Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi A9PMMdx




Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Fukushu e Yokomi dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Fukushu:

Status atual :


Yokomi:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Após bater um papo com a galera chego no meu Campo de Batalha, preparada pra lutar. Cumprimento meu ou minha oponente e já começaria a analisar desde já suas características para não ter dúvidas de seus poderes mais a frente.

- Boa sorte! - Diria como cumprimento.

@Ben Ikneg

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Chego no campo de batalha doido para o início da luta. Penso o seguinte: - VOU MASSACRAR!




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00


Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!



Fukushu - HP - 185 / Chackra - 225 / Resistência - 60

Yokomi - HP - 100/ Chackra - 400 / Resistência - 300

Ação livre para @Lady e @Iriw


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Utilizo meu jutsu, Doton: Domu para endurecer a minha pele, e assim evitar ataques. Depois, usaria Doton: Doryūkatsu para que o meu oponente se visse caindo numa vala.

Enquanto ele caia, eu aproveitaria para usar meu Doton: Doryō Dango no lugar da vala que ele estava. Arremessaria essa grande pedra nele.




@Lady - Marcar o Ben ao postar.

________________________________________________

Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Vendo meu inimigo não respondendo ao meu cumprimento, sendo deselegante assim mesmo, vejo que acabar com gente do tipo dele seria um pouco mais fácil que o normal. Os egocêntricos como ele costumam perder. Clichê de anime.

Bem, vendo ele fazendo alguns selos e então sentindo a terra tremer aos poucos com a grande lentidão dele, eu iria voar para o ponto mais alto que eu conseguisse e olharia para baixo, apenas para me assegurar que não cairia num buraco que seria criado ali, já que na minha cabeça, iria acontecer isso. Bem, de lá de cima, vendo que seu estilo possivelmente era focado em Doton, mas não tenho total certeza, mas um pequeno vislumbre de seu poder, iria fazer um Chidori ali no ar, mesmo e avançaria contra meu inimigo, que eu creio que não tinha esperado um movimento aéreo da minha parte.

Com o Chidori nas mãos, iria avançar em velocidade máxima no ar, e, quando chegasse perto ou quase perto de atingi-lo, iria ativar brevemente meu Manto Bijuu para aumentar a potência do meu Chidori e também minha velocidade, respectivamente, e, assim, atingi-lo em um ponto que não o matasse, mas causasse uma descarga elétrica forte o suficiente para desmaiá-lo e deixá-lo fora de combate. Meu Chidori não era lá a coisa mais forte do mundo, mas a técnica em si era temida pelo seu aspecto assassino e famosa por ser uma das técnicas assinatura de Hatake Kakashi, meu outro sensei. Combinado ao Chakra da Nanabi, a técnica fica quase indesviável ou indefensável, eu creio. Acho que rompe até as paredes mais fortes. Mas, só acertando o cara pra ver se ele era resistente ou não. Assim que atingisse meu Chidori iria desativar o Manto Bijuu ao mesmo tempo.

Meu medo era matar ele, apenas.

"Acho que tô dominando melhor essa técnica..." - Penso.

@Ben Ikneg

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Yokomi começa a batalha ativando seu Doton: Domu ficando com a pele extremamente dura e resistente, aparentemente o garoto confiava em sua resistência adquirida pelo Doton. Em seguida, o jovem Uzumaki avança utilizando seu Doton: Doryūkatsu, mas Fukushu rapidamente voa ativando suas asas de chakra enquanto percebe que seu oponente era um usuário de Doton. Vendo isso, a garota rapidamente avança com seu Chidori em mãos visando acertar seu oponente que começa a perceber a garota se aproximando rapidamente em sua direção por um breve momento, Fukushu ativa seu manto de chakra fazendo o clone de Darui observar a cena levemente assustado:

— Espera um pouco, essa garota é de Konoha? Não há ninguém nessa vila que poderia fazer uso desse manto de chakra, apenas um Jinchuuriki... Mas não é só isso, essas asas... — Dizia Darui que muda sua expressão assustada para um olhar sério. — Fukushu...

Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi ABNWnZW

Yokomi não tinha planejado desviar naquele turno e graças ao manto que aumentava a velocidade de Fukushu, rapidamente consegue chegar até seu oponente e acertar o Chidori em um ponto não vital, mas que fosse suficiente para causar grandes danos e utilizar seu Raiton visando espalhar a eletricidade por todo seu corpo ferido. Doton: Domu não tinha sido útil naquela ocasião graças a vantagem elemental de Raiton contra Doton. Grandes quantidades de sangue se espalhavam pelo ferimento de Yokomi que ainda estava consciente graças a sua enorme resistência.

Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi QgYf8Hh

Narrador escreveu:
Depois de séculos, FINALMENTE acertou um Chidori, aleluia.




Fukushu - HP - 185 / Chackra - 145 / Resistência - 25
- Asas de Chakra (-5 de chakra para manter ativo)
- Manto de Chakra (-35 de stamina para manter ativo)

Yokomi - HP - 10/ Chackra - 280 / Resistência - 300
Sangramento (-5 de hp por turno)
Ferimento Grave (Caso não tenha um tratamento rápido, a morte será certa)
HP MUITO BAIXO (Corre risco de morrer)

Ação livre para @Lady e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
Desistiria da batalha, pois estava claramente muito ferido, poderia morrer.

- Darui-san, eu desisto. - Gritaria.




@Ben Ikneg finalizar a luta.


________________________________________________

Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Fukushu Vs Yokomi EmptyRe: Campo de batalha - Fukushu Vs Yokomi

more_horiz
— Yokomi desistiu, logo Fukushu é o vencedor! — Fala o clone de Darui que rapidamente faz um sinal para uma equipe médica aparecer. — Fukushu de Konoha, me acompanhe até o Escritório do Raikage, se você me desobedecer irei considerar como ato prejudicial ao organizador do exame e será desclassificada do Chunin Shiken. Precisamos coletar informações sobre esse seu "manto de chakra peculiar" agora mesmo!

Fukushu passa para próxima fase.

Ação obrigatória para @Lady no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79354-escritorio-do-raikage-kira-a#1428053

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos