Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKillua GodSpeed tem Mesmo a Velocidade da Luz? ou é Apenas uma falacia? EmptyKillua GodSpeed tem Mesmo a Velocidade da Luz? ou é Apenas uma falacia?

more_horiz
pra mim ele deve alcançar velocidade mach 2 ou 3 pois ele não apresentou feitos concretos com essa velocidade.

descriptionKillua GodSpeed tem Mesmo a Velocidade da Luz? ou é Apenas uma falacia? EmptyRe: Killua GodSpeed tem Mesmo a Velocidade da Luz? ou é Apenas uma falacia?

more_horiz
Isso é tal falacioso quanto o Amateratsu possuir a temperatura do sol :sasaki:

A velocidade dele com certeza é algo supersônico mesmo, agora especificar a velocidade em Mach, isso já não sei.

Alguns dizem que é hipersônica. Se ele realmente conseguir alcançar a velocidade do raio(como outra parte dos fãs acha), sua vel é de fucking  1000km/s, lol.

descriptionKillua GodSpeed tem Mesmo a Velocidade da Luz? ou é Apenas uma falacia? EmptyRe: Killua GodSpeed tem Mesmo a Velocidade da Luz? ou é Apenas uma falacia?

more_horiz
acho que ainda não chega a Hipersonico no máximo mach 5 ou 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos