Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muralha de Doinchi - País da Terra

4 participantes

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Senhor Foki chegava aos garotos, claro que perguntando qual decisão eles haviam tomado, Hayato tomava a frente e falava – Nós discutimos e chegamos a só uma conclusão. O senhor faz outro pedido de missão para vila de Kirigakure, especificando bem sua decisão de cobrar impostos, e envolver os shinnobis de Kiri nisso. Caso seja aprovada nos iremos, caso contrário... Vamos embora. - O hoozuki nem saia da posição para falar isso, nem se quer abria seus olhos. – Esperamos aqui até que seu pássaro correio volte com as notícias. - Aguardava a resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Kadso apenas assentia com a cabeça de braços cruzados, mostrando que estava de acordo com o que Hayato dizia. Se lembrando de algo, dá as costas e vai novamente até Suiren, aproveitar o tempo até a resposta do sr. Foki e Kirigakure para tirar uma dúvida.

Chegando até Suiren, retira os 2 pergaminhos que encontrara com o comandante morto dos Yokis e mostra a Suiren. - _Suiren-taichou, encontrei esses 2 pergaminhos. Pode dizer o que é, por favor? - E aguardaria a resposta da mesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiren, ouviria a pergunta de Kadso, e ainda mal lhe diria o seguinte:

- Não conheço a sua origem, em Kirigakure, poderemos decifrar melhor. - Explicaria para Kadso.

Enquanto isso, Sr.Foki ficaria surpreso com a respostas dos garotos, pois para ele, seria algo simples, um favor que foi negado. Apesar disso, a maneira como Hayato lhe explicou, ficou fácil dele entender que era algo que precisava da autorização da vila. Contudo ele responderia da seguinte maneira:

- Suiren disse que vocês tem carta branca... Para enviar uma missão para Kirigakure, o valor ficaria alto para nós que gastamos quase tudo na guerra e precisamos nos reequilibrar. Peço, que se puderem, façam esse favor a mim, meus homens e eu seremos eternamente gratos. - Explicaria o Sr.Foki, que abaixaria a cabeça e ficaria triste com toda aquela situação.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Hayato abria seus olhos ao escutar o senhor – Não sabia que a vila deixava missões em a ver... Então, quer dizer que você, quer que nos façamos algo ilegal para você pagar o que já nos deve? Sr.Foki eu estava realmente gostando de você, mas isso que está pedido me ofende, e muito! – Cobrar impostos era algo que realmente estava incomodando em muito o garoto.- Por MIM te dava três opções... A primeira faz o pedido para a vila como havia dito antes, não me importa o que a Suiren falo, não vou fazer isso sem ser uma ordem da vila. Na segunda opção você envia seus homens para lá pega nosso dinheiro e vou fingir que não ouve esse pedido. Na terceira opção... Bom você não quer a terceira opção. Porque não sei se está lembrado da fama dos shinnobis de kiri, mas digamos que vamos ser pagos de um jeito ou de outro, e já que Suiren não está dando a mínima para o que está acontecendo, eu não me importaria de estripar o senhor aqui na frente de todo mundo como pagamento pela dívida. - Hayato saia da postura ficava de frente para o Foki com uma das mãos na espada. – A não ser que o Chiuaua das trevas ali tenha uma ideia que agrade as duas partes...- Olhava para Kadso.

De fato o pedido do líder irritou desde o começo o jovem Hoozuki, e o fato da vila ter deixado essa brecha irritou ele ainda mais, se seus colegas de time não tivessem uma boa ideia para acalma-lo a coisa ia ficar bem seria. – Senhor Foki, devo lembrar que eu liderei seus homens a varias vitorias em campo de batalha, e eliminei vários de seus inimigos sozinho, praticamente realizando uma chacina em campo de batalha, e eu não fiz isso tudo, arriscando minha vida, para não ser pago. Você tem um contrato e nele não havia nada falando sobre eu pegar meu próprio dinheiro, pois se fosse assim pararia de fazer missões para a vila e seria um nukenin. Acho melhor honrar sua palavra... Minha mãe me ensino uma coisa, se faz uma coisa bem feita... não faça de graça! Então como vai ser?-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele estava à beira da raiva total, precisaria só de um empurrãozinho para atacar o primeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Ao ver o rumo que as coisas estavam tomando, rapidamente Kadso se interpõe entre Hayato e o sr. Foki. - _ Hei, Cachorro-san, ele pagou adiantado, lembra? Suiren-taichou disse. Ele não pode pagar a nova. - Se vira para o sr. Foki. Não era sua vontade, mas diante da nova situação, ele pensava em uma maneira de fazer com as coisas se esfriassem e terminassem bem para as duas partes. - _ Sr. Foki, eu vou cobrar esse imposto, mas de tudo que recolhermos você terá dinheiro para nos pagar depois, né? - Pensava que seria justo e aplacaria a ira de Hayato com essa ideia, e sem pensar duas vezes volta para vila Yoki arrastando Hayato consigo, nem mesmo ouvindo a resposta do sr. Foki, afinal, o dinheiro estaria em nossa posse de qualquer maneira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No meio do caminho volta a falar com Hayato. - _ Cachorro-san, a Suiren vai ficar brava por você ter ameaçado sr. Foki. - Se lamentava. - _ Isso é rápido, podemos pedir a missão depois. E o sr. Foki paga com esse imposto.

Ao chegar no vilarejo, passa a ir de casa em casa cobrando o valor estipulado. Eles deveriam ter o dinheiro, afinal, estavam em guerra e vencendo os Foki até pouco tempo, então deveriam ter reservas guardadas e dificilmente teriam resistência com os baixas recentes, principalmente de seus principais homens de guerras e comandantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Após aquele momento, Sr.Foki ficaria totalmente triste com a situação que foi exposto com Hayato. Sairia imediatamente da sala e não falaria mais nada, apesar disso, seu rosto dizia muito mais do que palavras. Ele estaria bem triste. Kadso, aparentemente havia decidido realizar a cobrança, então, ele iria, até o local onde era o antigo vilarejo. Chegando lá, ele não teria muitas dificuldades, apenas pedir, pois os garotos obedeceram.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Kadso tentava acalmar o garoto como podia e ainda aceitava a proposta do sr. Foki. Como se não bastasse isso tudo, ainda arrasta literalmente Hayato com ele. – EI! EI! EI! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO PIRRALHO !?!- falava quanto se sentia impotente contra a força da criança. “ Não parece, mas essa criatura tem muita força...”

O Hoozuki estava de braços cruzados enquanto era arrastado até a outra vila. – Eu não to nem ai para Suiren, isso é ultrajante! Ir cobrar impostos! Tsc!- Ia respondendo Kadso no percurso. – TA BOM!  Agora ME LARGA! Posso andar sozinho... Se na próxima missão eu tiver que fazer algo do tipo de novo, já vou avisando vou matar o contratante antes que tu aceite fazer a cobrança de novo... tsc ... não acredito que você me arrastou pra isso..- Andava ao lado de seu companheiro de time.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
A coleta do imposto foi um sucesso completo, sem problemas, tumultos ou rebeliões. Hayato ter ido a contra gosto ajudou também, já que ele não era particularmente uma beldade e ficava pior com a cara amarrada.

Ao voltar, Kadso procura pelo sr. Foki e explica a situação atual a ele, se colocava na frente de Hayato para evitar que tivesse mais problemas ou ameaças. - _ Vamos embora agora, não cobramos mais, agora é você e seus homens das outras vezes. Vou pedir pra Suiren-taichou fazer um pedido e isso ser uma outra missão rank C, isso não é pegar gatinhos, podia ser perigoso, e o preço da missão é 1/3 de tudo que foi recolhido.

Por fim, depois de tudo, pega o que é seu, e junto com Hayato e Suiren voltam para a vila, explicando para Suiren para fazer o pedido de missão para Kiri.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no meu post eu tinha arrastado o Hayato comigo, e no dele ele diz o mesmo, que foi a contrariado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr. Foki, veria Kadso, acompanhado de Hayato entregar o dinheiro ao mesmo. Ele feliz e já bêbado, rapidamente sorri para ambos os garotos e os entrega uma pochete com 200 Ryous. Ele entrega esse valor a Kadso e também, entrega outra para Suiren. Após isso ele fala, junto a comemoração de vitória ali existente aos garotos, sem olhar para Hayato, estava incomodado com as atitudes daquele outro garoto, e apesar do mesmo também ser aclamado pelo seu povo, ele não tinha como alguém que poderia confiar, nem mesmo 1% da sua confiança:

- HAR , HAR, HAR , Vocês são ótimos, cuidado no caminho de volta e muito obrigado, VIVA AOS FOKIS! - Gritaria o homem, feliz da vida e junto dos seus companheiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiren, apesar disso, explicaria aos garotos o que havia acontecido:

- Ele está bêbado, então aceite e vamos embora. Não haverá solicitação de uma nova missão, essa só será acrescida, é mais barato a ele. Aliás, ele está muito bravo com Hayato. - Diria a mulher, esperando que eles aceitassem o dinheiro, mas eles poderiam recusar.

Após essa decisão, eles partiriam de volta a Kirigakure.




Ps: Decidir sobre o dinheiro.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Batalha entre Hayato e exército Yoki finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Hayato: 15+100+15+15+55+55+55+15+55+55+60= 495 EXP





A experiência de Kadso foi adicionado no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Assim que retornava ao local. O dinheiro era entregue a Kadso, logicamente, Hayato não estava com boas relações com o chefe do clã depois de quase ter picotado ele. “ Nem sei o porquê de tanto sentimentalismos...” Dava uma revirada nos olhos assim que o garotinho pegava o dinheiro. – Vamos logo..- Suiren fazia um comentário – Eu que estou irritado com ele... tsc... mas já foi, estamos finalmente indo embora daqui....- Quando Kadso dividisse o dinheiro, Hayato iria pegar a metade para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Aceito o dinheiro do sr. Foki e o divido com Hayato, ficando 100 ryous para cada, sem dar muita atenção ao velho bêbado. Era até melhor que estivesse bêbado para evitar mais problemas com Hayato, ou melhor dizendo, que esquecesse o que já teve.

Por fim, ouvindo o que aconteceu de Suiren, o trio retornava a Kirigakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], isso é só a EXP equivalente ao uso de jutsus, falta acrescentar a premiação da missão.

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após tudo isso, eles seguiriam rumo ao seu país de volta, sem muitas paradas. Suiren, já estava recomposta da batalha e dos ferimentos, tinha trazido pílulas com ela. Eles seguiriam, até que chegassem de fato no escritório do Kage, na vila da névoa. Um caminho longo, entre os dois países, mas eles não iriam descansar, iriam a todo vapor para voltar e enfim, conseguir relatar a missão e receber o equivalente por ela. Fora isso, eles iriam firmes, correndo, até que chegassem no seu objetivo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após postagem nesse tópico, seguir para o seguinte tópico(mencionar na postagem que vai ao escritório) para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
O garoto analisou o mapa que foi lhe por uns instantes tentando se situar, até que em alta velocidade seguiu para seu destino após Bakumi sumir. As palavras da garota ecoavam em sua mente, o sucesso da missão era primordial.

— "Nenhuma das partes pode morrer." Eu tô muito ferrado.

Levi se dirigia em alta velocidade até seu destino não parando por nada nesse mundo. Seu objetivo inicial seria analisar a situação, tentar identificar o problema e resolver tudo rápido. O caminho era longo cheio de pedras e árvores, a paisagem poderia se dizer que era um pouco agradável ao seu gosto.

— Hmm... Espero que não sejam dois brutamontes cabeça oca. — A careta que fazia ao tentar imaginar os caras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao chegar dentro das Muralhas de Doinchi, rapidamente Levi, que não perdia tempo iria procurar por alguém que estivesse em conflito. Ele passaria pelas árvores e também pelas casas e cabanas daquele local não muito rico em condições financeiras e por fim, ele chegaria a uma casa mais ao norte da própria vila de Doinchi. Ao chegar nesse lugar, ele notaria duas casas maiores, com cercas feitas de madeira e pintura nas casas, casas de bloco e não cabanas e telhado bem feito. Era algo bem mais organizado, e ambas as casas, continham nos seus fundos outras casas menores e até cabanas. Essas casas, estariam viradas uma para a outra e assim, seria algo que parecia uma disputa. Uma tinha a cor rosa e a outra a cor vermelha vinho. Logo mais a frente, ainda, Levi, perceberia dois homens em um estreito de muro de rocha discutindo, um estava segurando a camisa de outro. Restava agora, o garoto Uzumaki de cabelos vermelhos decidir como agir com base nessas condições, e aparentemente, dois homens, jovens, brigando.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Assim que o garoto avistou o conflito entre os rapazes, logo percebeu quem poderiam ser eles, então, parou por um segundo e analisou a situação. O bate boca parecia ser feio e seu medo era que aquilo pudesse se tornar algo pior. Na tentativa de intervir, seus instintos imediatsmente o fez saltar entre os dois e os afastar com as mãos.

— Muito bem... Já chega vocês dois!!!

Com os dois separados, Levi pode em fim respirar e controlar seus ânimos. Ao olhar pela vestimenta de cada um, era evidente que pertenciam a lados opostos daquele acampamento. O garoto ruivo colocava suas mãos sobre as temporas, já imaginando que iria ter dor de cabeça com aqueles dois.

— Olá, sou Levi. O que se passa aqui?

Indagou o garoto na tentativa de tirar informações dos jovens. A melhor opção era colher o máximo de informações para conseguir achar a raiz do problema, então seu plano era se passar por um jovem ninja perdido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo após chegar, Levi se coloca entre ambos os garotos de maneira que eles não pudessem atacar entre eles. Ele separaria a briga antes de consultar o que era, como uma maneira protetiva da integridade física de ambos. Logo após fazer isso, ele iria perguntar o que se passava, e um dos homens (já eram homens mesmo sendo jovens, ambos), o de camisa vermelha, se vira para Levi e rapidamente responde: - Esse desgraçado acha que pode vir mandar de chefão na minha área, eu vou mata-lo! - Falaria ele, não diria seu nome, mas pelas informações recebidas por Levi, ele deveria ser Doyne. O outro, quase que imediatamente, responde já com um tom de voz elevado: - Mas é o que? Quem você acha que é? DESGRAÇADO! - Iria falar e no fim gritar, claramente esse era o outro Ryone, e ambos estavam se estranhando. Com essa nova situação, Levi deveria decidir como agir. Ambos se afastariam e sairiam dizendo ameaças um aos outros e provavelmente uma mini-guerra de líderes de famílias iria acontecer em pouco tempo. Ambos iriam rumo as suas próprias casas que eram uma em frente da outra, tanto a rosa quanto a vermelha vinho. Levi se encontrava numa enrascada, e como agiria era de sua responsabilidade.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos