King, Yu-Gi-Oh e Naruto dps passei a proucurar noticias e novos animes e mangás na internet.

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Mangás: Katekyo Hitman Reborn, Vampire Knight e Bleach.
Animes: KHR, UraBoku, Kaichou wa Maid-sama, Bleach, 07-ghost, fairy tail, kuroshitsuji entre outros

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
Video Game

20 – Qual o game que você mais gosta?
PS2, Xbox

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Não

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Gostaria. Violão, guitarra, baixo e Bateria ^^

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
SP de novo ^^ ou praia do sul.

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Recentemente creio q nao

25 – Como conheceu este fórum?
Ja baixava animes no site, dps conheci o forum quando ainda era o NS07

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Acho a adm/mod daqui realmente bem organizada, sempre existe algo que possa melhorar...mas nd em especial.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Bom, posso nao me lembrar de tds ^^'', alguns mto importantes: Shipp (Marcos), Tsunade.sam (Yuri), Shanddix, Asuma (Paulo), Allice (Heel), Welle, ~Vamp (feh), ... enfim tem mais alguns ^^

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Isso é um pouco de mim o/

descriptionEntrevista com Lady Abarai EmptyRe: Entrevista com Lady Abarai

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Bom, posso nao me lembrar de tds ^^'', alguns mto importantes: Shipp (Marcos), Tsunade.sam (Yuri), Shanddix, Asuma (Paulo), Allice (Heel), Welle, ~Vamp (feh), ... enfim tem mais alguns ^^


Amanda, minha grande amiga :) , brigado ^^ (aff, marcos na minha frente huahsuauh' o/)




Amanda, desculpa pelo tempo que eu fiquei sem falar com vc, pelo menos, nós colocamos o papo em dia ontem :D

Você é uma pessoa mto especial pra mim, e quem sabe, num futuro n muito distante nós vamos ao Japão?! '-'

Boa sorte no seu futuro, e que vc arranje um ótimo emprego, q de mta grana o/
Esses são os meus desejos de felicidade pra vc .

Bjs :)~


descriptionEntrevista com Lady Abarai EmptyRe: Entrevista com Lady Abarai

more_horiz
Yuu :D
kkkk nem era rank ^0^

néh sempre,
-----

Concerteza ^^ japao *o*
brigada o/
vc tambm é mto especial ...
;**

*sai dos 1666 post ashuash u.u*

descriptionEntrevista com Lady Abarai EmptyRe: Entrevista com Lady Abarai

more_horiz
Lady Abarai escreveu:

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Mangás: Katekyo Hitman Reborn, Vampire Knight e Bleach.
Animes: KHR, UraBoku, Kaichou wa Maid-sama, Bleach, 07-ghost, fairy tail, kuroshitsuji entre outros


Vampire Knight, 07-Ghost e Kuroshitsuji, uns dos meus preferidos *o*

Lady Abarai escreveu:

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Bom, posso nao me lembrar de tds ^^'', alguns mto importantes: Shipp (Marcos), Tsunade.sam (Yuri), Shanddix, Asuma (Paulo), Allice (Heel), Welle, ~Vamp (feh), ... enfim tem mais alguns ^^


Olha eu toh aí tbm *-* rsrs Já se tornou uma amiga importante ^^

descriptionEntrevista com Lady Abarai EmptyRe: Entrevista com Lady Abarai

more_horiz

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Bom, posso nao me lembrar de tds ^^'', alguns mto importantes: Shipp (Marcos), Tsunade.sam (Yuri), Shanddix, Asuma (Paulo), Allice (Heel), Welle, ~Vamp (feh), ... enfim tem mais alguns ^^


Eu apareci =O, não nos falamos faiz tempo né ? Nein tenho muito tempo, o que tenho passo quase dormindo,to cansado agora mesmo D: e tenho aula amanhã. Mais quando der botamos o papo em dia =O

Curti a entrevista ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos