Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

+12
Caitscwb
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
Mustang
DrunkHC
Elter
Luquinhas
Origami
brunozk 2.0
Justinboll
ghost akuma16
Gaius
16 participantes

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
kankuro só tem hype ele nunca mostrou usar algo como Akahigi: Hyakki no Soen, hype por Hype Sasori foi afirmado ser um dos Akatsukis mais poderosos pelo Kishimoto seu poder inclusive é maior que do Itachi segundo o autor.

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
DrunkHC escreveu:
kankuro só tem hype ele nunca mostrou usar algo como Akahigi: Hyakki no Soen, hype por Hype Sasori foi afirmado ser um dos Akatsukis mais poderosos pelo Kishimoto seu poder inclusive é maior que do Itachi segundo o autor.

Óbvio que não! Você espera que um humano com 10 dedos vai controlar 100 marionetes? Nem o próprio Sasori conseguiria isso. Ele só conseguiu porque transformou o próprio corpo em marionete. Qualquer outro manipulador de marionetes de alto nível faria o mesmo se transformasse o próprio corpo em marionete. Sobre Kishimoto dizer isso, desconheço, mas mesmo que tenha dito, afirmações ditas fora da obra nunca vão valer tanto quanto aquelas que estão dentro da obra. E esqueça esse negócio de hype que todo mundo usa para justificar algo que discorda, disse apenas um fato que está no próprio mangá, tal como os outros. :)

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Tsunade superou Sakura no momento em que tankou 5 Susanoo com pernas

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Mustang escreveu:
Tsunade superou Sakura no momento em que tankou 5 Susanoo com pernas


Oe? Como a Tsunade superou a Sakura se ela já era a mais forte entre as duas no momento em que isso aconteceu?
Não entendi ;-;

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Sakura superou Tsunade quando ela foi se deitar e sonhou que a mesma tankava 6 Susano'os com pernas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke superou Itachi quando conseguiu Susano'o com pernas.

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Palavras do próprio Kakashi.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Naruto21
Palavras do próprio Naruto.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Sasuke34

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Palavras do próprio Kakashi.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Naruto21
Palavras do próprio Naruto.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Sasuke34



No Dito o Naruto tinha superado o Kakashi mas no mostrado não, se você compara essas duas versões é evidente a superioridade do Kakashi em todas as áreas, Naruto se destacando por ter um Jutsu mais "Forte" e só, só supera de fato no SM, onde na Guerra o próprio Kakashi é superior a essa versão e Naruto superior ao mesmo com KM1 em diante.


Sobre o Naruto SM ser mais fraco que o Sasuke MS não tem o que discutir, também é evidente, Amaterasu >>>.

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Naruto(SM) é nivelado com Kakashi(1MS).
Acredito que Naruto(KM1) supere o Kakashi.

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Palavras do próprio Kakashi.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Naruto21
Palavras do próprio Naruto.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Sasuke34



Concordo, uns capítulos depois, o Kakashi fala a mesma coisa, só que diretamente pro Naruto, "você bate de frente comigo ou até já me passou", algo assim. Nesta imagem, o Kakashi meio que quis dizer que o Naruto pode não ser necessariamente um gênio nato, mas por esse mesmo motivo, ele consegue fazer estratégias imprevisíveis que no meio de uma batalha real podem se tornar um fator surpresa extremamente perigoso para seus adversários, inclusive para ele mesmo. O que Kakashi quis dizer é que ele já não tinha mais certeza de que conseguiria vencer o Naruto em batalha a partir daquele momento. E se o próprio Kakashi, que conhece a si próprio melhor que qualquer um, disse isso, deve ser porque é verdade. É muito óbvio que no "mostrado" como gostam de dizer, nós sempre imaginamos "a melhor situação possível" para um dos personagens, coisa que não deve ser assim tão simples na realidade deles.

Já sobre o Sasuke (Reunião dos Cinco Kages) > Naruto (Modo Sábio) eu não sabia não... isso quer dizer que neste ponto o Sasuke também estava acima de Pain? Ou seja, já estava acima de Itachi?

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
JustinBoll escreveu:
É muito óbvio que no "mostrado" como gostam de dizer, nós sempre imaginamos "a melhor situação possível" para um dos personagens, coisa que não deve ser assim tão simples na realidade deles.


Eu não estou imaginando a melhor situação possivel, apenas argumentando em cima do que a obra me mostrou, a respeito do poder dos personagens, Pain disse que se Jiraya soubesse a verdade ele teria perdido, mas se você vê logo em seguido o Pain lutando contra o Naruto e Kurama, você percebe que não seria assim.

JustinBoll escreveu:
Já sobre o Sasuke (Reunião dos Cinco Kages) > Naruto (Modo Sábio) eu não sabia não... isso quer dizer que neste ponto o Sasuke também estava acima de Pain? Ou seja, já estava acima de Itachi?


Acho que você não entendeu muito bem, Pain inciou a luta em um grande delay após ter usado o CST, tanto que perdeu alguns Paths por causa disso, segundo, ele queria capturar e não matar, terceiro, ele não enfrentou só o Naruto SM e sim a Kurama também, após ter gastado bastante chakra lutando contra Konoha.

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Essa fala do Kakashi é apenas no dito mas no mostrado Kakashi Arco dos Imortais vence o Naruto sem mts dificuldades mano.

Kakashi Arco dos Imortais > Naruto
Kakashi Arco Pain = Naruto SM
Kakashi Guerra < Naruto KM1
Kakashi 2MS > Naruto KM2+SM

De resto Naruto RSM e Atual > Kakashi qualquer versão.

Ou seja essa frase não condiz com o mangá/anime.

O Kakashi Arco Imortais é superior ao Naruto da mesma época crie uma comparação e vê quem vence.

Essa frase que o Kishimoto pois foi uma merda mesmo não condiz com o mostrado.

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Elter escreveu:
JustinBoll escreveu:
É muito óbvio que no "mostrado" como gostam de dizer, nós sempre imaginamos "a melhor situação possível" para um dos personagens, coisa que não deve ser assim tão simples na realidade deles.


Eu não estou imaginando a melhor situação possivel, apenas argumentando em cima do que a obra me mostrou, a respeito do poder dos personagens, Pain disse que se Jiraya soubesse a verdade ele teria perdido, mas se você vê logo em seguido o Pain lutando contra o Naruto e Kurama, você percebe que não seria assim.

JustinBoll escreveu:
Já sobre o Sasuke (Reunião dos Cinco Kages) > Naruto (Modo Sábio) eu não sabia não... isso quer dizer que neste ponto o Sasuke também estava acima de Pain? Ou seja, já estava acima de Itachi?


Acho que você não entendeu muito bem, Pain inciou a luta em um grande delay após ter usado o CST, tanto que perdeu alguns Paths por causa disso, segundo, ele queria capturar e não matar, terceiro, ele não enfrentou só o Naruto SM e sim a Kurama também, após ter gastado bastante chakra lutando contra Konoha.


Eu não quis dizer especificamente você, quis dizer todos no geral, incluindo a mim mesmo. Sobre Pain vs. Jiraiya... o Pain não quis dizer que Jiraiya era mais forte do que ele, mas sim que Jiraiya teria vencido se o Caminho Animal tivesse invocado todos os outros caminhos, numa situação em que Jiraiya acabaria por derrotá-los com o Genjutsu sonoro que afetaria todos. Entendi assim pelo menos. Afinal, se fosse num combate em campo aberto, Pain acabaria vencendo sem precisar apelar para todos os 6 corpos.

E sobre Naruto vs. Pain, realmente, você tem razão. Naruto estava com muita ajuda e Pain estava enfraquecido.

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Naruto ultrapassou o kakashi com sm mesmo, acho que esqueceram a força monstruosa que o sm proporciona, levantar um rinoceronte centena de metros e quebrar as hastes negras do rinnegan como se nao fosse nada, um chute fez o pein voar longe, ele levantou a kurama, fez vários clones com varios chou oodama resengan
Naruto sm é bem forte
Taijutsu monstruoso no quesito força e habilidade e jutsus bem poderosos
Km1 já fica ainda mais evidente a vantagem perante o kakashi

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
Acho q o Naruto ultrapassou o Kakashi com o SM
Com o rasen shuriken o Kakashi ainda e superior em literalmente TODOS os quesitos possíveis
Embora ele tenha dito q Naruto era mais forte é só fazer uma comparação de habilidades pra ver q não

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
É engraçado pois mesmo quando Naruto superou o Kakashi, ele sempre manteve respeito pelo mesmo e sempre o considerou superior... Já o Sasuke...

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Palavras do próprio Kakashi.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Naruto21
Palavras do próprio Naruto.
Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 Sasuke34



Talvez a fala do kakashi no arco dos imortais esteja se referindo a seu estado base (sem sharingan).

Kakashi Sharingan(Arco dos Imortais) > Naruto(Arco dos Imortais)>Kakashi sem sharingan

Eu pessoalmente acho que o Naruto só foi superar o Kakashi de vez no arco de Pain com o SM.

Naruto Sm(arco do pain)>Kakashi sharingan(arco do pain)

descriptionQuando o Naruto ultrapassou o Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quando o Naruto ultrapassou o Kakashi?

more_horiz
O Kakashi se referiu ao fato do Naruto conseguir aplicar uma Transformação da Natureza de Chakra ao Rasengan, coisa que nem ele e nem o Minato fizeram.

Naruto só superou o Kakashi quando obteve o KM1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos