Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Campo de batalha - Horus Vs Luane

3 participantes

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Se acertasse o garoto ou apenas ele bloqueasse, ativaria o Manto novamente, para poder usar a velocidade máxima e ir para cima dele socar o mesmo. Força máxima no soco.

@Heimdall

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Não consegui atrasá-la tanto, mas pelo menos tenho areia suficiente agora para tentar ganhar isso aqui. - Analisei brevemente. Mas antes, preciso lidar com esse fogo.

Levanto uma barreira de areia do solo, para que somada a minha defesa automática, eu seja capaz de bloquear o Dai Endan.

Campo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 Latest?cb=20160108200729&path-prefix=pt-br

Então, por meio do Suna no Kanchi, tento localizar minha oponente e então uso a areia do solo para prendê-la, inicialmente pelas pernas:

Campo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 13712

Então, no instante que envolvo suas pernas, aplico pressão com areia para tentar quebrá-las.

Em seguida, caso de alguma forma ela ainda pareça ameaçadora, uso o restante da areia que criei no solo para envolvê-la completamente e imobilizá-la, novamente aplicando pressão nos braços e pernas, como planejei inicialmente.

Campo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 13810

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Horus utiliza uma grande quantidade de areia que somado com sua defesa absoluta, consegue bloquear o grande projétil de fogo. Luane vendo isso, novamente começa a transbordar chakra vermelho de seu corpo para utilizar o manto novamente. Mas Horus tinha sido rápido utilizando sua areia para pegar nas pernas da garota e rapidamente aplicar pressão nelas visando quebra-las. A quantia de areia foi forte suficiente para torcer as pernas da garota que rapidamente geme de dor, mas o manto de chakra surge novamente protegendo suas pernas antes que seus ossos quebrem.

Num impulso nervoso, garota tenta avançar novamente em direção de Horus para tentar acabar com aquilo de uma vez, mas Horus prevendo isso já tinha arremessado uma grande quantidade de areia para cobrir totalmente o corpo da jovem que estava banhada de chakra vermelho.  Uma quantidade absurda de areia começa a esmagar o corpo da garota, não dava pra saber exatamente o que estava acontecendo dentro daquele monte de areia, mas obviamente havia uma pressão imensa que seria forte suficiente para causar dano para pessoas mais resistentes.

O manto de chakra ainda protegia Luane sem parar, mas em compensação, ela não conseguia mais se movimentar e todo seu corpo estava sentindo uma pressão enorme graças a quantidade de areia. Como tinha sido pega de surpresa, ela não tinha tido tempo suficiente para reunir ar em seus pulmões, então o oxigênio começava a ser um problema dentro daquela prisão de areia.

Luane está aparentemente imobilizada, haverá uma contagem de três turnos. Caso ela não consiga realizar nenhuma ação ofensiva, será considerado como derrota. Horus tem permissão para ataca-la ou tentar impedir que ela se movimente caso deseje!



Horus - HP - 200 / Chakra - 90 / Resistência - 200 (Foi descontado o dobro da manipulação de areia tanto para se defender quanto para atacar).
Suna Bushin - HP - ?/ Chakra - 0+Base

Luane - HP - 95 / Chakra - 205 / Resistência - 110 (- 35 de stamina por utilizar o Manto de Chakra)
- Sufocamento (Não consegue reunir ar em seus pulmões)
- Ferimentos em suas pernas (Pode prejudicar movimentos rápidos)
- Imobilizada.

Ação livre para @Heimdall e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Quanto poder, isso só pode vir de um Bijuu. Ela está completamente descontrolada, não posso arriscar soltá-la. - conclui sobre a situação.

Mantenho a prisão de areia com pressão constante, tentando evitar qualquer brecha de escapatória. Fico também de prontidão para usar o Doka para me esconder no solo, caso sinta que ela está saindo a força. Também ficaria atento com o Suna no Kanchi, caso sentisse uma parada brusca de movimentos de minha oponente, desfaria a prisão, pois se trataria de um desmaio, provavelmente.

Então, me dirijo a Darui.

-- Examinador, não vou esmagá-la, mas como ela está descontrolada, é possível que se machuque tentando escapar a força, como aconteceu com aquele Katon mais cedo. Além do risco de sufocamento.

Então espero.

@Iriw

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Usaria toda minha força para destruir a areia, exalando chackra do meu corpo(pode cobrar mais de resistência). Após destruir a areia que havia perto de mim, usaria Shunshin no jutsu, para aparecer na lateral do adversário e atacaria com o dragão de Fogo, o mesmo criado na rodada passada. Estaria nem ligando para me defender, mais.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Luane utiliza todo seu chakra especial numa tentativa de se libertar da prisão de areia fazendo a areia tremer pelo enorme esforço físico da jovem, mas só tinha sido suficiente quebrar parcialmente a pressão da grande quantidade de areia que estava em sua volta, impedindo que seu corpo sofra dano naquele momento, mas apesar disso, a falta de ar em seus pulmões estava deixando seu corpo mais fraco que o normal. Enquanto isso, Horus se aproxima de Darui tentando falar com o mesmo sobre a situação. Mas por fim, o clone de Darui apenas responde num tom levemente neutro:

Campo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00
— Pelas regras não podemos encerrar a luta até ela estar fora de combate ou ficar imobilizada por tempo suficiente! — Dizia o clone de Darui que parecia desconfortável com a situação.

Turno 1 - Luane Imobilizada
Não conseguiu criar nenhuma ação ofensiva nesse turno. Ao chegar no turno 3, a vitória será de Horus. Caso queira garantir que vença por essa condição, continue pressionando ela.


Horus - HP - 200 / Chakra - 55 / Resistência - 200
Suna Bushin - HP - ?/ Chakra - 0+Base

Luane - HP - 95 / Chakra - 205 / Resistência - 75 (- 35 de stamina por utilizar o Manto de Chakra)
- Sufocamento (Não consegue reunir ar em seus pulmões)
- Ferimentos em suas pernas (Pode prejudicar movimentos rápidos)
- Imobilizada.

Ação livre para @Heimdall e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
-- Entendo.

Meu chakra está quase acabando, se ela não desmaiar logo, vou precisar gastar uma pílula reconstrutora. Merda...

Continuo mantendo a pressão com areia em todas as direções na prisão, tentando evitar qualquer brecha.

@Iriw

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Vendo que estou quase imobilizada. Tentaria um recurso mais forte para me livrar do meu adversário. Rapidamente preparo ar dentro do meu peito e solto um Katon: Zukokku em mim mesma para retirar a areia com a densidade daquele Katon. Isso iria me danar uma quantidade alta(rank B), mas o manto impediria queimaduras enquanto ativado. Depois disso, vendo que o garoto está se esforçando bastante, uso minha velocidade em Speed Blitz para me aproximar dele e lançar o mesmo Katon, só que dessa vez no garoto.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Horus continua mantendo sua prisão de areia fazendo Luane não conseguir mover nenhuma parte do seu corpo apesar de utilizar toda sua força fisica para isso. Ela planejava utilizar seu Katon, mas a falta de ar estava fazendo-a perder a consciência e impossibilitava qualquer tentativa de fuga.

Turno 2 - Luane Imobilizada
Não conseguiu criar nenhuma ação ofensiva nesse turno. Ao chegar no turno 3, a vitória será de Horus. Caso queira garantir que vença por essa condição, continue pressionando ela.




Horus - HP - 200 / Chakra - 20 / Resistência - 200
Suna Bushin - HP - ?/ Chakra - 0+Base

Luane - HP - 95 / Chakra - 205 / Resistência - 40 (- 35 de stamina por utilizar o Manto de Chakra)
- Sufocamento (Não consegue reunir ar em seus pulmões)
- Ferimentos em suas pernas (Pode prejudicar movimentos rápidos)
- Imobilizada.

Ação livre para @Heimdall e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Ainda conseguia sentir Luane se debatendo dentro da prisão de areia, mesmo que cada vez mais fraca.

Melhor não arriscar...

Como rapidamente uma Pílula reconstrutora nível 2, para recuperar meu chakra, enquanto mantenho pressão constante na prisão de areia.

Segundo as regras, posso tomar qualquer equipamento da minha oponente durante a luta. Vou pegar a bolsa de ferramentas dela antes de finalizar.

Fico de prontidão para, ao desfazer a prisão (seja pelo encerramento oficial da luta, seja por um possível desmaio), envolver a bolsa de ferramentas de Luane com areia, e trazê-la para mim. Caso tivesse sucesso, procuraria por qualquer item fora do Kit Básico e pegaria para mim.

@Iriw

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Usaria toda a minha força para sair. Explodindo chackra, todo que eu tivesse, mesmo que eu caísse, me livraria da prisão, era uma questão de honra. Minha última cartada.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Horus notando que estava ficando sem chakra, rapidamente consome sua pilula para se recuperar parcialmente. Luane com seu forte orgulho tentava quebrar a prisão de areia a qualquer custo, fazendo Horus sentir dificuldades de manter a areia em volta dela.

O clone de Darui parecia observar a batalha enquanto olhava para seu relógio de bolso e finalmente deduz que o tempo tinha acabado.

Turno 3 - Luane Imobilizada


— Já chega, ambos lutaram perfeitamente bem. Mas como Luane ficou imobilizada por todo esse tempo, as regras dizem que a vitória é de Horus! — Dizia Darui encerrando a luta.

Horus aproveitando essa chance, rapidamente desfaz toda areia em volta de Luane que cai no chão enquanto respirava com certo alivio, mostrando sinais de esgotamento fisico. O garoto de Sunagakure utiliza sua areia para secretamente roubar a bolsa de ferramentas de Luane e escondendo em sua areia. Uma equipe médica rapidamente surge na arena para curar os dois participantes.

Sabaku no Horus passa para próxima fase!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Horus Vs Luane - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Horus Vs Luane

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos