Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyJL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz

JL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS) XzumhOK
João Lucas (JL)
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
-> 3. 80% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 20 - Rinnegan
- Shinra Tensei.
- Kuchiyose: Paw e Maw.
- Caminho Animal: Pterodactylus e Camaleão.
- Habilidade: Gakido

Elemento primário: KATON
Katon: Nekozume Kedama
Kekkai: Tengai Houjin [a alteração se deu aqui, a troca do Mekkyaku pela barreira do Jiraya]
Senpou: Goemon

Elemento secundário: DOTON
Doton: Doryuuheki
Iwa Bunshin no Jutsu

Vantagens:
* Rinnegan incluso
* Visão compartilhada com bunshins (se tiver)
* Libera jutsus do Rinnegan para escolha no espaço rank S
* Libera habilidades do Rinnegan para escolha no espaço rank S
* Enxerga chakra e diferencia por cores
* Hastes negras inclusas na ficha

Apollo
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 30% velocidade
->100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 03 - Hyuuga
- Jokey Boy
- Kirin
- Kuchiyose: Taka
Habilidade: Linhagem Hyuuga (+20% stamina, +20% inteligência)

Elemento primário: Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Mokuton: Jubaku Eisou
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu

Elemento secundário: Suiton
- Suiton: Suidanha
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Vantagens:
* Byakugan incluso na ficha
* +10% velocidade
* Estilo Hyuuga incluso, com capacidade de fechar pontos de chakra e os jutsus Hyuuga (exceto Kaiten e Juho Soshiken)
* Visão 359°, visão à distância
* Enxerga chakra e o diferencia através de cores
* Libera para escolha jutsus Hyuuga nos espaços rank S






Jogadores: @JL @Apollo
Local: Campo Neutro
Juíz: Indefinido
Prazo de Luta: 48h para primeira postagem (senão é W.O). A luta irá até quarta-feira (13/03/2019).

descriptionJL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: JL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Conhecimento: Gakido

descriptionJL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: JL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Conhecimento: Kirin

Boa sorte, @Apollo

descriptionJL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: JL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Começarei com a argumentação.



Regras da partida:

L.Lawliet escreveu:

Local - Será um local fixo. Um campo neutro, parecido com o da quarta guerra (mas não é deserto, lago/mar e nem floresta). Mesmas condições climáticas da luta Itachi vs Sasuke.

Distância Inicial- 12m

Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.

Limites de movimentação O ninja pode se movimentar pelo raio de 1km a partir do ponto inicial da luta. Se passar disso, irá perder por W.O. No entanto, se passar disso e estiver há menos de 1km de distância do adversário, não irá perder por W.O.

A altura máxima de voo é 100 metros.




Considerações a serem feitas:

Status

JL
3. 80% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Apollo
1. ->100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Nota-se que meu oponente possui mais stamina e chakra que eu, mas não que isso seja um problema ou coisa que irá definir a luta aqui.
Nossa inteligência é semelhante, vamos ver quem fará um excelente uso dela.

Entretanto, minha VELOCIDADE é maior, e esse é o ponto em que todos devem notar.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Eu obtive o conhecimento de seu Kirin, coisa que somada à minha inteligência natural, me proporciona perfeitamente:

1. O seu funcionamento, isto é, composição;
2. O tempo de preparo;
3. O passo a passo atmosférico;
4. Os prováveis jutsus que o fazem engatilhar. (óbvio)
5. (...)

Somada à Paw e Maw, tenho mais 2 cérebros pensando junto ao meu que, por si, é rico em neurônios.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Movimentação inicial



1.º passo
Faço alguns Iwa Bushins e, na medida do possível, vou me afastando rapidamente de meu oponente enquanto invoco Paw e Maw.

Os Iwa Bushins servirão como distração E absoluta proteção caso o meu oponente venha me atacar ou, fazer algo relevante, após os 5 segundos;



2.º passo
Nessa altura do campeonato, e para ser justo, o tempo inicial de não-agressão acaba, justo na hora que Paw e Maw estão a aparecer durante meu afastamento
(12 metros iniciais + a corrida de afastamento = 26 metros, no mínimo e me afastando cada vez mais...)
Até porque tenho velocidade para isso.



Com Paw e Maw em meus ombros e meus clones para impedi-lo de fazer qualquer coisa, tenho o total domínio do campo de batalha até então.
Noutras palavras, inicialmente meus clones podem fazer:

- Meus clones, ao fazer um Shinra Tensei, podem impedi-lo de fazer selos de mãos, jogando-o para onde Judas perdeu as botas, causando-lhe grande dano;
- Meus clones, ao usar o Gakido, podem impedi-lo de suceder em um ataque elemental;
- Meus clones, ao usar o Nekozume Kedama, podem afastá-lo, distraindo-o por 20 segundos; e causar danos caso o katon acerte;
- Visão do campo de batalha perfeita (e suposto Taijutsu defensível) com defesa e combinação perfeita, devido à visão compartilhada, claro;
- (...)



_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


No aguardo do argumento de meu oponente.

descriptionJL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: JL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Podem conceder a vitória ao oponente.

descriptionJL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: JL vs. Apollo (4ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos