Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

4 participantes

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 086957f7939a85362cb0a13fec45eb359ffbe81av2_00

Após a pergunta do garoto, Tenshido lhe explica que ele deveria encontrar a Jounin responsável num local determinado em Kirigakure no Sato. Fora isso, Tenshido se despede:

- Boa sorte, garoto. - Diria de maneira curta.

Com isso, Kadso seguiria até a sua casa, e após chegar na mesma, pegaria sua bolsa e levaria consigo, até o Ninja shop, onde iria antes de iniciar a sua missão oficialmente.




Ação livre para @Kadso no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79348-ninja-shop-kirigakure-no-sato

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 HPqtsns

Um jovem jounin que tinha sido designado para treinar Kaguya Kira parecia esperar pacientemente pela presença do garoto de 15 anos, ele carregava um estranho arco e parecia extremamente apegado pela arma. Ironicamente o Jounin que deveria treinar Kira parecia ter a mesma idade que o garoto e mostrava muita maturidade para sua idade já que estava no local bem cedo esperando o outro jovem.

Ação livre para @Kimimaro Kaguya

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Tranquilamente chegava no campo, enquanto olhava para o rapaz, que aparentava ter a minha idade. Me apresentava sem pressa e com certa cordialidade:

- Olá, me chamo Kira, é um prazer conhece-lo.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 HPqtsns

Ao notar a presença do garoto, o Jounin acaba estendendo seu punho para fazer um cumprimento jovial que Kira poderia decidir se iria seguir o mesmo gesto ou simplesmente deixar seu sensei no vácuo, mas de qualquer forma, ele já estava se apresentando mesmo assim:

- Meu nome é Kaguya Pmurt, mas pode me chamar de Pee. Consegui a permissão para liderar um time iniciante com Terumi Mei faz pouco tempo e gostaria que fossemos ótimos companheiros! - Diz o garoto com um sorriso levemente sério. - Pelas ordens da Mizukage, devemos sair em uma missão juntos para testar seu desempenho inicial numa missão, mas antes queria conhecer um pouco mais de você... Tem algum objetivo de vida? Alguma pessoa que te inspira? Algum hobby?

Ação livre para @Kimimaro Kaguya

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Retribuo o gesto, estendendo a mão e cumprimentando o sensei, enquanto atentamente ouvia suas perguntas.

- Não sei se posso chamar de objetivo de vida, mas eu sempre quis ajudar os outros. Ainda não encontrei alguém em que posso me inspirar e gosto de admirar as flores nos tempos livres. - Dizia ao kaguya sensei, aguardando novas instruções.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 3 0ywKCL7

- Flores? Interessante... - Diria Pmurt pensando levemente sobre o interesse do garoto enquanto lembrava de alguma coisa do seu passado. - Muito bem, nossa missão para testar seu desempenho tem haver com algo que está está acontecendo no País da Água, aparentemente uma espécie de urso está espantando alguns moradores locais de uma vila do leste e inclusive existe relatos de que algumas pessoas morreram por causa dessas feras. O problema principal é que esse animal parece mais inteligente que o normal, já que demonstrou conhecimento de furtividade e sempre ataca seus alvos quando tem certeza que o mesmo não vai fugir. Tenho a suspeita que esses ursos foram treinados de alguma forma por algum ninja... Mas não temos como saber por enquanto!

Missão: Ataque de Ursos!
Rank: C
Descrição: Existe um grupo de ursos aparentemente inteligente escondido próximo de uma vila de pescadores do País da Água. Sua missão é executar essas criaturas para que não cause mais problemas.


- Caso tenha interesse em continuar com sua vida ninja, apenas me siga! - Diz Pmurt enquanto caminhava lentamente em direção de Kirigakure no Sato para que a dupla pudesse avançar diretamente no seu objetivo.

Ação livre para @Kimimaro Kaguya no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80437p90-kirigakure-no-sato-pais-das-aguas#1479418

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos