Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

2 participantes

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Explodiria meus humanos explosivos para destruir os clones de Kopi(dois deles) e traria três para próximo a Kopi e explodiria o mais próximo que conseguisse.

Os mizu Bunshins, usariam rapidamente, seu taijutsu, aliado a uma Kunai, indo em velocidade máxima para cravar a kunai no inimigo.

Se isso fosse realizado eu usaria meu Genjutsu: Ketsuuryugan no adversário, para prende-lo num genjutsu.

Se não conseguisse realizar isso, tentaria apenas me afastar.

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Isso já se alongou demais...

Percebendo que meu oponente tem dificuldades para lidar com ataques a curta distância, eu novamente uso o Shunshin no Jutsu para aparecer a 5 metros atrás dele, mas dessa vez ataco com o Gamayudan para causar o dano do impacto e restringir os movimentos de Fisco, encerrando de vez a luta. As circunstâncias são basicamente as mesmas, ataque a queima roupa de um ponto cego, com queimaduras graves prejudicando os movimentos do meu adversário, as chances de sucesso são altas.

Meus clones iriam lidar com as invocações no combate direto, tentando finalizar elas com a Tantou e Sharingan, já que estavam caidas no chão e feridas pelo meu Katon.

@Ben Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Os humanos explosivos de Fisco se levantam furiosamente e avançam em direção dos clones de Kopi que rapidamente reagem tentando cortar todos eles, mas ambos acabam explodindo eles num rápido movimento, enquanto alguns outros avançam em direção do Kopi original que utilizava Shunshin no Jutsu para se aproximar de Fisco e lança seu Gamayundan lançando uma grande quantia de óleo pegajoso em seu adversário, impossibilitando o mesmo de se mover.

Fisco cai no chão, sentindo seu corpo imobilzado por causa do liquido pesado e pegajoso em seu corpo. Enquanto que os humanos explosivos se aproximam de Kopi, mas se explodissem iriam correr risco de acertar Fisco.



Uchiha Kopi - HP - 150 / Chakra - 65 / Resistência - 100 (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - ? / Chakra - 10+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)
Kage Bushin - HP - ? / Chakra - 30+Atual (-5 de chakra para manter o doujutsu ativo)


Fisco - HP - 45/ Chakra - 120 / Resistência - 100
- Queimadura Séria (Pode prejudicar uma ação complexa)
- Dificuldade de se mover (Gamayundan)
Ação livre para @Copy Ninja e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Eu me mantenho próximo de Fisco usando o Sunshin no Jutsu e digo friamente:

Amigo, está acabado... Seu corpo está restringido pelo meu óleo e qualquer faísca fará você arder em chamas novamente. Não quero e não posso te matar, então desista,
por favor...


Como precaução, eu fico atento ao Fisco com meu Sharingan, caso ele faça algum movimento suspeito ou se os clones continuarem a avançar, serei obrigado a atacar com meu Katon: Goukakyuu no Jutsu para acabar com isso de uma vez por todas!

@Iriw

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
Dadas as condições do meu corpo, resolvo desistir do combate. Era melhor, já que estava praticamente na mira do adversário.

- Eu desisto, darui-san. - Falaria para ele.




@Ben Ikneg - Pode encerrar.

________________________________________________

Campo de batalha - Kopi Vs Fisco - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kopi Vs Fisco - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Kopi Vs Fisco

more_horiz
- Muito bem, Fisco desistiu, então o vencedor da luta é Uchiha Kopi! - Diz Darui encerrando o combate enquanto uma equipe médica adentra na arena para curar ambos participantes.

Uchiha Kopi avança para próxima fase.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos