Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna A9PMMdx




Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Kyoraku e Minna dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Kyoraku:

Status atual :


Minna:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna VesVvMk

Minna adentra da arena com um sorriso confiante, a garota ruiva parecia analisar calmamente a arena como se tivesse analisando alguma vantagem que pudesse ter contra seu oponente que ela não conhecia muito. Depois de alguns segundos, a garota sente uma súbita mudança de seus pensamentos, ela parecia estranhamente inspirada para lutar e o brilho de seu olhar mostrava uma determinação diferente do seu habitual. Era quase como se fosse outra pessoa.

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Chego no campo de batalha silencioso, esperando que o juiz desse início. Cumprimentaria o meu adversário respeitosamente e também o juiz. Estaria pronto para começar.

________________________________________________

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!



Kyoraku - HP - 200/ Chackra - 230 / Resistência - 160

Minna - HP - 100 / Chackra - 165 / Resistência - 100

Ação livre para @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Começo com um movimento de investida, aproveito para movimentar alguns feixes de terra ao meu redor e leva-los para o adversário(impedindo ataques frontais) e tentar fecha-lo usando meu: Gaban Kyo.

Caso ela desvie dos feixes antes de chegar nela para um dos lados, tentaria manter eles atrás da mesma, sem que feche-os. Caso ela pule, irei utilizar minha velocidade máxima para ir em sua direção pulando(usando um pouco de chackra nos pés), e empunhando uma kunai, para feri-la. A Kunai estaria com uma fuda colada, a intenção era que ela bloqueasse o ataque da kunai, e eu deixasse a kunai e caísse rapidamente fazendo com que a mesma explodisse próximo a ela, causando algum dano.

Se por ventura acontecesse dela ir para o solo, iria usar os feixes para trazer ela de volta a superfície.

Caso ela desvie e tente um ataque frontal a mim, eu irei movimentar os feixes de terra para me defender, fazendo com que eles me fiquem ao meu redor(caso eu perceba que ela será mais rápido que os feixes, uso minha velocidade para desviar).

________________________________________________

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Minna parece perceber um certo perigo no oponente que ela estava enfrentando, quase como se fosse impossível vencer ele com seus recursos atuais. Ela apenas se concentra em utilizar movimentos pequenos e breves, ela rapidamente planejava saltar para logo depois executar seu Katon: Goukakyuu no Jutsu em direção de seu oponente, caso não desse tempo para isso, ela simplesmente sacaria sua kunai e lançaria na direção do mesmo. Visando acertar o mesmo de forma direta e rápida.

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna IllGraciousInsect-max-1mb

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Kyoraku utiliza seu Doton: Ganban Kyū visando manipular rochas próximas de si mesmo para mandar em direção de seu oponente, vendo as rochas se aproximando, a garota rapidamente pula visando fugir da investida de seu adversário e faz selos para utilizar seu ninjutsu, vendo isso Kyoraku salta em direção de sua oponente enquanto carregava sua kunai com kibaku explosivo. A garota não iria conseguir completar seus selos naquele exato momento, então rapidamente saca sua kunai e defende do golpe do garoto, lançando sua kunai em direção do chão. Ambos acabam caindo no chão logo em seguida e a estratégia de Kyoraku tinha aparentemente sido efetiva, já que o selo explosivo estava próxima da ruiva que rapidamente arregala seus olhos.

Uma rápida explosão acontece, Minna não tinha como sair daquele local e recebe todo dano em cheio. Queimaduras medianas cobriam seu corpo e uma fumaça começa a preencher o local onde a garota estava.

Kyoraku - HP - 200/ Chackra - 195 / Resistência - 160

Minna - HP - 85 / Chackra - 165 / Resistência - 100
- Queimaduras medianas (Pode prejudicar alguma ação complexa, sem falar que deixa o corpo fisicamente mais fraco para ataques)

Ação livre para @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Aproveitaria a abertura criada pela fumaça para utilizar o mesmo jutsu: Doton: Ganban Kyū. Dessa vez moveria os feixes de rocha ao redor do próprio adversário, para prende-lo. O golpe seria forte o suficiente ao meu ver para desmaia-lo com duas grandes rochas fechando entre ela. Entretanto eu também faria uma precaução para tudo isso. Antes mesmo do Doton, faria um Iwa Bunshin no jutsu, que ela por sinal não veria devido a fumaça gerada, e esse correria ao redor da fumaça a fim de chegar por trás da garota. Ao mesmo tempo, lançaria um Doton: Gansetsukon(meu clone enquanto corria) em forma de uma lança fina e afiada(teria boa mira pois meu jutsu foi aprendido e comprado, ambas as coisas), e essa lança serviria para distração dos feixes de terra, ou caso ela tivesse uma força física alta e conseguisse parar os feixes com as mãos. Obviamente ela pensaria que eu estaria na direção do arremesso, e por isso, meu clone que corria em velocidade máxima poderia surpreende-la por trás.

Ou seja: Realizo clone e começa a correr, depois esse cria uma lança de rocha correndo. Faço Ganban, enquanto clone arremessa a lança. Caso ela consiga desviar da lança terá o Ganban e vice-versa. E por fim o clone estaria chegando por trás, para dar um soco.

PS: A direção da lança arremessada era da minha última visão da Minna no campo de batalha(provável localização atual), seguindo uma lógica de onde ela pousaria através da explosão.

Ações de precaução:

Após realizar esses jutsus, me manteria atento para usar minha velocidade máxima para desviar de todos os ataques na minha direção, investidas. Caso ela consiga desviar da lança e do Ganban usando algum jutsu poderoso, meu clone desiste de se aproximar e aproveita que ela está usando selos para fazer um Doton: Gansetsukon com lança fina novamente para acertar mais ou menos na região do ombro e perfurar, isso não mataria mas ajudaria a por ela fora de combate, ou facilitaria o próximo turno.

Estou com uma kunai nas mãos para tentar impedir investidas de kunais e shurikens.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
- Droga! - Diz Minna levemente irritada pelos ferimentos que tinha adquirido naquela batalha.

A garota tenta desesperadamente desviar de qualquer ofensiva, enquanto usa Chakra Mesu para tentar contra-atacar visando fugir de seu oponente. Ela precisava arranjar distância para utilizar o Shoshen no Jutsu para se curar.

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Kyoraku utiliza um clone de pedra que avança em direção da garota ruiva enquanto o original manipulava feixes de pedra para prender e desmaiar a garota com seu "Doton: Ganban Kyū", a situação estava feia para a garota que sentia sua pele arder em uma forte dor, ela rapidamente utiliza Chakra no Mesu para melhorar seu taijutsu para combater o clone que usava uma lança de pedra que avançava em sua direção, mas era inútil contra-atacar, Kyoraku tinha armado a situação perfeita para atrapalhar a garota e fechar a mesma numa prisão de pedra, prensando a garota no meio de vários feixes de pedras junto com seu Iwa Bushin. A garota estava tão concentrada em combater o clone do garoto que não tinha tido tempo suficiente para escapar das pedras que se aproximavam.

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna 350?cb=20170115195622

As pedras pesadas entram em contato com a queimadura da garota fazendo ela berrar, ela não era fisicamente resistente e aquilo parecia tortura suficiente para ela querer desistir. As pedras fecham seu corpo completamente imobilizando ela e prensando seu corpo, as queimaduras começam a virar ferimentos brutais e a garota acaba desmaiando sem poder reagir. Vendo aquela situação, Darui rapidamente fala com urgência:

— Já chega... Kyoraku é o vencedor! — Diz Darui com certa urgência enquanto olhava rapidamente para o garoto de Iwagakure. — Por favor, desfaça essa prisão de pedra, a garota precisa ser tratada urgentemente!

Ação livre para @Iriw


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Ouvindo Darui, agiria rápido, desfazendo as pedras, e indo na direção da garota com um Shunshin no jutsu. Chegaria perto dela e diria: - Você está bem? Desculpe pelos ataques se foram muito ofensivos! Senhor Darui, ajude ela por favor! - Falaria num tom preocupado.

Contudo, se Darui deixasse, me retiraria e voltaria as tabelas de assistir, na platéia, para analisar possíveis adversários.




________________________________________________

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Marcação bugou na postagem anterior.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Kyoraku desfaz as pedras que estavam em volta de Minna e rapidamente se desculpa com a garota que não tinha ouvido já que estava desacordada, o clone de Darui rapidamente pega a garota com seus braços fortes e se despede do garoto enquanto dava instruções para o mesmo que tinha total liberdade para se locomover e se juntar com outros jounin(s) que estavam assistindo as lutas.

Kyoraku está na próxima fase!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Kyoraku Vs Minna EmptyRe: Campo de batalha - Kyoraku Vs Minna

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos