Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
.

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Majin Boo gordo.

A grande surpresa foi o gorducho ajudando um garoto cego que não o temia. Boo o ajudou curando o menino e lhe arrumando uma caixa de leite de origem duvidosa.

Fico imaginando a cara da galera ao saber de onde veio, aliás, o que era aquela caixa de leite. :sasaki:

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Meu preferido de todo o anime é o Broly ( curtia até o antigo, achava mt foda o design dele e era apelão, mas morreu de forma escrota, o desse ano ta mais decente a historia).

Oq mais me surpreendeu foi o hitto , pelo fato dele ter uma habilidade especial ( Coisa rara em dragon ball, onde os personagens só tem raios e força bruta, poucos tem habilidade especial no mesmo estilo q hitto) .

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Dr Maki gero - pelos seus feitos científicos como criar androids com energia infinita que superam um super saiyajin e criar o bio-androide Cell.

Broly old - Por nascer com 10k de poder de luta
Android 17 - Pela evolução de personalidade e poder

Mas o que de longe mais me surpreendeu com certeza foi o deus Tao Pai Pai.

Nocauteia o inimigo usando a língua, arremessa um pilar com força pra percorrer milhares de kilômetros de distância em 30 minutos e ainda pula em cima do negócio usando-o como meio de transporte, para uma bala jogando o sapato na frente dela entre outras façanhas inacreditáveis.



O cara é tão mito que burla as leis da física e da lógica.

Quem é Hitto perto do assassino mais famoso da terra? #TaoPaiPaiVoltaComoVilãoEmDBS

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Piccolo Daimaoh quando eu era criança. Uma época senti até um certo medo.
Nappa tinha me surpreendido quando foi se desfazendo dos guerreiros Z um por um.

Mas o que mais me impressionou sempre foi o Vegetto e o ar de onipotência que ele dava. Me dava a impressão de que poderia ganhar qualquer luta a qualquer momento, tanto que na época de Batalha dos Deuses eu cheguei a o por, num eventual SSJ3 no nível do Beerus (que ainda não havia mostrado muita coisa e o SSG era, digamos, a contraparte canônica do SSJ4).

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Vegeta, principalmente quando ele lutou contra Majin Boo para proteger sua família e morreu quase como um herói apesar de não ter conseguido atingir seu objetivo.
Kefla também foi uma fusão bastante inesperada na minha opinião, então me surpreendeu bastante.
Mas tirando eles, se o mangá de Dragon Ball Super estivesse na frente do anime, com toda a certeza seria a Kale, que se parece muito com o Broly. No anime, a aparição dela não foi muito impactante porque a abertura deu spoiler, se fosse no mangá, ela se transformando em Super Saiyajin e ficando igualzinha o Broly faria todo mundo pirar, não tenho dúvidas, uma pena que o anime chegou primeiro, essa cena poderia ser uma "explosão de cabeças" se aparecesse de repente no mangá sem ninguém estar esperando

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Gaius escreveu:
Piccolo Daimaoh quando eu era criança. Uma época senti até um certo medo.
Nappa tinha me surpreendido quando foi se desfazendo dos guerreiros Z um por um.

Mas o que mais me impressionou sempre foi o Vegetto e o ar de onipotência que ele dava. Me dava a impressão de que poderia ganhar qualquer luta a qualquer momento, tanto que na época de Batalha dos Deuses eu cheguei a o por, num eventual SSJ3 no nível do Beerus (que ainda não havia mostrado muita coisa e o SSG era, digamos, a contraparte canônica do SSJ4).


Vegetto ssj3 do arco BOG daria muito mais trabalho pro Bills do que o Goku ssj god, com toda a certeza.

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Robert escreveu:
Gaius escreveu:
Piccolo Daimaoh quando eu era criança. Uma época senti até um certo medo.
Nappa tinha me surpreendido quando foi se desfazendo dos guerreiros Z um por um.

Mas o que mais me impressionou sempre foi o Vegetto e o ar de onipotência que ele dava. Me dava a impressão de que poderia ganhar qualquer luta a qualquer momento, tanto que na época de Batalha dos Deuses eu cheguei a o por, num eventual SSJ3 no nível do Beerus (que ainda não havia mostrado muita coisa e o SSG era, digamos, a contraparte canônica do SSJ4).


Vegetto ssj3 do arco BOG daria muito mais trabalho pro Bills do que o Goku ssj god, com toda a certeza.


Você se refere ao God do filme, né?

Porque se for do anime, Goku afirmou que nem mesmo a fusão seria capaz de fazer frente ao poder do Beerus (levando em conta o pouco que ele conhecia do mesmo após tomar uma surra humilhante no planeta do Kaioh), e eu considero, nessa frase, o Vegetto com todas as transformações possível daquele momento, incluindo o 3. Com o SSJG ele ainda foi capaz de ter esperanças, fora que a transformação vermelha detém um poder universal. Se nem o GT, que é abissalmente acima do Z em pdl, conseguiu reproduzir feitos do nível do Goku SSJG da luta contra o Beerus, quem dirá um Vegetto SSJ3 pós-saga Buu...

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Sim, foi na época do BoG, 2013 por aí.
Como o SSG era mais ou menos, na época, um "substituto" do SSJ4, eu achava que o Vegetto num eventual SSJ3 poderia o superar (como acho que o Vegetto SSJ3 é mais forte que o Goku SSJ4).
Na época ainda valiam escalas de Goku 7, Beerus 10 e Whiss 15, então tava meio que aceitável eu pensar nisso.

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Krueger escreveu:
Robert escreveu:
Gaius escreveu:
Piccolo Daimaoh quando eu era criança. Uma época senti até um certo medo.
Nappa tinha me surpreendido quando foi se desfazendo dos guerreiros Z um por um.

Mas o que mais me impressionou sempre foi o Vegetto e o ar de onipotência que ele dava. Me dava a impressão de que poderia ganhar qualquer luta a qualquer momento, tanto que na época de Batalha dos Deuses eu cheguei a o por, num eventual SSJ3 no nível do Beerus (que ainda não havia mostrado muita coisa e o SSG era, digamos, a contraparte canônica do SSJ4).


Vegetto ssj3 do arco BOG daria muito mais trabalho pro Bills do que o Goku ssj god, com toda a certeza.


Você se refere ao God do filme, né?

Porque se for do anime, Goku afirmou que nem mesmo a fusão seria capaz de fazer frente ao poder do Beerus (levando em conta o pouco que ele conhecia do mesmo após tomar uma surra humilhante no planeta do Kaioh), e eu considero, nessa frase, o Vegetto com todas as transformações possível daquele momento, incluindo o 3. Com o SSJG ele ainda foi capaz de ter esperanças, fora que a transformação vermelha detém um poder universal. Se nem o GT, que é abissalmente acima do Z em pdl, conseguiu reproduzir feitos do nível do Goku SSJG da luta contra o Beerus, quem dirá um Vegetto SSJ3 pós-saga Buu...


Não tomo afirmações de personagens como verdade absoluta (claro,dependendo da ocasião). Goku acreditou que poderia derrotar o Bills com o SSJG mas como sabemos o Bills só estava usando uma pequena parcela de seu poder e não foi derrotado pelo saiyajin. Goku não podia sentir o ki do Bills e o mesmo estava contendo muito de seu poder, então ele não poderia ter certeza disso.

O Vegetto apenas na sua forma base já parece ser bem superior ao SSJ3 já que no arco anterior ele na forma base ele podia derrotar o Super Boo com o mistico Gohan absorvido.

Agora se por mais o aumento espantoso em poder que o Vegetto teria com as transformações ssj que multiplicariam seu poder em várias vezes...

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Robert escreveu:
Não tomo afirmações de personagens como verdade absoluta (claro,dependendo da ocasião). Goku acreditou que poderia derrotar o Bills com o SSJG mas como sabemos o Bills só estava usando uma pequena parcela de seu poder e não foi derrotado pelo saiyajin. Goku não podia sentir o ki do Bills e o mesmo estava contendo muito de seu poder, então ele não poderia ter certeza disso.

O Vegetto apenas na sua forma base já parece ser bem superior ao SSJ3 já que no arco anterior ele na forma base ele podia derrotar o Super Boo com o mistico Gohan absorvido.

Agora se por mais o aumento espantoso em poder que o Vegetto teria com as transformações ssj que multiplicariam seu poder em várias vezes...


Isso mostra que o SSJG é outro nível se comparado ao Vegetto do Z. Goku naquela ocasião conhecia muito bem a capacidade da fusão, visto que usou e abusou contra o Buuhan, e naquele pequeno confronto com Beerus, na qual ele tinha vivência de todos esses eventos e conhecimentos, afirmou com todas as palavras que nem mesmo a fusão daria cabo do poder do Hakaishin, isso considerando o nada de poder que ele viu do Beerus. Todavia, com o poder do Super Saiyajin Deus, dado ao imensurável poder, as esperanças novamente surgiram.

Essa luta do Vegetto base é filler, bródi. No mangá ele vai direto ao SSJ.

Esse aumento todo, infelizmente, não dá um Goku SSJ4 ou um Super 17. Ambos abissalmente abaixo do SSJ God que apareceu pela primeira vez no arco BoG.

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
O god nao eo ssj4 canonico meu filho para de fumar coisas ilícitas
O god deu um poder como podemos dizer trancendental, algo totalmente novo, ele sairia do nivel de destruição de um sistema solar ou ate de galáxias (fusões) para um verdadeiro nivel universal, foi uma quebra de paradigmas, ssjred>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ssj4

descriptionQuais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB? EmptyRe: Quais personagens mais te surpreendeu em toda saga de DB?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos