Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

+3
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Jaderson escreveu:
Campeonato Brasileiro manchado mais uma vez! Eu não apoio "V.A.R" atualmente no Brasil. As regras, e altitudes da comissão que organiza VAR não tem experiências. Jogo entre Palmeiras x Botafogo, foi roubado. (Não estou sendo clubista.) Cada jogo, os erros estão aparecendo frequentemente no Brasileirão.

Palmeiras sendo líder no Brasileirão, aproveitando as chances de conquistar o máximo de pontos, e ter um domínio forte dentro de sua casa diante do seu torcedor.
Grêmio(Meu rival), começou bem péssimo no Brasileirão. Se recuperou no último jogo, venceu por 1x0 na entrada de PoA diante do Atl-MG. Espero que Grêmio não vacila, ex: 1x1 contra Avaí, 5x4 contra Flu em PoA, 2x1 contra santos.
S.C INTERNACIONAL: Expectativa do colorado é fazer uma campanha de luxo dentro de casa. Em 3 jogos dentro de casa, 3 vitorias. Inter 2x1 Fla, Inter 3x1 Cru, e inter 2x0 CSA. Dentro de casa inter é forte, e provou isso no Brasileiro anterior.
Corinthians na minha opinião é regular. Ele joga uns jogos nem tão bem, e nem tão ruim. Poderia estar melhor na classificação do BR, inclusive o Flamengo.

Falando de Flamengo, vocês gostaram da demissão do Abelão no Flamengo?


Por que você acha que o campeonato está manchado com o VAR? Eu acho que erro vai ter sempre e o VAR ajudou a diminuir drasticamente. Quantas polêmicas tinham antes, por rodada sem ele? Hoje existe, mas bem menos. E não estou falando apenas pelo uso dele contra o Botafogo.

Falando em jogo contra o Botafogo, parece que os caras conseguiram anular mesmo. Incrível como os advogados no Rio de Janeiro trabalham bem. Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 150950350
Isso porque anularam um gol legal. mas que anule mesmo. Boa chance de fazer mais saldo de gol, se o Botafogo achou ruim perder só de 1.

Sobre a demissão do Abelão, como palmeirense achei péssimo. Ele estava fazendo um grande trabalho e a Copa Mickey não deve ser desprezada. :zeha:

Sem zua, ele tava muito mal. A expectativa era de um Flamengo monstruoso em vista do trabalho do Abel com o time limitadíssimo do Fluminense, mas o time não convenceu. Era questão de tempo para ser mandado embora.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Na pior das hipoteses se tudo der certo pro Flamengo, vai vir Filipe Luis, Rafinha e o Miranda. Medalhões na Europa e dois deles titulares da seleção. Ainda pode vir um volante pq esse Willian Arão é bem limitado. Esse time todo na mão do Jorge Jesus um técnico renomado no Benfica.

Vai ser disparo o melhor elenco da América, quando entrosar em 2020 deve ganhar muita coisa.

Aí daqui uns 3 anos vai aparecer outro presidente no Flamengo dizendo que a grana acabou.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Eu apoio o VAR no Brasil, com experiência. Não adianta ter curso CBF, se não tem um curso específico para var. Objetivo do VAR é analisar, e ter mínima chances de erro. Talvez próximo ano, quando fazer curso para juiz, a CBF obriga todos a fazer um curso+var.
Abelão é um ótimo técnico! Sofreu muita perseguição dos torcedores, e da imprensa carioca. LAMENTAVEL!

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Zeno escreveu:
Na pior das hipoteses se tudo der certo pro Flamengo, vai vir Filipe Luis, Rafinha e o Miranda. Medalhões na Europa e dois deles titulares da seleção. Ainda pode vir um volante pq esse Willian Arão é bem limitado. Esse time todo na mão do Jorge Jesus um técnico renomado no Benfica.

Vai ser disparo o melhor elenco da América, quando entrosar em 2020 deve ganhar muita coisa.

Aí daqui uns 3 anos vai aparecer outro presidente no Flamengo dizendo que a grana acabou.



Eu afirmo pra ti, flamengo sempre terá dinheiro. Se não tiver, a Globo faz uma boa ação para o flamengo. Kkk

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
O que eu mais temia com a parada para a Copa América aconteceu. Por isso odeio seleção e esses torneios toscos. Palmeiras completamente irreconhecível, sem ritmo nenhum, isso se percebe claramente nos laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Thiago Santos também não marca e não tem boa saída, não sei como conseguiu ser jogador.

Parece o Palmeiras do Paulista. Em alguns jogos parecia claro que os jogadores jogavam afastados, não é o caso desse jogo, posso estar enganado, mas vejo aproximação, os jogadores jogando perto, mas incrível, não acertam passes simples, movimentação toda errada, até a opção escolhida para passe. Que pelo menos empate no segundo tempo.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Madureira vai ganhar

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Eu disse que o Flamengo ia amassar. Arrascaeta na seleção dele, só é reserva por causar daquele idoso ultrapassado, o Arrascaeta não consegue jogar o máximo dele naquele time, como também não conseguia com Menezes e Abel.

Gabigol no Brasileirão tá com mais de um gol por jogo.
Arrascaeta tem oito gol e SETE assistências em 10 jogos.

Everton Ribeiro é a sombra do que foi no Cruzeiro, se voltasse a jogar naquele nível o nível do time ia ser outro. Olha que os caras nem entrosaram.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 4 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Ah, flamengo foi eficaz e poderoso na copa Libertadores da América . Eliminou meu inter com justiça, e agora enfrenta o meu rival Grêmio. Sinceramente, nessa semi-final vou ser FLAMENGUISTA e RIVER, e na final vou ser River. Não acho que o Flamengo vai ser campeão da libertadores, mas do campeonato brasileiro sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos