Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

+23
Atlas Titan
Ninjalx
naruto!!100
Gamahiro
Palestrino191483
Kyuko
Uman
Mustang
Gaius
Luquinhas
Heisenberg
Apollo
Justinboll
RobbenDestro
Sertão
ShinobinoKami
Heimdall
ItaloHyuuga
Iriw
Garcia
brunozk 2.0
Wick
HeberCT10
27 participantes

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
1° Hoshigaki Kisame
2° Hozuki Gengetsu
3° Hozuki Suigetsu
4° Senju Tobirama
5° Naruto Uzumaki
6° Terumi Mei
7° Muu (Mujin Meisai (invisibilidade que burlar até sensor) vale mais que todos os jutsus do Zabuza juntos)
8° Momochi Zabuza
9° Yagura
10° Hozuki Mangetsu

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
De Raiton já postei mas vou fazer denovo.

1° Sasuke
2° Sandaime Raikage
3° Kira Ay
4° Kakashi
5° Kakuzu
6° Darui
7° Killer Bee
8° Ameyuri Ringo
9° Mitsuki
10° Sarada

De Suiton

1° Hoshigaki Kisame (Top Kage Médio só com Suiton)
2° Hozuki Gengetsu (Suika versátil com Óleo)
3° Hozuki Suigetsu (Suika, pistola de água, bolha de afogamento)
4° Hozuki Mangetsu (Suíka)
5° Senju Tobirama (Suidanha e dragão de água)
6° Naruto Uzumaki (Suiton Rasen Shuriken)
7° Terumi Mei (Dragão de Água)
8° Momochi Zabuza (Dragão de água, bolha de afogamento)
9° Hiruzen/Yagura (Espelho refletor de Suiton)
10° Kurotsuchi (Suiton Mizurapa)

Menções Honrosas pra Kakuzu que uso Suiton no semi-filler e tem a Máscara de Suiton que foi destruída antes de ser usada Chojuro, Itachi e Yamato tbm mostraram Suitons.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Ainda não farei meu ranking, mas estou sentindo falta do Kakashi no ranking de Suiton! Lembrem-se, Kakashi foi capaz de copiar as técnicas de Zabuza facilmente, e até Kisame! Acho que ele merece ao menos uma citação (coisa que não está acontecendo).

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Rolaram muitas mensagem de vocês, e sinceramente não dá para lê-las todas. Li só as duas primeiras páginas.
Vou fazer meu
Rank Katon,
depois complemento o tópico com outros elementos.

Não vou considerar os personagens depois destes possuir os 5 elementos.
Vou considerar Amaterasu como Katon, já que apesar de ser outro formato, ainda acaba sendo fogo -- e isso é bem óbvio para mim.
:diogo:





1. Uchiha Sasuke, época dos Kages, obtenção do Enton/Amaterasu;
Considerando o seu controle de Enton, isto é, as chamas eternas, que superam qualquer Katon possível.
Obtém o primeiro lugar.

Katons destacáveis:

a) Katon: Goryuka no Jutsu, grande escala, apesar de serem lentos, possui poder de destruição fora do comum.

b) Katon: Goukakyuu no Jutsu, bola de fogo destrutiva e direta, porém desviável à base de movimentação. Mesmo no clássico, o guri demostrou um grande domínio.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2. Uchiha Itachi
Considerando o seu Amaterasu, isto é, as chamas eternas, que superam qualquer Katon possível.
Obtém o segundo lugar, abaixo de seu irmão.

Katons destacáveis:

a) Katon: Hosenka Tsumabeni, saraivada de shurikens em ponto de fusão, capaz de penetrar o oponente e cozinhá-lo por dentro; difícil de desviar á base de movimentação, principalmente à queima roupa.

b) Katon: Goukakyuu no Jutsu, bola de fogo destrutiva e direta, porém desviável à base de movimentação.

Itachi não mostrou uma gama de katons fortes, pelo menos não de maneira séria. Seus Katons são do tipo que todo Uchiha possui.
Como possui o Amaterasu, fica em segundo lugar.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


3. Madara FMS;
Não dá para saber se antes dele obter o FMS e beirando a obtenção do Rinnegan, ele era capaz de utilizar as 5 naturezas de chakra.
Pelo menos eu não estou lembrado.

Katons destacáveis:

a) Katon: Gouka Mekkyaku, um paredão de fogo maciço, serve para limpar grandes áreas, mesmo as mais resistentes.

b) Katon: Gouka Messhitsu, um fogo concentrado e maciço, como se fossem camadas e mais camadas de fogo, uma dentro da outra. Pode transformar qualquer coisa em churrasco em milésimos.

b) Katon: Ryuen Hoka no Jutsu, vários dragões quase que teleguiados contra o oponente, comparáveis a pequenos goukakyuus no Jutsu (bola de fogo). Útil em uma luta com vários alvos.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4. Jiraya;
Utiliza seus Katons -- misturado com óleo --, dobrando o poder da técnica, e isso o torna, para mim, merecedor do quarto lugar.

Katons destacáveis:

a) Senpou: Goemon, uma mistura de óleo, fogo e vento, tudo o que precisamos para acender uma fogueira ou churrasqueira, não? O óleo por si tem a capacidade de apegar-se ao que toca, além claro, de intensificar a durabilidade de combustão do fogo em 1000%, tornando-o constante. O fogo estando imbuindo + o vento para intensificá-lo, é possível compará-lo à lava. Por possuir, evidentemente, a mesma abrangência de largura, o mesmo calor, e a mesma durabilidade que ela proporciona. É quase impossível evitá-lo sem qualquer técnica especial de elevação de Doton, voou, ou absorção de chakra.

b) Katon: Dai Endan, literalmente uma mini versão do Katon: Gouka Messhitsu de Madara.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

EMPATE classe A:

5. Uchiha Obito, antes de ter o Rinnegan;

Katons destacáveis:

a) Katon: Bakufu Ranbu, capaz de dilacerar o oponente com laminas de chamas, uma técnica cruel e nojenta. Com a velocidade e inexorabilidade (rigidez) que envolvem as chamas, através do vértice do Kamui, as chamas obtêm a capacidade de fatiar, como um Fuuton.

b) Katon: Goukakyuu no Jutsu, bola de fogo destrutiva e direta, porém desviável à base de movimentação.





6. Hanzou
Possui Katon, porém não se sabe das variantes. Foi responsável por aleijar o deus Nagato.

Katons destacáveis:

a) Katon: Kibaku Enjin, um fogo imbuído com tarjas explosivas capaz de literalmente pulverizar o oponente. Mesmo de forma parcial, é capaz de causar danos permanentes. É duvidoso se a mais alta medicina recupera tais prejuízos.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7. Yugito;
Não se sabe se é totalmente dependente do Matatabi para a utilização de seus Katons, porém aqui ela se encontra no sétimo lugar

Katons destacáveis:

a) Katon: Nezumi Kedama, o que torna essa técnica tão especial é a sua capacidade de perseguir de forma teleguiada o alvo, E ALVOS, por vários segundos em uma velocidade sem igual, utilizando as capacidades máximas de corrida de um ninja acima da média para simplesmente desviá-lo, deixando-o muito longe do oponente.

b) Bijuu no Ikari, um tipo de Gokakyuu no Jutsu;

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8. Roushi;
Não iria pô-lo na lista por usar lava, porém para deixar o post bonitinho.

Katons destacáveis:

a) Kakazan; uma versão infantil do Goemon;

b) Yoton: Shakugaryugan no Jutsu, uma versão infantil do Ryuen Hoka no Jutsu de Madara.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

EMPATE classe B:

9. Asuma;

Katons destacáveis:

a) Katon: Haisekisho, uma técnica surpresa capaz de queimar um oponente descuidado e de baixíssima inteligência em poucos segundos, causando-lhe queimaduras de 2.º grau, matando-o sufocado.
No entanto, por ser primariamente composta por pólvora, é totalmente dedutível por causa do forte cheiro.




10. Sasori;

Katons destacáveis:

a) Kurohigi: Soen Katsugeki, uma espécie de lança chamas portatil.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Suiton

1. Kisame Hoshigaki - Sem dúvidas, foi um dos melhores usuários de Suiton da história e, provavelmente, o com mais feitos no anime/mangá inteiro.
2. Gengetsu Hozuki - Mostrou-se muito versátil, principalmente combinando água com óleo.
3. Suigetsu Hozuki - Mostrou-se bastante versátil também, e sendo um Hozuki, era de se esperar que fosse excelente em Suiton.
4. Tobirama Senju - Considerado o melhor usuário de Suiton da história, mas não tem tantos feitos, além disso, a maioria dos Suiton que ele usou são bem simples, o que diferencia é que ele faz sem necessidade de estar em lugares com água.
5. Yagura - Outro que provavelmente foi bom, mas não teve muitos feitos, mas seu espelho de água é bem versátil.
6. Choujurou - Em Boruto, ele mostrou alguns jutsus de Suiton bem interessantes, que tinham capacidade para perfurar ou imobilizar seus adversários.
7. Zabuza Momochi - Mostrou-se bem versátil em seu momento, então essa é uma boa posição.
8. Kakashi Hatake - Tinha mais ou menos o mesmo nível do Zabuza em Suiton, mas deixo ele atrás.
9. Mei Terumi - Só mostrou Suitons aleatórios, eram potentes porque ela era forte, mas claro que devia ter muito mais.
10. Itachi Uchiha/Mangetsu Hozuki/Haku - Itachi mostrou-se um bom usuário de Suiton, Magetsu provavelmente era bom, mas faltou feitos, já o Haku é por causa do gelo

Talvez eu tenha me esquecido de algum, mas essa lista parece bem próxima da realidade.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Justinboll escreveu:
Suiton

1. Kisame Hoshigaki - Sem dúvidas, foi um dos melhores usuários de Suiton da história e, provavelmente, o com mais feitos no anime/mangá inteiro.
2. Gengetsu Hozuki - Mostrou-se muito versátil, principalmente combinando água com óleo.
3. Suigetsu Hozuki - Mostrou-se bastante versátil também, e sendo um Hozuki, era de se esperar que fosse excelente em Suiton.
4. Tobirama Senju - Considerado o melhor usuário de Suiton da história, mas não tem tantos feitos, além disso, a maioria dos Suiton que ele usou são bem simples, o que diferencia é que ele faz sem necessidade de estar em lugares com água.
5. Yagura - Outro que provavelmente foi bom, mas não teve muitos feitos, mas seu espelho de água é bem versátil.
6. Choujurou - Em Boruto, ele mostrou alguns jutsus de Suiton bem interessantes, que tinham capacidade para perfurar ou imobilizar seus adversários.
7. Zabuza Momochi - Mostrou-se bem versátil em seu momento, então essa é uma boa posição.
8. Kakashi Hatake - Tinha mais ou menos o mesmo nível do Zabuza em Suiton, mas deixo ele atrás.
9. Mei Terumi - Só mostrou Suitons aleatórios, eram potentes porque ela era forte, mas claro que devia ter muito mais.
10. Itachi Uchiha/Mangetsu Hozuki/Haku - Itachi mostrou-se um bom usuário de Suiton, Magetsu provavelmente era bom, mas faltou feitos, já o Haku é por causa do gelo

Talvez eu tenha me esquecido de algum, mas essa lista parece bem próxima da realidade.



creio eu que kakuzu seria um otimo usuario de suiton, pena que nunca saberemos

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
RAITON

é so minha opinião

1-3 raikage
2-5 raikage
3-4 raikage
4-1 raikage
5- 2 raikage
6-sasuke
7-kakashi
8-AMEYURI RINGO
9-killer b
10-raiga

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Suiton:

1- Kisame(óbvio)
2- Gengetsu
3- Tobirama
4- Suigetsu
5- Zabuza
6- Mei
7- Kakashi
8- Hiruzen
9- Utakata
10- Yagura

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Justinboll escreveu:
Suiton

1. Kisame Hoshigaki - Sem dúvidas, foi um dos melhores usuários de Suiton da história e, provavelmente, o com mais feitos no anime/mangá inteiro.
2. Gengetsu Hozuki - Mostrou-se muito versátil, principalmente combinando água com óleo.
3. Suigetsu Hozuki - Mostrou-se bastante versátil também, e sendo um Hozuki, era de se esperar que fosse excelente em Suiton.
4. Tobirama Senju - Considerado o melhor usuário de Suiton da história, mas não tem tantos feitos, além disso, a maioria dos Suiton que ele usou são bem simples, o que diferencia é que ele faz sem necessidade de estar em lugares com água.
5. Yagura - Outro que provavelmente foi bom, mas não teve muitos feitos, mas seu espelho de água é bem versátil.
6. Choujurou - Em Boruto, ele mostrou alguns jutsus de Suiton bem interessantes, que tinham capacidade para perfurar ou imobilizar seus adversários.
7. Zabuza Momochi - Mostrou-se bem versátil em seu momento, então essa é uma boa posição.
8. Kakashi Hatake - Tinha mais ou menos o mesmo nível do Zabuza em Suiton, mas deixo ele atrás.
9. Mei Terumi - Só mostrou Suitons aleatórios, eram potentes porque ela era forte, mas claro que devia ter muito mais.
10. Itachi Uchiha/Mangetsu Hozuki/Haku - Itachi mostrou-se um bom usuário de Suiton, Magetsu provavelmente era bom, mas faltou feitos, já o Haku é por causa do gelo

Talvez eu tenha me esquecido de algum, mas essa lista parece bem próxima da realidade.


Tem certeza que Chojuro, Zabuza e Kakashi são superiores a Mei? Ela tem tudo que eles tem só que em proporções bem maiores e sem a necessidade de água, tanto que lutou com Madara praticamente a base de Suiton por causa do Gakidou.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
E qual sua base pra dizer que algum desses precisa de um fonte de água por perto? Zabuza usou por estar em um lago e ser mais econômico em chakra, além de que com uma fonte por perto o jutsu com certeza fica upado.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Apollo escreveu:
E qual sua base pra dizer que algum desses precisa de um fonte de água por perto? Zabuza usou por estar em um lago e ser mais econômico em chakra, além de que com uma fonte por perto o jutsu com certeza fica upado.


Base? o fato de não mostrarem ou terem citação sobre, já é um base concreta sobre o assunto, lembro na luta do Hiruzen X Orochimaru de um Anbu dize que Tobirama era tão bom em Suiton que não precisava de água por perto para usar em grande proporção.

Kakuzu usou um Katon gigante upado por Futon no Kakashi e ele usou um Suiton bem pequeno que não adiantou nada, logo concluímos que ele não é capaz, Zabuza não mostrou na Guerra e Chojuro precisou da ajuda do Gaara.

Agora eu pergunto para vocês, que base vocês tem para dizer que eles são superiores a ela?

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Realmente achei exagerado a Mei atrás do Zabuza e Chojuro, até mesmo com o primeiro, já que além do Suiryuudan e Kirigakure que ela também possui, seus jutsus parecem mais massivos. Mas, visão de cada um.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Elter escreveu:
Justinboll escreveu:
Suiton

1. Kisame Hoshigaki - Sem dúvidas, foi um dos melhores usuários de Suiton da história e, provavelmente, o com mais feitos no anime/mangá inteiro.
2. Gengetsu Hozuki - Mostrou-se muito versátil, principalmente combinando água com óleo.
3. Suigetsu Hozuki - Mostrou-se bastante versátil também, e sendo um Hozuki, era de se esperar que fosse excelente em Suiton.
4. Tobirama Senju - Considerado o melhor usuário de Suiton da história, mas não tem tantos feitos, além disso, a maioria dos Suiton que ele usou são bem simples, o que diferencia é que ele faz sem necessidade de estar em lugares com água.
5. Yagura - Outro que provavelmente foi bom, mas não teve muitos feitos, mas seu espelho de água é bem versátil.
6. Choujurou - Em Boruto, ele mostrou alguns jutsus de Suiton bem interessantes, que tinham capacidade para perfurar ou imobilizar seus adversários.
7. Zabuza Momochi - Mostrou-se bem versátil em seu momento, então essa é uma boa posição.
8. Kakashi Hatake - Tinha mais ou menos o mesmo nível do Zabuza em Suiton, mas deixo ele atrás.
9. Mei Terumi - Só mostrou Suitons aleatórios, eram potentes porque ela era forte, mas claro que devia ter muito mais.
10. Itachi Uchiha/Mangetsu Hozuki/Haku - Itachi mostrou-se um bom usuário de Suiton, Magetsu provavelmente era bom, mas faltou feitos, já o Haku é por causa do gelo

Talvez eu tenha me esquecido de algum, mas essa lista parece bem próxima da realidade.


Tem certeza que Chojuro, Zabuza e Kakashi são superiores a Mei? Ela tem tudo que eles tem só que em proporções bem maiores e sem a necessidade de água, tanto que lutou com Madara praticamente a base de Suiton por causa do Gakidou.


Certeza eu não tenho de nada, estou apenas expressando minha opinião. Sobre Choujurou, você tem razão, ele pode ficar em nono ou décimo, ou até fora do Top10, eu fui meio equivocado em colocá-lo numa posição tão alta. Sobre Mei x Kakashi e Zabuza... só considerei o que ela mostrou, não o que ela pode ter, seu estilo é focado nas Kekkei Genkai de Liberação de Fervura e de Lava, mas Suiton ela só usou aleatórios que qualquer usuário de Suiton usa e poucas variações, os Suitons dela são mais fortes apenas por ela ser mais forte que Zabuza e Kakashi, mas disseram pra considerar a maestria com os elementos e não o poder dos usuários em si. Kakashi e Zabuza mostraram mais Suitons do que Mei, então ainda vou deixá-los acima dela. E sim... eles podem fazer água do nada também, até Genins podem! A diferença é que gasta mais chakra e proporcional a quantidade de água gerada, considerando que as técnicas Suiton mais poderosas exigem grandes quantidades de água, seria mais recomendável usar fontes pré-existentes do que gerar do nada, a não ser que o usuário tenha grandes quantidades de chakra. Agora se você estiver falando dos jogos... Mei humilha geral. Se eu fosse arrumar essa lista deixaria assim (considerando jogos também).

1. Kisame
2. Segundo Mizukage
3. Tobirama
4. Mei
5. Suigetsu
6. Yagura
7. Zabuza
8. Kakashi
9. Itachi/Haku/Yamato
10. Choujurou/Kakuzu/Mangetsu

Mas se for considerar só o mangá, Mei não fica no Top5

Edit.: coloquei Yagura numa posição errada, já arrumei.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
1. Hoshigaki Kisame
2. Hozuki Gengetsu
3. Hozuki Suigetsu
4. Naruto RSM
5. Senju Tobirama
6. Terumi Mei
7. Momochi Zabuza
8. Hozuki Mangetsu
9. Yagura
10. Muu

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Fiquei um pouco na Duvida kk
Estamos Avaliando Raiton ou Suiton ?

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
@HeberCT10

Eu dei o pontapé inicial na de Suiton pq passou uns 2 dias sem postarem coisa nova em Raiton. Mas a ordem tá assim:

Katon
Raiton
Suiton

Já tem listas suficientes pra compilar o Rank de Raiton, aí não sei qual modelo vc vai querer seguir, a média dos votos (como foi em Katon), ou vc montar uma lista com base na argumentação dos posts.

descriptionQual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais  ?? - Página 10 EmptyRe: Qual os 10 Melhores Usuário para Cada uma das Naturezas Elementais ??

more_horiz
Alguém faz a porra da média de Raiton ? Pra não sair uma lista meio estranha mano.

O @Heimdall,  @Iriw faz uma média ai da lista de Raiton.

Pra ver como fico, se não fizer é só o cara aí escolher qual ele gosto mais e posta no video.

Vê essa aqui @HeberCT10
A mais correta ao meu ver seria.

1 Sasuke (Chidori, Kirin, Flecha de Indra)
2 Sandaime Raikage (Manto de Raiton, Nukite que corto as caudas do Hachibi)
3 Kira Ay (Lariat manto de Raiton)
4 Kakashi (Raikiri, Shiden, Raiton Kage Bushin)
5 Kakuzu (Raiton Gian)
6 Darui (Laser Circus e Kuropansa)
7 Hiruzen (Disparo de Raiton no Buda na Guerra)
8 Killer Bee (Raiton na espada)
9 Ameyuri Ringo (Espadachin da névoa com espadas de Raiton)
10 Mitsuki ou Sarada (Raiton que uso em Boruto)

Só refazendo aí pra dar uma olhada mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos