Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro e Staff do Mês de Março/2019 EmptyMembro e Staff do Mês de Março/2019

more_horiz
Os votantes por enquanto são apenas os administradores e o criador do tópico, num prazo de um dia.

Os membros automaticamente indicados são @Iriw (top postador do mês) e @Igor2626 (criador do tópico do mês).

descriptionMembro e Staff do Mês de Março/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Março/2019

more_horiz
A pedido do administrador @L.Lawliet , estou tomando conta da votação, já que o @Zeno , deixou seu cargo.

@Heimdall , @Apollo , @Saulo de Tarso , @yagoborges , @Shinobinokami , @Elter , @K , @Little Satsuki podem votar nos membro e Staff do mês.

________________________________________________

Membro e Staff do Mês de Março/2019 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMembro e Staff do Mês de Março/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Março/2019

more_horiz
Bem, não participei tanto do mês de março, mas pelo que vi, diria o seguinte.

Para membro do mês, voto em: brunozk.
Justificativa: ele movimentou diversas áreas do fórum no último mês, como Naruto, Animes e + Mangás, Comparações. Também esteve entre os que mais conseguiram mensagens/postagens no último mês.

Se não fosse ele, eu teria votado no Justinboll. Ele também movimentou trouxe bastante movimentos nas áreas de Naruto e Comparações.

Para STFF do mês, voto em: Iriw.
Justificativa: pelo que vi, ainda está participando e contribuindo continuamente com narrações do NS RPG; teve bastante atividade participando do fórum em geral, se não me engano esteve entre os mais postaram no mês.

Acho que é isso o que tenho a dizer apenas, infelizmente. Boa noite.

descriptionMembro e Staff do Mês de Março/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Março/2019

more_horiz
Me abstenho pois praticamente não pude acompanhar as atividades nesse mês. Não vou votar por votar.

descriptionMembro e Staff do Mês de Março/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Março/2019

more_horiz
Para membro, voto no Igor2626.

Participou de vários tópicos de forma ativa esse último mês e contribuiu criando o tópico do mês.

Para staff, voto no Iriw, pelo trabalho como narrador.

descriptionMembro e Staff do Mês de Março/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Março/2019

more_horiz
Para membro do mês voto: Brunozk
Motivo: Foi o membro que movimentou bastante principalmente na área não referente a Naruto.

Para Staff do mês voto: Heimdall
Motivo: Trabalho exercido na área de Naruto, movimentando e coordenando a área.




Dado o tempo de votação, tópico bloqueado, e votação finalizada.

@Brunozk é o membro do mês.
@Iriw é o staff do mês.

________________________________________________

Membro e Staff do Mês de Março/2019 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos