Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

+7
Justinboll
Mustang
Gaius
Naruto sennin perfect
Nick Hyuuga
Origami
Kyuko
11 participantes

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Sakura ou Hinata?

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Todas duas foram úteis em determinado momento.

agora se você se refere quem contribuiu mais, logicamente foi a Sakura, pois sempre teve um destaque maior que a Hinata.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Nenhuma foi inútil. Ambas contribuíram com o que podiam, mas se vc me perguntar quem teve mais feitos, eu diria a Hinata.

•Hinata:
-Serviu na linha de frente por dias derrotando Zetsus;
-Salvou Neji;
-Serviu como sentinela;
-Ajudou a Ino a desviar uma Bijudama salvando aliados;
-Salvou o Naruto das estacas da Juubi;
-Repeliu o braço da Juubi salvando mais aliados;
-Colocou o ombro do Naruto no lugar;
-Fez o Naruto enxergar a verdade quando o mesmo estava sendo oprimido pelo Óbito;
-Passou informações com o seu Byakugan do que estava acontecendo no campo de batanha à Sakura;
-Derrotou mini-juubis.

•Sakura:
-Serviu na retaguarda curando aliados (Naruto e rondons) durante toda a guerra;
-Descobriu o Zetsu falso;
-Derrotou mini-juubis;
-Ajudou o Óbito a salvar o Sasuke;
-Deu um soco na Kaguya.

Os feitos da Hinata são bem variados, enquanto os da Sakura se resumem apenas a curar (suporte).

Se for pararmos para pensar, a Hinata salvou o herói da guerra (Naruto) umas 3 à 4 vezes na guerra.
O que seria do Naruto sem ela?
O que seria da guerra sem o Naruto?

Eu acredito que em relação a quem foi mais útil é questão de opinião pessoal, mas pela variedade em seus feitos e por sempre estar salvando o herói da guerra, eu acredito que a Hinata foi a melhor.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
A Sakura tambem junto com a tsunade ajudou a aliança a se manter sempre curada com a katsuyu,ajudou a manter o Naruto vivo depois da extração da kurama, ajudou o shikamaru a se curar, ajudou o Naruto a se curar entre outros feitos
Obs: eu odeio a sakura mas deu para ver que o membro aqui de cima é um pouco fanboy eu tive que falar Kkkk

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
{@=4860}Naruto{/@} sannin perfect860' class='mentiontag' title='Perfil de Naruto'>@Naruto sannin perfect[/mention] escreveu:

A Sakura tambem junto com a tsunade ajudou a aliança a se manter sempre curada com a katsuyu,ajudou a manter o Naruto vivo depois da extração da kurama, ajudou o shikamaru a se curar, ajudou o Naruto a se curar entre outros feitos
Obs: eu odeio a sakura mas deu para ver que o membro aqui de cima é um pouco fanboy eu tive que falar Kkkk


Lamento se a sua falta de interpretação acabou fazendo vc falar merda.

Meu caro, esses feitos que vc citou nada mais foi do que CURAR (suporte), e eu disse que a Sakura passou a guerra toda fazendo isso.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Eu poderia dizer que a Hinata serviu de suporte também e incluir varios feitos em um unico Nao e mesmo?
Apenas o fato dela ajudar toda aliança a se manter curada e evitar o Naruto de morrer depois da extração da bijuu Ja superam todos os feitos da Hinata
Eu gosto muito da Hinata cara mas a realidade é que os feitos da Sakura foram mais relevantes

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Sakura foi a mais útil.

E a Hinata era pra ter ido no lugar do Neji.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
No geral, os mais inúteis foram Samui e Atsui. Dessas duas, a Sakura teve mais utilidade, se considerar o estudo sobre o Zetsu Branco, o suporte ao Obito e a cura em larga escala.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Foi o Kishimoto mesmo.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
{@=4860}Naruto{/@} sannin perfect860' class='mentiontag' title='Perfil de Naruto'>@Naruto sannin perfect[/mention] escreveu:

Eu poderia dizer que a Hinata serviu de suporte também e incluir varios feitos em um unico Nao e mesmo?
Apenas o fato dela ajudar toda aliança a se manter curada e evitar o Naruto de morrer depois da extração da bijuu Ja superam todos os feitos da Hinata
Eu gosto muito da Hinata cara mas a realidade é que os feitos da Sakura foram mais relevantes


Negativo, pois os feitos de suporte da Hinata foram variados, pois além de ela visualizar com o Byakugan, ela colocou o ombro do Naruto no lugar, carregou a Ino no braço, salvou o Naruto, Neji e outros aliados com apenas um Kushō, etc. Enquanto os da Sakura se resumem a apenas um tipo de suporte, que é o auxílio médico.

Kkkkkkk ajudar toda aliança, a Hinata também ajudou quando serviu como sentinela observando cada passo do inimigo, quando salvou as vidas de muitos aliados, quando lutou na linha de frente ao lado da Aliança Shinobi.

Salvar a vida do Naruto? Foram várias vezes.

Se manter de pé? Foi do início ao fim.

Os feitos da Sakura foram mais relevantes? Kkkkkkk isso está nos olhos de quem ver.

1°- A Sakura não curou a aliança inteira sozinha como os fãs dizem, até pq haviam outros ninjas médicos no campo de batalha, além disso não teria como ela realizar esse feito, pois até o final da guerra pelo menos 80% dos randons foram dizimados pelo Madara.

2°- O coração do Naruto já havia parado. Ela tentou realimá-lo, mas não obteve sucesso, sendo assim, quem salvou o Naruto de fato foi a outra parte do chakra da Kurama.

Para cara, pois a Hinata se fudeu mais do que a Sakura nessa guerra, e não só a Hinata, mas também outras kunoichis, como a Ino por exemplo. A questão é que o fanatismo não o deixa enxergar a verdade.

As pessoas só dizem que a Sakura foi melhor do que qualquer outra Kunoichi na guerra por puro fanatismo, mas se formos analisar cada feito de determinados personagens, ela fica para trás.

Ademais, já disse que é questão de opinião, ou seja, vc não é obrigado a concodar comigo.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Pra saber a diferença é simples
:,) apague a Hinata da história
Vai mudar algo de importante?
U.u não tem nenhum feito q mude a Historia do anime, no máximo fillers
Hinata Vs Pain, até se fosse uma árvore da vila o Naruto ia ficar full pistola e libera a Kurama heueheuehe

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Sakura foi muito mais relevante na guerra, se não fosse por ela, Naruto e Sasuke teriam morrido no Vale do Fim enquanto o mundo inteiro ficaria preso no Tsukuyomi Infinito. Hinata não chegou nem perto de ter um feito tão relevante quanto esse. E claro, Sakura teve outros feitos relevantes também, como ajudar no selamento da Kaguya e manter Naruto vivo em uma situação em que ele provavelmente morreria se não fosse por ela.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Hinata foi meio inútil mesmo. Kishimoto deixou ela de lado, dava para ter feito muito mais.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Kyuko querendo reviver a guerra entre as Kunoichis :fem:

Entre as duas, a Sakura foi mais útil.

De modo geral na guerra, tem bastante gente inútil, acho q um dos mais bisonhos foi aquele Atsui de Kumogakure, como o Mustang citou.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Quando o nível de fanboylismo ultrapassa a racionalidade e a lógica das coisas é cada coisa que a gente tem que ler kkk.

Nenhuma das duas foi inútil mas Sakura teve uma relevância maior, tanto quantitativamente quanto qualitativamente.

descriptionQuem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra? EmptyRe: Quem foi o personagem mais inútil e desnecessário durante a Guerra?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos