Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kusagakure - País da Grama

2 participantes

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyKusagakure - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kusagakure é a vila situada dentro do país da grama. Nessa vila, existe um comércio forte e é dotada de comerciantes, especialmente de iguarias, devido a ser uma região estratégica para abastecer outras vilas, com alimentos e outros nesse ramo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
Depois de passar um bom tempo isolado em treinamento orientado diretamente pelo Killer Bee, criador do estilo do distúrbio, acabamos chegando até a vila da grama, pra nos reabastecermos de suprimentos a fim de voltar para a vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
TIME SKIP!

Breve história do tempo:

Após quase um ano de exame chunin, Mabushi, era o líder do recém formado time com suas ex companheiras e o único Chunin do grupo. Alpha, nesse meio tempo, também havia sido promovida a Chunin, a cerca de duas semanas. Como, Kumogakure, vivia em tempos de paz, já que a Akatsuki não havia a atacado, Mubushi não havia realizado muitas missões desde então, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Mubushi ficou-lhe no treinamento com Killer B e chegou a ir a uma missão com o mesmo, além de dominar o estilo de luta dele com espadas. Eles, o time, realizaram, no entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, eles se tornaram mais fortes, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores, em especial com Darui.

Com esses treinamentos excessivos, eles se mantiveram de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com mais missões aparecendo em Kumogakure, o que já era comum, eles poderiam realiza-las. Por fim, o time, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes.




Após esse tempo, Mabushi teria vindo a Kusagakure no sato em busca de uma negociação de missão, acompanhado de Alpha e Killer B. Ao chegar dentro da vila, eles veriam aquele árduo comércio que era característico da região da grama. Alimentos de todo tipo, e especialmente os vegetais. Darui, como modo de agradar Mabushi e Alpha, lhe comprou algumas maças e entregou a eles, eram bem vermelhas e suculentas e poderiam ser saboreadas com calma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso, eles seguiriam andando pela vila, em busca de alguém que pudesse dar informação de Retiro, o homem que havia convocado a vila do raio para a da grama, para negociarem alguma coisa com a mesma, não especificada para Mabushi.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
Agradeço as maçãs dadas por Darui e passo uma para Alpha.

Killer Bee parecia distante, entretido em suas rimas.

- Darui-chan, do que se trata esta negociação? Qual sua finalidade? Por quê estamos aqui, exatamente?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui, observaria as perguntas realizadas por Mabushi, e em meio aquele sol ardente da manhã, e céu aberto, no meio da cidade, ele responderia o garoto:

- Vamos negociar a venda de alimentos especiais para Kumogakure e vegetais e também alguma segurança para eles! Uma via de mão dupla, damos segurança, recebemos desconto. - Explicaria Darui.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
O sol estava rachando mamonas, e eu, agora um pouco mais alto devido a idade do estirão, utilizava o uniforme de Kumo por cima de um robe roxo que cobria todo o meu corpo, com calça e mangas compridas para me proteger do sol, já que eu tinha 0 melanina no corpo. O Robe era aberto dos lados das coxas, mas possuía dois pedaços que desciam até minhas canelas na frente e atrás do meu corpo, parecido com um traje dos monges eremitas das histórias antigas, os Yamabushis. Na parte de trás do uniforme da vila havia também um suporte losangular que comportava minhas 8 espadas, duas em cada direção do suporte.

Meu cabelo estava um pouco mais comprido e caia levemente sobre meu rosto, movimentando-se pelo ar quando eu me mexia ou quando passava qualquer brisa leve que fosse. Minha aparência era bastante chamativa por consequência da minha condição natural. E eu não fazia questão de esconder isso.

Basicamente, esta aparência da imagem porém com o colete de Kumo por cima e mangas compridas, além do suporte para as espadas:
Spoiler :


- Se tem comida e luta eu já gostei! - dizia pra Darui enquanto comia minha maçã - Então seremos os seguranças de algum damiyô?

Apesar da postura descontraída eu mantinha a atenção aos arredores, em busca de alguma adversidade. Eu era feliz, sim, mas muito atento e precavido também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui, observaria as perguntas realizadas por Mabushi, e sem que esperasse muito, lhe responderia:

- Sim, sim. Talvez nos possamos ser guardas de um deles. Mas ainda é especulação - Explicaria Darui, diretamente.

Por fim eles caminhariam até chegar na grande construção que era o destino deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao observar aquele prédio, Darui adentraria os interiores dele, junto com Mabushi, que sentaria na sala de estar do mesmo, enquanto Darui e B seguiriam para conversar com o senhor feudal.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
Uso o tempo livre pra começar com Alpha enquanto tomo chá.

- E então miga, como você está se sentindo, agora que se formou Chunnin? Como foi seu exame? E a Dyne, como está?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
Aplha responderia as perguntas que seriam feitas a ela por Mabushi. Ela seria breve, pois ainda era tímida, mas, mesmo assim, ela ainda contaria com o máximo de detalhes possíveis:

- Mabushi-sam, virei chunin por indicação do A, após eu dominar quase que completamente meu Doujutsu. Realizei também, uma missão Rank B, e me destaquei um pouco rsrs, então virei chunin, mas eu sou uma recém-formada. Sobre a Dyne, eu não a vejo faz algum tempo... - Explicaria Alpha para Mabushi.

Aparentemente, em pouco tempo, chegariam de volta Darui e B, então, eles teriam de esperar apenas mais um pouco.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
- Estranho a Dyne estar afastada. Não é do feitio dela. Bom, Alpha-chan, se você foi indicada diretamente pelo Raikage-Sama, significa que você é mais que capaz. Confio integralmente em você!

Aguardamos mais alguns minutos até a volta de nossos senpais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chinoike Alpha, estava ali junto com Mabushi, havia gostado bastante da conversa que eles tiveram. Sendo assim, ela responderia de maneira clara ao mesmo, o quanto foi gratificante:

- Muito obrigado, Mabushi, você é muito gentil - Diria a ele.

Logo depois, retornariam Darui e B da reunião, com um papel para assinarem a Mabushi e Alpha de uma nova missão, concedida via pagamento pelo homem de Kusagakure.

Missão Rank C: Escoltar o senhor do país da grama até Kumogakure.
Descrição da missão: Ir, como escolta, até Kumogakure no sato com o senhor do país da grama, acompanhado de Alpha, Darui e Killer B. Impedir qualquer dano ou ataque físico ao senhor desse país.


Agora cabia a eles se aceitariam ou não aquela missão.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
Olho confiante para Alpha, e só de relance sabia que sua resposta à nova missão era positiva.

- Nós aceitamos! - Diria confiante - Quando saímos?

Eu estava animado para lutar novamente. Era esquisito pensar isso, mas eu queria muito que alguém tentasse nos atacar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui, ao observar as perguntas de Mabushi, rapidamente te responderia, dizendo ao mesmo o que ele gostaria de saber de maneira sucinta.

- Vamos dormir aqui a essa noite, e amanhã de manhã, partimos! Então, vá para o seu quarto e esteja pronto para amanhã - Falaria Darui, enquanto entregava a chave do quarto do garoto, para pernoitar naquele prédio. A chave continha o número do quarto e andar para ele ir ao certo, com isso ele poderia descansar, até mesmo da viagem.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (realizar duas postagens, uma indo dormir e outra chegando noutro dia)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
Vou ao dormitório arrumar minhas coisas, após acompanhar Alpha até o quarto dela.

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz
No dia seguinte, levanto cedo e tomo um café reforçado com Alpha, indo ao encontro de Darui-San.

Ajudo-o com o que for necessário para irmos embora, e procuro saber sobre nosso protegido;

- Sensei, quem nós iremos escoltar? Preciso saber quem são e quantos são, pra saber o que fazer em caso de eventualidades.

Depois das perguntas acompanho o grupo, caso forem sair da aldeia da grama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos