Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Saigo Vs Rem

4 participantes

descriptionCampo de batalha - Saigo Vs Rem - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Saigo Vs Rem

more_horiz
Já que eu estava no chão sem poder me mover, apenas fecharia os olhos e abriria o sorriso, como se nem estivesse sentindo os ferimentos se alastrando em meu corpo, como aquela queimadura de alto nível e ferimentos de corte do Fuuton e afins. Basicamente eu estava feliz pelo simples fato que fui derrotada pela primeira vez em minha vida. Queria apenas ver a sensação de ser derrotada, mesmo que não usando nem metade da minha força, como foi nessa luta. Perder é bom, uma sensação diferente da vitória, que é sem graça.

- Eu desisto. - Diria em alto e bom som para que o tal Darui ouvisse.

Assim que desistisse, iria ativar o Shousen na minha mão e lentamente, pois meu corpo estaria com os ferimentos da batalha, iria começar a curar a mim mesma até o ponto que eu conseguisse me levantar sem problemas. Como eu era uma Iryo Nin com extrema experiência, me auto-curar seria mais fácil que roubar doce de criança. Caso conseguisse tal feito, apenas iria me aproximar do indivíduo que tinha me derrotado e estenderia minha mão a ele, apenas uma forma de cumprimento e para parabenizar por ter me vencido.

- Muito bem. Mas da próxima vez, não ataque desesperado e ache que vai acertar igual me acertou porque eu deixei. Daqui pra frente, os adversários são mais perigosos. Lembre-se disso. - Finalizaria colocando meus dedos em sua testa e o empurrando levemente para trás, me virando e colocando um pirulito na minha boca, logo em seguida, colocaria as mãos nos bolsos e iria embora, indo até o Prédio Principal, encontrar Kitsuchi e Kyoraku lá.

Ignoraria qualquer tipo de médico que tentasse me ajudar.

descriptionCampo de batalha - Saigo Vs Rem - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Saigo Vs Rem

more_horiz
- EXAMINADOR ESSA LUTA ACABOU! - Gritaria Saigo.

Ele cumprimentaria a sua oponente.
- Você lutou bem.

Última edição por ShinobinoKami em 31/3/2019, 00:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não vi o comentário do oponente)

descriptionCampo de batalha - Saigo Vs Rem - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Saigo Vs Rem

more_horiz
- Muito bem, Rem desistiu da luta... Sarutobi Saigo é o vencedor! - Diz Darui encerrando o combate enquanto uma equipe médica adentra na arena.

Sarutobi Saigo está confirmado para próxima etapa.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos