Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollO que você achou do capítulo?

Ótimo
4
57%
Bom
1
14%
Razoável
2
29%
Ruim
0
0%
Péssimo
0
0%
Total de votos:
7

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

more_horiz
Capítulo 34: Treinamento

Tópico destinado à discussão do capítulo 34 de Boruto: Naruto Next Generations.

Leia aqui.

E aí, o que acharam do capítulo?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

more_horiz
melhor que os últimos 3 capítulos,foi o melhor capitulo de Boruto desse ano novos personagens apresentados e até uma cenas de treinos que certamente irão ser estendidas no anime,jigen conhece momoshiki acho que ele é um Alien,koji parece não ter lado certo pra ele e jigen parece desconfiado,kurama aparecendo no final foi foda eu já tava com saudades kkk quando momoshiki apareceu foi foda também enfim foi bom capítulo (dei uma boa nota) espero que o próximo seja ótimo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

more_horiz
O capitulo foi excelente!!!    

Alguns destaques:

- Eu curti a Delta não tem morrido e fiquei surpreso pelo falta de ter 3 Deltas, é deve informação que o Amado e Pai dela.

- Novos membros da organização Kara sendo apresentando agora sim parece que tem um grupo poderoso. Finalmente ele citaram o Sasuke, parece que o Uchiha não é um ameaça aos olhos da organização apenas o Naruto.
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 150950350

- Jigen conhece o Momoshiki e tem como fraqueza o Karma.
Momoshiki esta fazendo do Boruto um receptáculo, porém como gente viu no começo do mangá ambos Momoshiki e Jigem vão falha.  
:barry:

- Naruto treinado o Kawaki, agora aludo no Sasuke vs o aluno do Naruto.
:horak:  

- Kurama aparecendo no final foi FODA!!!!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

more_horiz
Eu curtia muito a teoria de que os membros da Kara são shinobis que assassinaram algum Otsutsuki e por isso ganhou essa marca. É a teoria mais legal que eu vejo no entorno do surgimento desta técnica. Seria foda se Jigen fosse alguém capaz de matar um Otsutsuki.
:vigarice:
Kurama estava tão esquecido que eu achei estranho quando apareceu, muito bom mesmo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu curtia muito a teoria de que os membros da Kara são shinobis que assassinaram algum Otsutsuki e por isso ganhou essa marca. É a teoria mais legal que eu vejo no entorno do surgimento desta técnica. Seria foda se Jigen fosse alguém capaz de matar um Otsutsuki.
:vigarice:
Kurama estava tão esquecido que eu achei estranho quando apareceu, muito bom mesmo.


Pior que mesmo depois do 35 isso ainda não foi muito bem esclarecido, Sasuke não diz exatamente que Jigen é o Ootsutsuki que tinha acabado de ver, já que ele estava de costas. Vai ver o cara furtou o poder dele mesmo... :dolly:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

more_horiz
Yagi escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Eu curtia muito a teoria de que os membros da Kara são shinobis que assassinaram algum Otsutsuki e por isso ganhou essa marca. É a teoria mais legal que eu vejo no entorno do surgimento desta técnica. Seria foda se Jigen fosse alguém capaz de matar um Otsutsuki.
:vigarice:
Kurama estava tão esquecido que eu achei estranho quando apareceu, muito bom mesmo.


Pior que mesmo depois do 35 isso ainda não foi muito bem esclarecido, Sasuke não diz exatamente que Jigen é o Ootsutsuki que tinha acabado de ver, já que ele estava de costas. Vai ver o cara furtou o poder dele mesmo... :dolly:

Pois é, é estranho o Jigen ser o único Otsutsuki que não possui traços de Otsutsuki. Oque ele fez foi bem semelhante a transformação de um Jin do Juubi.
Eis a questão :kishi:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos