Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
181 Mensagens - 15%
177 Mensagens - 15%
149 Mensagens - 12%
138 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 11%
118 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 8%
88 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 5%
61 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 15%
41 Mensagens - 15%
38 Mensagens - 13%
28 Mensagens - 10%
27 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 9%
22 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo

O que você achou do capítulo?

4 - 57%
1 - 14%
2 - 29%
0 - 0%
0 - 0%

Total dos votos: 7
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 URmWJ2d
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2898
Reputação : 177
+2500 mensagens
+2500 mensagens

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Empty [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

em Sab Abr 20, 2019 10:17 am
Capítulo 34: Treinamento

Tópico destinado à discussão do capítulo 34 de Boruto: Naruto Next Generations.

Leia aqui.

E aí, o que acharam do capítulo?

________________________________________________                                

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Niveis11
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Db12
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Membro desde : 08/11/2018
Postagens : 186
Reputação : 11
+100 mensagens
+100 mensagens

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Empty Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

em Sab Abr 20, 2019 7:03 pm
melhor que os últimos 3 capítulos,foi o melhor capitulo de Boruto desse ano novos personagens apresentados e até uma cenas de treinos que certamente irão ser estendidas no anime,jigen conhece momoshiki acho que ele é um Alien,koji parece não ter lado certo pra ele e jigen parece desconfiado,kurama aparecendo no final foi foda eu já tava com saudades kkk quando momoshiki apareceu foi foda também enfim foi bom capítulo (dei uma boa nota) espero que o próximo seja ótimo.

Sesshoumaru-Sama
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Tumblr_obalvp48QV1uokch4o2_500
LordZero
LordZero
Conquistas :
Membro desde : 08/12/2015
Postagens : 2676
Reputação : 44
+2500 mensagens
+2500 mensagens

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Empty Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34

em Dom Abr 21, 2019 12:12 am
O capitulo foi excelente!!!    

Alguns destaques:

- Eu curti a Delta não tem morrido e fiquei surpreso pelo falta de ter 3 Deltas, é deve informação que o Amado e Pai dela.

- Novos membros da organização Kara sendo apresentando agora sim parece que tem um grupo poderoso. Finalmente ele citaram o Sasuke, parece que o Uchiha não é um ameaça aos olhos da organização apenas o Naruto.
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 150950350

- Jigen conhece o Momoshiki e tem como fraqueza o Karma.
Momoshiki esta fazendo do Boruto um receptáculo, porém como gente viu no começo do mangá ambos Momoshiki e Jigem vão falha.  
:barry:

- Naruto treinado o Kawaki, agora aludo no Sasuke vs o aluno do Naruto.
:horak:  

- Kurama aparecendo no final foi FODA!!!!

"Vamos acabar com isso.... Dante!"
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 DMC5VSmile
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 URmWJ2d[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 G3SH7rv[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Cpouijq
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11382
Reputação : 432
Atual Hokage da área Naruto

em Dom Abr 21, 2019 4:26 am
Eu curtia muito a teoria de que os membros da Kara são shinobis que assassinaram algum Otsutsuki e por isso ganhou essa marca. É a teoria mais legal que eu vejo no entorno do surgimento desta técnica. Seria foda se Jigen fosse alguém capaz de matar um Otsutsuki.
:vigarice:
Kurama estava tão esquecido que eu achei estranho quando apareceu, muito bom mesmo.

Num me deixa puto porra!
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Tabela10
Yagi
Yagi
Conquistas :
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 4021
Reputação : 133
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Dom Jun 09, 2019 10:12 pm
@FrutosDoMar escreveu:Eu curtia muito a teoria de que os membros da Kara são shinobis que assassinaram algum Otsutsuki e por isso ganhou essa marca. É a teoria mais legal que eu vejo no entorno do surgimento desta técnica. Seria foda se Jigen fosse alguém capaz de matar um Otsutsuki.
Kurama estava tão esquecido que eu achei estranho quando apareceu, muito bom mesmo.

Pior que mesmo depois do 35 isso ainda não foi muito bem esclarecido, Sasuke não diz exatamente que Jigen é o Ootsutsuki que tinha acabado de ver, já que ele estava de costas. Vai ver o cara furtou o poder dele mesmo... :dolly:

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Yc9D4Yc
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 OI84pjZ
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 30cz2JY
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 URmWJ2d[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 G3SH7rv[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Cpouijq
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11382
Reputação : 432

em Seg Jun 10, 2019 8:20 am
@Yagi escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:Eu curtia muito a teoria de que os membros da Kara são shinobis que assassinaram algum Otsutsuki e por isso ganhou essa marca. É a teoria mais legal que eu vejo no entorno do surgimento desta técnica. Seria foda se Jigen fosse alguém capaz de matar um Otsutsuki.

Pior que mesmo depois do 35 isso ainda não foi muito bem esclarecido, Sasuke não diz exatamente que Jigen é o Ootsutsuki que tinha acabado de ver, já que ele estava de costas. Vai ver o cara furtou o poder dele mesmo... :dolly:
Pois é, é estranho o Jigen ser o único Otsutsuki que não possui traços de Otsutsuki. Oque ele fez foi bem semelhante a transformação de um Jin do Juubi.
Eis a questão :kishi:

Num me deixa puto porra!
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 34 Tabela10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: