Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyO quão forte é a Hancock?

more_horiz
Creio eu que todos concordamos que essa personagem não mostrou muita coisa no quesito combate, afinal não teve um oponente a altura. Agora usando do que ela mostrou e todas as habilidades que ela é capaz de usar, qual seria o seu nível dentro da obra e qual o inimigo mais forte que ela poderia derrotar ou nivelar?

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Eu acredito que dos shichibukais que sobraram ela só fica atrás do Mihawk.

Ela deu uma coça no Smoker em Marineford e Haki do Rei. Vejo ela mais forte que o Law, acima do Sanji também. Brigaria com o terceiro em comando dos Younkous.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Hancock diria que tem nível próximo do Cracker. 

Sei lá,  só machismo mesmo  pois ela não mostrou muita coisa até agora.  Fica difícil decifrar seu nível.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Nível Nami.

Nível comandante de Yonkou é demais, as irmãs dela juntas eram mais fracas que o Luffy Pré-ts, subordinados muito fracos para ela ser alguém do nível do Doflamingo. Sei que recompensa não é um parâmetro, de qualquer forma, difícil alguém com menos de 100 milhões ser desse nível.

Nami com Zeus, deve até vencer ela (no mostrado).

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
@Zeno, eu avaliei a força individual, não de uma frota toda ou do bando, navio, ilha, sei lá como classificar aquilo. E faz tempo que vi, mas o Luffy tava apanhando das irmãs dela pelo que me lembro, aí deu uma doida lá, não sei o motivo e ele usou o Haki do Rei (mas eu não me lembro mesmo dos detalhes).

E vale lembrar que todos os subordinados do DoFlamingo foi derrotados pelo bando do Luffy incompleto, até o Franky venceu o Mr. Pinky.

Eu colocaria ela abaixo do Doffy, mas conseguindo cansar ele. Acima do Law, então podendo lutar contra um comandante de um Yonkou. Eu não vejo ela abaixo de Perospero, por exemplo.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Kadso escreveu:
@Zeno, eu avaliei a força individual, não de uma frota toda ou do bando, navio, ilha, sei lá como classificar aquilo. E faz tempo que vi, mas o Luffy tava apanhando das irmãs dela pelo que me lembro, aí deu uma doida lá, não sei o motivo e ele usou o Haki do Rei (mas eu não me lembro mesmo dos detalhes).

E vale lembrar que todos os subordinados do DoFlamingo foi derrotados pelo bando do Luffy incompleto, até o Franky venceu o Mr. Pinky.

Eu colocaria ela abaixo do Doffy, mas conseguindo cansar ele. Acima do Law, então podendo lutar contra um comandante de um Yonkou. Eu não vejo ela abaixo de Perospero, por exemplo.

Estou falando de nível mesmo. O que eu dei (nível dos subordinados e recompensa) são indícios para o nível dela.

Luffy ao ativar o G2 não teve nenhuma dificuldade com as irmãs Boa, tá no mangá.

Os Piratas do Doflamingo foram derrotados pelos Chapéu de Palha incompletos+aliados. E de qualquer forma já é pós-timeskip onde os níveis são bem diferentes, Vergo sozinho venceria o bando do Luffy inteiro antes do timeskip.

Colocar Boa Hancock acima do Law e beirando o nível comandante de Yonkou é puro achismo, o mangá não dá indício nem hype nenhum num nível desse para ela.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
O problema do time skip é achar que o tempo passou apenas para os mugiwaras e não para o resto do mundo, como se eles tivessem ficado parados, esperando enquanto todo mundo treina para chegar no nível deles.

Hancock estava acima do Law pré time skip (ao meu ver), não tem porque não ter continuado.

E como eu disse antes, tudo o que debatemos aqui é achismo pois não foi mostrado exatamente, se fosse mostrado não estaríamos discutindo ou especulando.

É só minha opinião.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Na Marinha, eu lhe daria o posto de vice-almirante.

Na Pirataria, lhe daria o posto de Comandante de Yonkou.

Hancock tem haki do rei, de armamento e de observação, além de uma paramécia muito versátil e perigosa, sem contar com a sua beldade.

Ela ficaria super linda e sexi vestida com as roupas da velhota Tsuru.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Kadso escreveu:
O problema do time skip é achar que o tempo passou apenas para os mugiwaras e não para o resto do mundo, como se eles tivessem ficado parados, esperando enquanto todo mundo treina para chegar no nível deles.

Hancock estava acima do Law pré time skip (ao meu ver), não tem porque não ter continuado.

Não é o problema, é o que acontece. Os mugiwaras e os outros supernovas treinaram e cresceram mais que os outros personagens que já eram medalhões. Acontece que eles não tinham Haki, começaram como piratas mais novos, logo tinham mais a evoluir que os outros.

E se fomos nessa linha, todos os personagens nesse nível mostrados em Marineford já eram mais fortes que ela, nessa linha só continuariam mais fortes de qualquer jeito.

Tem pelos motivos que citei.

E como eu disse antes, tudo o que debatemos aqui é achismo pois não foi mostrado exatamente, se fosse mostrado não estaríamos discutindo ou especulando.

É só minha opinião.

Nesse ponto é só imaginar que Hancock só tem o Busou Haki enegrecido por motivos óbvios e não evoluiu mais nada. Mais fraca que o Law, mais fraca que o Sanji (venceria ele por ser counter apenas) e muitos personagens medianos.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Realmente é difícil dizer o nível dela. 

Pelo andar da carruagem o Oda talvez nem mostra todo o poder dela.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
Dificil, mas é alto. Os Supernova estavam levando uma sova dos Pacifistas no pré-time skip, sendo que foram nessessarios todos os Chapeus de Palha pra derrotar um, e ela estava os derrubando um a um, no pré, os transformando em pedra e os quebrando sem muita dificuldade. E como um camarada disse acima, não foram só os Chapeus de Palha que evoluiram com o Time-Skip. Drake, Law e possivelmente outros supernovas aprenderam Haki, só pra começar. Ela no minimo esta o Sanji atual e o Doflamingo.

descriptionO quão forte é a Hancock? EmptyRe: O quão forte é a Hancock?

more_horiz
n mostrou poder dela, mas deve ser um dos shicibukais mais poderosos perde pra mihawk, doflamingo e talvez jimbe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos