Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyShinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Condições: Neutras
Distância inicial: 15 metros
Proibição: Utilização de Sensor
Intenção: Matar ou nocautear.
Narrador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Localidade - Área do exame chunin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Primeiro sacaria 10 shurikens e arremessaria na direção do meu oponente, usaria Fuuton: Kaiten Shuriken (C) em combinação com o Kage Shuriken no Jutsu (D), faria as shurikens sem sombra percorrerem uma trajetória retilínea direto contra meu oponente, e as com sombra uma obliqua, como se tivesse errado meu alvo, mas mudaria a trajetória das shurikens escondidas nas sombras, enquanto isso concentraria chakra nos pés me preparando para ter que esquivar de uma possível ofensiva.

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Que ofensivo mano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Toda ação que for oculta ou secreta, envia para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Tudo que eu não puder ver e vice versa. Mas como não sabia disso, vou jogar desse mesmo modo que vc jogou.




Inicialmente eu iria apenas me afastar, para ganhar mais espaço. Depois faria um Iwa Bunshin no jutsu para que o mesmo utilizasse Kengan no jutsu e fosse para cima de Saigo, enquanto ele formava o punho de pedra.A intenção era que com a velocidade de 30, chegasse em 1,5 segundo até ele, e lhe atacasse logo diretamente.

Também buscaria desviar de quaisquer golpes usando minha velocidade(Mesmo que seja speed blitz e gaste 5 de resistência.)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Kyoraku inicia aumentando a distância, dando um certo tempo para que Saigo saque suas Shurikens e as lance, aplicando vento e ocultando parte delas nas sombras das outras. Kyoraku então faz seu Iwa Bunshin como planejado, e o manda para cima do oponente. Esses movimentos criam uma rota de colisão entre o clone e as Shurikens retilíneas. O clone já vinha com o braço endurecido com o Kengan no Jutsu, e consegue golpear as shurikens retas. No entanto, antes de atingir o clone, Saigo consegue aplicar a rotação de seu jutsu para dobrar as Shurikens ocultas em direção a Kyoraku. O jovem Shinobi de Iwa estava preparado para um ataque, mas pelo fator surpresa do Kage Shuriken, ele teve pouco tempo para reagir. O resultado foi que Kyoraku conseguiu desviar de todas as Shurikens exceto uma, sendo atingido de raspão em um dos braços.

Saigo - HP - 270/ Chackra - 350 / Resistência - 150

VS

Kyoraku - HP 190/ Chakra - 375/ Resistência - 155 (Sangramento levíssimo - 2hp por turno)
Iwa Bunshin - HP - ? / Chakra 0 + Base /  

Condições:
Kyoraku tem um Iwa Bunshin em campo.
Kyoraku tem um pequeno corte no braço por ser pego de raspão pela shuriken.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Usaria uma Kemuridama no chão para criar uma fumaça ao meu redor. Com isso, iria usar meu clone(que estava na metade da distância entre eu e Saigo), para dar um Speed Blitz e acertar Saigo com um golpe na sua fuça. Fora isso, sairia da fumaça já indo para próximo dele, que ocupado com o clone de uma maneira ou de outra, não veria a minha aproximação, que já havia feito dentro da fumaça uma lança pequena(mais ou menos um metro ou menor) mas fina e com uma ponta afiada, através da minha habilidade com rochas aprendida com meu sensei, o jutsu era: Doton: Gansetsukon. Esse lança, obviamente seria arremessada em meu oponente.

Caso ele consiga reagir do meu clone lançarei a lança, mas depois recuarei para evitar ataques dele, com velocidade máxima. Caso meu clone não seja destruído, também recuará.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Percebendo a velocidade claramente superior do adversário, Saigo jogaria uma hikaridama no chão para obstruir sua visão, ao mesmo tempo em que estaria recuando e fazendo o selo do Carneiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
FUUTON: ATSUGAI!!!

Saigo iria lançar contra o oponente uma nociva onda de ar, esse é o  seu perigoso Fuuton - Atsugai (C) ao mesmo tempo Saigo emendaria o selo do tigre e faria o Katon - Goen (C), o jutsu de assinatura do seu clã, visando criar uma enorme explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Objetivo de Saigo é criar uma enorme explosão que, se não ferisse, obrigasse seu inimigo a se afastar.

Caso seu adversário se mostrasse mais rápido o impedido de realizar o jutsu, Saigo recuaria jogando kunais, e deixando makibishis no chão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu gasto menos 10 de chakra em elementais rank D ou maiores, a contagem aí está errada, estou com 360 de Chakra.

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Quase que ao mesmo tempo, Saigo e Kyoraku usam suas bombas (Hikari e Kemuri).

O Iwa Bunshin seguiu em direção a Saigo, mas antes que pudesse chegar, foi cegado pela Hikaridama, o atrasando tempo suficiente para que Saigo conseguisse utilizar o Atsugai, atingindo o clone em cheio, e seguindo em direção ao corpo de Kyoraku que utilizou a Kemuridama. Essa onda de vento foi então atingida por um Katon: Goen, criando uma explosão de chamas ampla, atingindo também o corpo que estava atrás. No entanto, para a surpresa de Saigo, o campo ficou completamente vazio, não havia sinal de Kyoraku.

Revelando ação secreta:

Iriw escreveu:

Ação secreta: Usando a Kemuridama como distração, eu adentro o chão usando meu jutsu: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. O resto da ação que eu faço como se fosse eu, é um Iwa Bunshin no jutsu que eu criei. A ideia é realizar a técnica e puxar o adversário para o chão. Se por acaso ele pular ou algo do tipo, eu simplesmente não puxarei nessa rodada, deixarei para próxima. Usaria a visão dos clones para ver essa ocasião. Esse clone meu, eu passaria mais 10 de chackra para ele, a fim de que o mesmo realizasse um Hange no jutsu para que simulasse o corte que recebi em batalha.


O segundo corpo também se tratava de um Iwa Bunshin, que tinha feito o Henge no jutsu para simular o corte no rosto. Percebendo o enorme jutsu que se aproximava, o clone nem se incomodou em criar a lança de rocha, pois não adiantaria lança-la.

Então, para a enorme surpresa de Saigo, Kyoraku apareceu logo a sua frente, saindo da terra. O jutsu não tinha sido completado efetivamente, enterrando Saigo no chão, pois ele recuou um pouco antes de utilizar o combo de Atsugai e Goen. Essa alteração de posição impediu que Kyoraku puxasse suas pernas. 

Saigo - HP - 270/ Chackra - 285 / Resistência - 150

VS

Kyoraku - HP 188/ Chakra - 325/ Resistência - 150 (Sangramento levíssimo - 2hp por turno)
Condições:
Fumaça da Kemuridama foi dispersa pelo Atsugai.
Kyoraku tem um pequeno corte no braço por ser pego de raspão pela shuriken.
Kyoraku tem o fator surpresa para o próximo turno (suas ações vão dar menos tempo de reação).

Gastos:
Kyoraku: 35 - Iwa Bunshin (este gastou 10 de suas reservas para o Henge)
              15 - Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu

Saigo: 50 - Fuuton Atsugai
          25 - Katon Goen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: corrigi o chakra da rodada anterior, Shinobi.

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Estando a frente do meu adversário, utilizaria meu jutsu mais poderoso para lhe danar e causar queimaduras pesadas, pela sua extensão, seria quase impossível um desvio, naquele momento. Era Katon: Goukka Mekyakyuu. Iria cospir uma grande quantidade de fogo logo no meu adversário.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Vendo seu adversário aparecer em sua frente, Saigo colocaria chakra nos pés e pularia, usando o Bunshin no Jutsu (E) para criar o máximo de ilusões ópticas que ele conseguisse, elas iriam para diferentes direções, buscando confundir o inimigo.

Se conseguisse uma abertura o verdadeiro Saigo atacaria com um Katon Goen (C).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Kyoraku apareceu do solo, surpreendendo seu adversário, e aproveitou essa situação para utilizar o Katon: Gouka Mekkyaku em uma distância relativamente curta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo tentou pular e criar Bunshins ilusórios para tentar uma esquiva, mas perante à amplitude das chamas, ainda mais usadas de perto, ele não conseguiu escapar, sendo atingindo em cheio e sofrendo queimaduras sérias.

Enquanto as chamas queimavam, Kyoraku executa um segundo movimento.

Revelando ação secreta:
Iriw escreveu:

Ação secreta:

SE eu conseguir realizar o Goukka Mekyakyuu, irá criar uma grande onda de chamas que demorará um tempo para que acabe, então eu irei recuar, e ativar meu Foyo Soru e subir a uma distância de 30m rapidamente, em velocidade máxima, depois usar a mesma velocidade para ir em linha reta, até a localização do meu adversário um pouco atrás dele(suas costas), e vendo sua localização, usar Ganban Kyu e assim acerta-lo com feixes rochosos. Ele deverá estar com dor das chamas, e o tempo para ir até lá será o tempo que ele sofrerá com impacto/danos.

Caso acerte o Ganban, e ele ainda, consiga resistir a pressão constante das rochas, segurando-as ou com alguma outra forma, iria pressionar com mais chackra, mesmo que isso custasse uma potência alta.


Kyoraku usa seu vôo para ganhar as costas do oponente, ficando a 30m de altitude.



Saigo - HP - 175/ Chackra - 280 / Resistência - 150
- Queimadura Séria: -10HP/turno (Pode prejudicar uma ação complexa e o corpo fica mais suscetível a tomar dano)

VS

Kyoraku - HP 186/ Chakra - 180/ Resistência - 150
- Sangramento levíssimo - 2hp por turno

Condições:
Kyoraku tem um pequeno corte no braço por ser pego de raspão pela shuriken.
Saigo tem queimaduras sérias.
Kyoraku está a 30 de altitude no céu, e Saigo ainda não o viu.

Gastos:
Kyoraku: 145
Gouka Mekkyaku - 85
Foyo Soru - 60

Saigo: 5
Bunshin no Jutsu: 5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionShinobinokami Vs Iriw EmptyRe: Shinobinokami Vs Iriw

more_horiz
Batalha foi finalizada. Vitória de Kyoraku por ter mais HP.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos