Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

3 participantes

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
- O campo é grande, dissipar a névoa não é lá essas coisas. O tempo fazendo os selos e o tempo que eu já cuspi aquela névoa é ou deve ter sido suficiente pra ele respirar, isso é. A luta está acabada em três minutos, se eu não vencer ou perder antes, claro. Minha estratégia está em pé, ainda. - Diria ainda em baixo da terra, enquanto ouço barulhos de Shurikens caindo no solo. Acho que meu inimigo estava meio vesgo, irônico para alguém do clã Uchiha, não é?

Tendo consciência que meu adversário desconhecia minha posição por estar de baixo do solo, eu iria me aproveitar dessa informação para subir em um ponto que ele não me vesse mas fosse acertado pela minha técnica. Subiria já preparando os selos para ela, e, com apenas minha mão de fora do solo, iria executar o fabuloso Raiton: Raigen Raikōchū, uma das minhas principais técnicas, além do Chidori. Iria usar em larga escala para neutralizar sua visão e seu Sharingan. Isso é, pular ou tentar um desvio seria humanamente impossível. Desconhecendo minha técnica e seu calibre, apenas um vislumbre do clarão e estaria cego, a mercê de meus ataques Um Uchiha sem seus olhos são tolos indefesos. Depois que atordoasse sua visão, voltaria minha mão para de baixo do solo novamente.

Para conseguir concluir tudo isso contaria também com o veneno da minha névoa que o meu adversário tinha inalado poucos segundos atrás. Seus efeitos iriam causar alguns problemas nele, e que custarão o duelo se alongá-lo demais...
@Nero Sparda

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Me afasto da névoa, e uso meu Sharingan para ver qualquer tentativa reação do meu adversário, caso ele faça algo irei desviar com o shunshin.

Quando ele aparecer(caso apareça), me aproximarei com minha velocidade e usarei o Kumoryū Kaengiri e o Zanzō Bunshin ao mesmo tempo

- Se ele usar qualquer jutsu eu posso prever com meu Sharingan.

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 E114585d18c040ee844b2ada1051e657af2c18f6_00

Com o Sharigan ativo, Nero percebe a aproximação de Fukushu do solo, colocando suas mãos para fora e depois saindo do solo, numa velocidade comum. Após isso, ele age usando seu jutsu Kumoryū Kaengiri, para atacar com um poderossíssimo golpe de fogo, e assim, ele tentaria criar clones para replicar o movimento. Ao passo que ele criaria esse ataque, Fukushu deixaria o mesmo totalmente cego com seu genjutsu: Raiton: Raigen Raikōchū, e receberia o dano do fogo, que criaria fortes queimaduras. Isso deixaria, totalmente alucinado Nero, e cego, após ser pego no genjutsu.

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 Latest?cb=20151015055044&path-prefix=pt-br

Com tal medida, Fukushu poderia agir ofensivamente, tendo problemas, já que estava queimada, sua pele, ela não voltaria ao solo e a mesma então age voando, ativando suas asas de chackra e criando um poderoso Chidori em sua mão. Assim, ele iria percorrer um pequeno caminho e acertar diretamente o ombro de Nero. Esse golpe, seria exatamente no ombro, devido a dificuldade de locomoção de Fukushu. Isso, seria o suficiente para quase atravessar o ombro de Nero, causando um dano poderoso, mas, evitado por Dodai, que apareceria como um raio e seguraria com força a mão de Fukushu, pois isso desativaria o jutsu dela. Como o dano poderia vir a matar Nero, já que ele perderia demasiado sangue se fosse continuar lutar, Dodai resolve acabar com a batalha e declarar Fukushu como vencedora. Ele finalizaria dizendo:

- Esse embate está terminado, Fukushu é a vencedora! - Diria de maneira direta para que todos entendessem.




Informações de batalha: Nero estava a 15m de Fukushu, a mesma colocou as mãos para fora e iniciou os selos do seu jutsu, ao acontecer isso, Nero se aproxima, e chega em Fukushu em um segundo, mas, usa um ninjutsu, e tendo a mesma quantidade de selos que Fukushu, usa na mesma hora que ela. Com isso, Nero é pego na ilusão e Fukushu recebe o dano, mas, o genjutsu fica mais evidente em Nero, pois, ele tem uma diferença maior do que 10 de inteligência. Esse genjutsu, cegou e deu alucinações em Nero, o que impediu o mesmo(alucinado e com efeitos de genjutsu) de fugir do golpe seguinte de Fukushu. Como a resistência de Nero é de 7 pontos apenas, o golpe de raio perfuraria seu corpo, e além de basicamente atrapalhar bastante a sua locomoção devido a incrível dor e perca de nervos naquelas regiões, poderia mata-lo com a perca de sangue. Dado essa circunstância, de acordo as regras, Dodai teve que agir(Mesmo que não iria matar Nero, mas para Dodai, esse choque tinha periculosidade altíssima de morte, já que ele conheçe as perfurações de Raiton), para impedir a morte do garoto.




Ação secreta - totalmente revelada :


Fukushū: HP - 180(-60 dano rank B)=120 / Chakra -  245(-100 jutsu rank A)=145 / Resistência - 130;
(Queimaduras altas, -7hp por turno, dificuldade na movimentação complexa)


Nero: HP - 200(-100 dano rank A)= 100 / Chackra - 210(-60 jutsu rank B)(-5 sharingan)= 245 / Resistência - 70;
(Buraco profundo no ombro esquerdo, sangramento forte, menos 20 de HP por turno e super dificuldade de movimentação)





Ação livre para @Lady e e @Nero Sparda no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81032p30-multi-arena-de-exame-chunin-shiken

________________________________________________

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
- Acho que exagerei na quantidade de eletricidade. Gomen nasai, Uchiha-Kun! - Diria com um olhar inocente após ter abrido um rombo no braço do meu adversário sem querer. Mas eu ainda estava sentindo meu corpo sendo incinerado, eu estava queimada e com algumas dificuldades de locomoção, mas eu sabia como controlar esses ferimentos e não precisaria de nenhum médico pra me ajudar nisso.

Como eu já tinha vencido e não tinha muito o que fazer, eu iria pegar algum caminho para chegar até os Dormitórios, fazer algo que eu quero fazer privadamente.

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
- Isso é o melhor que pode fazer?

Uso o sunshin e sumo do local.

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Batalha entre Fukushu e Nero finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Fukushu: 55+30+75+10 = 170 EXP
Nero: 15+30+30+55+10+10 = 150 EXP

Bônus por vencer o duelo:
Fukushu: 50 EXP
Nero: 0 EXP

________________________________________________

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos