Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de batalha - Yui Vs Lionel

4 participantes

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Primeiro, sujo as lâminas das fuumas shurikens e da minha Kunai gigante com o veneno liberado.

Uso o Shunshin para deslocar-me ate as costas do oponente e usar meu combo Kage Shuriken+Shoshuriken No Jutsu descrito no post anterior.

Se ele cair, correrei até o mesmo para corta-lo com a Kunai gigante envenada.

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Após ser ferida, Yui morde seu braço, afim de se curar de seus ferimentos e, se livrar de seus ferimentos. Após isso, a mesma utiliza o Shunshin no Jutsu para avançar até seu adversário e, lhe aplicar o Konoha Senpuu. Caso isso ocorra, a mesma irá desferir um golpe com sua espada em seu oponente.

@Iriw

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Yui e Lionel, começam a agir e enquanto a garota se mordia para se curar, o outro sujava suas fuma shurikens com veneno para depois lançar na garota e amarrava fios em ambas. Ao fim desses dois movimentos, Yui utiliza um Shunshin no jutsu para ir até próximo a Lionel, mas esse utiliza um Shunshin no jutsu, no exato momento que ela aparece na sua frente, e assim lança as Shurikens, fazendo um combo com Kage Shuriken no jutsu e ainda Shoshuriken No Jutsu e acertando de maneira incisiva a Yui, realizando vários cortes. Yui, cai a alguns metros de Lionel, ferida de uma maneira mais grave que anteriormente.

Status de batalha Yui está a 7 metros de Lionel, caída, e com fortes cortes e dor, o que dará vantagem nesse turno para Lionel.

PS: Yui foi acertada devido a drástica diferença de velocidade, e Lionel fez jutsus antes dela também pela diferença em selos. Yui, também não sofreu alto dano, devido a sua resistência alta.




Yui: HP - 120(+ 30 cura)(-45 2x dano R.D)(-15 cortes)=85 / Chakra  - 70(-20 gasto cura)=50 / Resistência - 245;
(Sangramentos múltiplos, -15hp por turno, perfuração no braço direito e esquerdo e cortes no abdomem e peitoral, pode atrapalhar movimentações complexas)


Lionel: HP - 103 / Chakra - 60(-25 jutsu rank D)= 35 / Resistência -  95(-25 jutsu rank D)=70;
(Sangramento alto, -7hp por turno)




Ação Livre para @Asa Noturna, depois @Aburame Hidan

Última edição por Iriw em Dom 14 Abr 2019, 12:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar dados.)

________________________________________________

Arena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Yui decide utilizar sua cura novamente. Após morder seu braço, a mesma percebe que o combate tem durado bastante tempo e, sabendo disso, a mesma decide dar um fim naquilo. Logo após isso, ela saca sua espada e utiliza o Hien, lançando uma onda de chakra em direção de seu adversário, afim de derrotar o mesmo.
@Iriw

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Tenho antecipar o movimento do meu inimigo, usando toda minha vel e desviando das laminas de ar com o Shunshin, acertando-o em seguida com minha Kunai gigante. Aproveito, se der certo, para deixar vazar um pouco de veneno perto dele e intoxica-lo.

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Arena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 Latest?cb=20140813081538

Após aquele momento, rapidamente a garota uzumaki morderia a si mesmo novamente, enquanto nesse momento, Lionel correria para próximo dela, em velocidade máxima e Shunshin no jutsu. Assim, ao chegar bastante próximo, ele empunharia uma kunai gigante e tentaria perfurar a garota(indo com sua velocidade), e a mesma reagiria usando Hien e lançando nele. O golpe do Hien, incapacitaria a kunai gigante, que seria cortada no meio, mas serviria como barreira para Lionel, não receber um dano corporal maior. Contudo, Lionel seria jogado para longe e Yui, desmaiaria no mesmo momento, devido ao seu chackra ter esgotado e ela ter forçado a utilização de mais do que ela teria disponível, colocando assim, sua vida em risco.

Arena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 232211

Dodai, nesse momento, interviria imediatamente, aparecendo no meio do combate, e declarando vitória a aquele outro ninja de Kirigakure, devido incapacitação de Yui, ele diria: - Yui, está incapacitada, logo a vitória é de Lionel! - Diria de maneira rápida. Por fim, ele chamaria uma bateria de médicos, para assim cuidar de Yui.

No mesmo instante, chegaria médicos para levar Lionel, que também estava ferido.

Status de batalha Batalha finalizada.




Yui: HP - 85(+ 30 cura)(-90 ultrapassar limite de chackra)=25 / Chakra  - 50(-20 gasto cura)(-60 jutsu rank B)= -30(0) / Resistência - 245;
(Sangramentos múltiplos, -15hp por turno, perfuração no braço direito e esquerdo e cortes no abdomem e peitoral, pode atrapalhar movimentações complexas)


Lionel: HP - 96(-dano corte)= 56 / Chakra - 35(-15 jutsu rank D)= 20 / Resistência -  95(-25 jutsu rank D)=70;
(Sangramento alto, -7hp por turno)




Ação Livre para @Asa Noturna, e @Aburame Hidan no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81032p15-multi-arena-de-exame-chunin-shiken

________________________________________________

Arena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Batalha entre Yui e Lionel finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Yui: 30+30+30+15+55= 160 EXP
Lionel: 15+30+15+30+15+15= 120 EXP

Bônus por vitória no embate:
Yui: 0 EXP
Lionel: 50 EXP

________________________________________________

Arena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Yui Vs Lionel  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Yui Vs Lionel

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos