Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Itachi vs. Tobirama EmptyEdo Itachi vs. Tobirama

more_horiz
Conhecimento: Fama (Tobirama conhece algumas habilidades dos Uchihas, mas não todas, enquanto o Itachi sabe que o Tobirama foi extremamente veloz, podia usar Edo Tensei, era mestre em Suiton, etc)
Local: Esconderijo Uchiha
Restrição: Nenhuma
Distância: 30 metros
Intenção: Matar, Selar, Impossibilitar
Outras condições: Tobirama está vivo e tem disponibilidade para usar 1 Edo Tensei para o GKF e tem aquelas etiquetas de selamento que usaram para selar os Edo tensei na guerra. Itachi é Edo Tensei e não está com Kotoamatsukami.

descriptionEdo Itachi vs. Tobirama EmptyRe: Edo Itachi vs. Tobirama

more_horiz
Aposto em tobirama. Itachi não tem experiência ou velocidade para lidar com ele.

descriptionEdo Itachi vs. Tobirama EmptyRe: Edo Itachi vs. Tobirama

more_horiz
como ele esta em edo esta com chacrka infinito e nao cansa
como ele sabe da velocidade ja poderia usar o susanoo dele
e pegar tobirama com izanagi,amaterasu infinito, clones explosivos inifinitos vairos guenjutsus,tsuk, seu poderoso susanoo e + sua inteligencia creio que itachi ganhe isto

descriptionEdo Itachi vs. Tobirama EmptyRe: Edo Itachi vs. Tobirama

more_horiz
Não existe Edo com poder infinito, o chakra dos Edos são tido como infinito porque se repõem instantaneamente, se um Shinobi em vida tiver 100 de chakra ele vai ter 100 em sua forma Edo na melhor das hipóteses, Itachi não tá podendo executar um tajuu bushin ou usar o Susanoo perfeito só porque é um Edo, o Edos podem vir inclusive mais fracos em alguns casos.

Ter conhecimento sobre velocidade não é o mesmo que saber a mecânica por traz de um jutsu que tenha uma fraqueza especifica por exemplo, ser mais veloz continua sendo uma vantagem a favor do Senju, saber que alguém é mais rápido não ajuda tanto assim.

Sensor+Kage Bushin+Hirashin+Edo/GKF+Shunshin Top continuam dando a vitoria a Nidaime.

descriptionEdo Itachi vs. Tobirama EmptyRe: Edo Itachi vs. Tobirama

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Não existe Edo com poder infinito, o chakra dos Edos são tido como infinito porque se repõem instantaneamente, se um Shinobi em vida tiver 100 de chakra ele vai ter 100 em sua forma Edo na melhor das hipóteses, Itachi não tá podendo executar um tajuu bushin ou usar o Susanoo perfeito só porque é um Edo, o Edos podem vir inclusive mais fracos em alguns casos.

Ter conhecimento sobre velocidade não é o mesmo que saber a mecânica por traz de um jutsu que tenha uma fraqueza especifica por exemplo, ser mais veloz continua sendo uma vantagem a favor do Senju, saber que alguém é mais rápido não ajuda tanto assim.

Sensor+Kage Bushin+Hirashin+Edo/GKF+Shunshin Top continuam dando a vitoria a Nidaime.


@DrunkHC quando eu disse chacrka infinito eu quis dizer isto que vc citou, mais eu acredito que itachi tenha chances se ele usar o tsuk que uso contra kakashi, msm q dure 20 seg ele poderia seilar tobi com suanoo, e o susanoo nao impediria o gkf? alem que itachi tmb é inteligente tem os clones explosivos, e poderia pegar o tobi desprevinido com inzanagi

eu sei que tobirama é mais forte..so estou dizendo que eu creio que itachi vence nesse senario por estar em edo que seu chacrka vai regenerando

descriptionEdo Itachi vs. Tobirama EmptyRe: Edo Itachi vs. Tobirama

more_horiz
Itachi não é usuario de Izanagi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos