Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyCampo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Campo de batalha - Yui Vs Yago A9PMMdx




Campo de batalha - Yui Vs Yago Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Yui e Yago dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Yui:

Status atual :


Yago:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Yui Vs Yago EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Yui se direciona a arena, afim de se livrar do combate o mais rápido possível.

- Agora, irei com um pouco mais de ''seriedade''. - Pensa a garota, observando o local.

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Chegaria no local sem falar muito, iria apenas esperar a autorização do juíz para começar.

________________________________________________

Campo de batalha - Yui Vs Yago EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Yui Vs Yago 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!



Yui - HP - 250 / Chackra - 220 / Resistência - 250

Yago - HP - 80/ Chackra - 200 / Resistência - 280

Ação livre para @Asa Noturna


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Ao combate dar início, Yui saca uma kunai de sua bolsa e, utiliza o Fuuton:Reppusho nela, afim de acertar seu adversário e, retardar sua velocidade. Após isso, a mesma saca sua espada e utiliza o Hien elemental, em seguida, utiliza seu Sunshin, se direcionando ao oponente, afim de o acertar.

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Ao iniciar o combate, realizo meu jutsu C1 - Criações maiores para criar um pássaro com poder suficiente(rank B) e ir em direção ao alvo. Ao mesmo tempo, caso haja algum ataque desviarei com minha velocidade normal e depois lançarei o mesmo jutsu C1 - Criações maiores na mesma potência, a fim de danar o adversário.


________________________________________________

Campo de batalha - Yui Vs Yago EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Uzumaki Yui arremessa sua kunai enquanto utiliza Fuuton: Repusho para aumentar sua velocidade e potência para acertar seu oponente, enquanto que Yago inicia criando um pequeno pássaro de argila com sua mão direita, o garoto consegue desviar sem problemas da técnica arremessada pelo seu oponente e depois lança seu pássaro de argila em direção da garota Uzumaki. A criatura de argila voava rapidamente em direção da ruiva que começava adicionar chakra elemental em sua katana, ela não havia planejado recuar daquele tipo de golpe, mas ao utilizar Shunshin no Jutsu ela consegue se movimentar até um ponto seguro da bomba que ainda a seguia, mas em compensação agora ela estava mais próxima de Yago pronto para acertar sua lamina no garoto.

A situação era bastante simples, Yui se encontrava próxima de seu adversário, mas o pássaro de argila se encontrava logo atrás dela. A garota avança com sua lamina criando um belo corte no garoto que consegue recuar antes de ser cortado ao meio, mas ainda sim consegue criar um ferimento sério em seu peito, mas em compensação o pássaro já havia chegado perto da garota. Uma potente explosão atinge ela arremessando ela em direção do garoto que ainda se recuperava de seu ferimento.

Ambos acabam caindo juntos no chão, Yui estava em cima de Yago. Darui observa a situação levemente preocupado, aparentemente o estado de Yago não era muito bom e se ele morresse isso iria causar sérios problemas para Yui.

Yui - HP - 190 / Chakra - 110 / Resistência - 250
- Queimadura Séria (Pode prejudicar uma ação complexa devida a intensa dor e seu corpo fica mais suscetível a receber danos)
- Levemente atordoada (Pode prejudicar a ação futura)

Yago - HP - 15/ Chakra - 140 / Resistência - 280
- Sangramento x1 = -5 de hp por turno
- Ferimento Sério (Pode prejudicar uma ação complexa devida a intensa dor)
- HP MUITO BAIXO, corre risco de morrer.

Ação livre para @Asa Noturna e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Jogo a garota para o lado e preparo para agir num golpe final, estava com problemas sérios e não queria perder aquele embate por nada.

Realizo dois clones de Argila, dando a cada um metade do meu chackra -10(65 para cada um).

Com isso, recuo enquanto meus clones de argila, usariam da própria argila do seu corpo para se transformar em um C1 - Criações maiores em potência máxima para atacar e explodir o adversário. A ideia era simplesmente criar uma explosão junto da outra(aumentando o grau de explosão) e fazer um dano poderoso(Dois RB em potência máxima upados um pelo outro) e arrancar o máximo de vida que pudesse da Uzumaki. Depois disso, estaria quase sem chackra, usaria Kanashibari para paralisa-la num último ato, causando-lhe medo e fazendo lembrar que estava puto com ela, e um dia iria me vingar por essa derrota. Iria sim, com certeza. Essa era minha última ação, antes de desmaiar por cansaço. Aqueles merdas de Konoha, que tomaram meu colar e me fez me desgastar assim, também iriam se fuder, ah se iriam.

Campo de batalha - Yui Vs Yago Latest?cb=20160906140507&path-prefix=pt-br

Pro meu adversário eu só diria uma coisa:

KATSU!





@Asa Noturna

________________________________________________

Campo de batalha - Yui Vs Yago EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Yui acerta seu golpe Yago, porém, os dois são acertados pelo jutsu do mesmo, causando uma explosão que, com o impacto, os jogou para longe. Yago se levante e joga Yui para o lado, na qual, a mesma, logo toma uma certa distância do mesmo, afim de analisar sua atual situação.

- Sangramento e queimaduras... - Pensa a garota, sentindo dor por partes de seu corpo. Diante disso, a mesma pensa:
- Não posso perder, então, irei usar algo diferente! - Pensa a garota, se preparando.


Logo após isso, Yui utiliza o Tōton Jutsu afim de despistar a visão do seu adversário. Logo após isso, a mesma pensa:

- O ferimento dele é sério, logo, qualquer movimento brusco, ele pode morrer... - Pensa a mesma, bolando algo para usar.


Yui utiliza o Sunshin no Jutsu para se aproximar do mesmo e, para derrubá-lo, a mesma utiliza o Konoha Renpuu
@Ben Ikeng

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Yago simplesmente empurra Yui para o lado, mas nesse movimento o ferimento do garoto abre mais fazendo o mesmo berrar de dor. Suor começa a escorrer de seu rosto e sangue começa a brotar de sua boca, o garoto com muito esforço cria dois clones com sua argila, ambos clones encaram Yui com raiva. A garota ruiva rapidamente se levanta, mas sente uma dor pesada em sua cabeça graças ao impacto da explosão anterior. Ela utiliza seu Tonton no Jutsu ficando invisível para tentar despistar o garoto e seus clones na sua frente. Enquanto que Yago se afasta deixando os clones em sua frente para defender o mesmo.

Rapidamente a garota utiliza Shunshin no Jutsu e avança em direção de Yago para tentar acerta-lo com seu poderoso chute, mas acaba apenas danificando o clone que estava em sua frente e lançando o mesmo para longe, desfazendo-o na hora.

Yui começa a sentir efeitos do atordoamento que tinha recebido graças a bomba do garoto e sua queimadura ardia como se fosse fogo puro, a garota acaba caindo no chão por causa disso, se revelando para o garoto de Iwagakure. Vendo isso, o clone restante lança um gigante pássaro de argila em direção da garota e o jovem garoto num ultimo esforço berra um "Katsu" criando uma grande explosão que atinge em cheio a Uzumaki arremessando violentamente para a parede da arena.

Cheiro da carne queimada de Yui começava a perturbar suas narinas, ela precisa se curar rapidamente. Enquanto isso, Yago acaba caindo no chão transbordando suor, sua vitalidade estava baixa demais e o seu sangramento não parava. O garoto estava fadado a morrer se não desistisse logo, ele não estava conseguindo mais pensar direito, estava praticamente alucinando com a dor causada pelo seu ferimento. Seu clone de argila restante acaba se desfazendo graças ao estado físico do usuário do bushin.



Yui - HP - 115 / Chakra - 60 / Resistência - 250
- Queimadura bastante séria (Muito provável que irá prejudicar a próxima ação devida a intensa dor e corpo fica mais suscetível a receber danos)

Yago - HP - 10/ Chakra - 70 / Resistência - 280
- Sangramento x1 = -5 de hp por turno
- Ferimento Sério (Pode prejudicar uma ação complexa devida a intensa dor)
- HP MUITO BAIXO, corre risco de morrer.

Ação livre para @Asa Noturna e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
- Hora do GRAN FINALE!

Pegaria minha argila restante e aplicaria para criar uma água de Bakuton, com C1 - Criações Maiores. Lançando a mesma investida até Yui, para acerta-la, estaria em cima do pássaro que voaria baixo do chão. O resto de chackra que sobrasse, usaria um Kanashibari no jutsu na garota, para atordoa-la de medo, e eu estando em pé em cima da cabeça da águia, cairia imediatamente no chão esgotado, mas não iria morrer, seria o suficiente para não pegar o raio de explosão, e talvez o Darui interferisse, mas não desistiria! Eu obviamente gritaria: KATSU!

Campo de batalha - Yui Vs Yago Latest?cb=20160906140507&path-prefix=pt-br

A batalha estaria finalizada para mim, se ela me atacasse, bem, eu morreria de todo jeito.

@Asa Noturna

________________________________________________

Campo de batalha - Yui Vs Yago EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Após sentir um dor tremenda por causa de seu ferimento, Yui não tem outra opção se não, se curar.A mesma se levante e, toma posição de defesa, em seguida, morde o seu próprio braço, afim de utilizar seu chakra curativo em si mesma. Enquanto a mesma faz isso, ele reutiliza seu Toton Jutsu, assim de conseguir retirar os danos mais fortes em seu corpo.
-Merda, o garoto é forte. - Pensa a garota, se revitalizando com seu chakra. - Após essa ação, minha única chance será continuar usando minha espada, porém, para não o matar, não irei retirar a mesma de sua bainha.


@Ben Ikneg

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Campo de batalha - Yui Vs Yago NKWq2lW

Ao observar a situação critica do garoto que se recusava a desistir, uma equipe médica rapidamente surge próxima de Darui. Ambos iriam agir assim que o corpo de Yago não aguentasse mais lutar.

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Uzumaki Yui rapidamente morde seu braço sugando seu próprio chakra para curar todo seu corpo, graças a isso, ela consegue anular os danos da queimadura em seu corpo e rapidamente se levanta para utilizar seu jutsu de camuflagem, apesar de que seu chakra tinha sido totalmente sugado para curar seu estado atual. Mas antes disso, Yago estava literalmente delirando enquanto usava suas ultimas forças para criar uma criatura gigante feita de argila explosiva, o garoto parecia não se importar mais com sua vida e rapidamente avança junto com seu grande pássaro de argila em direção de Yui que estava recuperada dos danos anteriores.

Não existia como Yui escapar, o garoto parecia um monstro enlouquecido pela vingança. O pássaro de argila rapidamente avança na garota que já estava sem chakra e Yago salta de forma teatral para longe da área da explosão caindo no chão totalmente esgotado e berrando "Katsu". O garoto cai em sono profundo logo depois de seu "ato final".

Campo de batalha - Yui Vs Yago Ab1497a3eaed22eff2887f693edc42bb94e98c54_00

A explosão atinge em cheio, Yui é arremessada violentamente em direção da parede da arena, ficando com seu corpo cravado no meio da parede rochosa. Se ela não tivesse se curado anteriormente e se não fosse sua resistência, possivelmente acabaria desmaiando depois daquele golpe intenso. As queimaduras e ferimentos apareciam novamente em seu corpo, mas ela consegue notar Darui fazendo o sinal com seu braço esquerdo enquanto que a equipe médica aparece no meio da arena. A maioria dos homens estavam indo em direção de Yago, enquanto que uma mulher aparece próxima da garota Uzumaki. Aparentemente era uma equipe médica.

Darui estava finalizando a luta:

— Yago está em condições criticas, ele não consegue mais continuar a luta. Como Yui demonstra capacidades para continuar, ela será considerada a vitoriosa dessa batalha! — Dizia Darui encerrando a batalha de uma vez por todas. — Ambos serão levados para uma central médica, a batalha está encerrada!

Uzumaki Yui avança para próxima fase.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Yui Vs Yago EmptyRe: Campo de batalha - Yui Vs Yago

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos