Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz

Robbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) XzumhOK
Robbendestro
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
3. 80% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Ficha Hiruzen

- Kuchiyose: Paw e Maw
- Mateki: Mugen Onsa
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Doton: Sando no Jutsu
- Habilidade: Sábio

Elemento primário: Doton

- Mokuton: Jukai Heki
- Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
- Doton: Moguragakure no Jutsu

Elemento secundário: Suiton

- Suiton: Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Hōmatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Jutsu qualquer bônus incluso na ficha
* Pode escolher jutsus de qualquer dos 5 elementos tanto no elemento primário, quanto secundário. Com isso, por exemplo, é possível ter um jutsu Katon, um Fuuton e outro Suiton, nos 3 jutsus do elemento primário.

yagoborges
Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0
9. 60% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 1- Uchiha

- Amaterasu
- Yubi no Genjutsu
- Tsukuyomi
- Susano'o Costelas

- Raiton ( primário)

Chidori Nagashi
Genjutsu: Sharingan
Magen: Kyo Tenchi-ten

- Suiton (secundário)

Suiton: Mizurappa
Suiro no Jutsu

Vantagens:
* Mangekyou Sharingan incluso na ficha
* Libera para escolha no espaços rank S jutsus do Mangekyou
* Capacidade de imitar jutsus até Rank A
* Facilidade em reconhecer genjutsus
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
* Capacidade de ler e prever movimentos
* Enxerga chakra e o diferencia por cores
* Libera para escolha habilidades do Mangekyou






Jogadores: @RobbenDestro @yagoborges
Local: Campo Neutro
Juíz: Indefinido.
Prazo de Luta: 48h para primeira postagem (senão é W.O). A luta irá até quarta-feira (13/03/2019).

descriptionRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: Robbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Quero conhecimento do Tsukuyomi e Yubi no Genjutsu.

Sinta se livre pra começar a argumentação, tenho tempo livre só a noite

descriptionRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: Robbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Quero conhecimento de Kuchiyose: Paw e Maw... peço desculpas pela demora, precisava confirmar algo importante antes.

descriptionRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: Robbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Status:

Começando pelo status percebemos que tenho boas vantagens em quase todos os quesitos, sendo superado apenas em stamina.

Meu status: 90% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Adversário: 60% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Sou um ninja com mais chakra, velocidade e inteligência. Isso é muito pois mostra que sou capaz de usar Ninjutsus e Genjutsu em grande escala por conta da minha grande reserva de chakra. Sou muito mais rápido que você, não só em locomoção, reflexos, como também em relizar selos. E em inteligência sou bem superior; tenho grande poder de análise, criação de estratégias e raciocínio. Meu adversário está bem abaixo em mim no quesito status.

Ele pode ter mais stamina, porém minhas técnicas não requer grande esforço e vigor físico do meu corpo.

Conhecimento

Eu tenho conhecimento das técnicas: Tsukuyomi e Yubi no Genjutsu. Ou seja, seus Genjutsu mais poderosos são facilmente evitados por mim, pois como sei e tenho conhecimento de como elas funcionam, nunca poderei olhar para seus olhos ou mãos/dedos. Com isso seu jutsu Genjutsu: Sharingan vem de brinde, já que assim como Tsukuyomi requer contato visual para que o adversário seja pego.

O poderio do meu adversário foi reduzido drasticamente depois de eu poder evitar todos os seus Genjutsus, sobrando apenas uma técnica de Rank S; Amaterasu. Técnica na qual mais à frente irei explicar que ela não poderá ter eficiência contra mim através do meu Kirigakure no Jutsu.

E só pra relembrar, na minha primeira luta eu pedi conhecimento do Amaterasu, ou seja, sei como está técnica funciona. Porém não sei que meu possui adversário contém ela no seu leque de jutsus.

5 segundos iniciais/defesa:

Nesses 5 segundos iniciais irei criar uma névoa densa em grande escala com meu Kirigakure no Jutsu. Você não pode me atacar nos 5 segundos iniciais.

Com isso, mesmo eu não sabendo do seu Amaterasu, eu evito a mesma. Já que você não é sensor não poderá me localizar em meio uma grande névoa com meu chakra espalhado. Sendo assim não terá como acertar o Amaterasu às cegas. Isso vale para Chidori nagashi e Mizurappa também. É perca de chakra e stamina tentar acertar um alvo sem saber sua localização. Não sou tão burro em me manter na mesma posição.

Todos seus ataques são evitados/burlados por mim, sem exceção.

Após 5 segundos iniciais/estratégias:


Logo após eu ter feito uma grande névoa, rapidamente invocarei a ostra do Nidaime Mizukage, que lançará seu genjutsu dos sifoes. Como meu inimigo poderá reagir contra isso, sendo que não consegue sentir ou ver a ostra e ate mesmo eu? Nem tomará conta que está em uma miragem.

E não venham dizer que ele pode sair do gen da ostra com Magen: Kyo Tenchi-ten, pois a minha técnica é um gen especial que requer a ostra. Não há como ele refletir um gen desse nível ou copiar a ostra. Isso vale para meus outros Genjutsu: Gamarinsho, Mugen Onsa. Ambos respectivamente necessitam senjutsu e flauta para serem reproduzidos.

Caso ele escape dessa técnica (ostra), o que é bem difícil, já que ele não tem meios contra, eu posso usar o Mugen onsa em meio ao meu Kirigakure. Técnica está que Itachi foi pego e necessitou junto com Sasuke uma cooperação para que ambos saíssem do gen. Meu oponente não tem Karasu Bushin e muito menos clones da sombra para se livrar. O que vai fazer sem conhecimento dessa técnica? Não me venha com Kyo tenchi-ten.

Ok, ok, vamos na hipótese que conseguiu evitar e sair sem morrer dos meus dois Genjutsus de alto escalão... O que fará contra rochas (sando no jutsu) maiores e mais largo que o Gedo Mazou vindo rapidamente em sua direção e te esmagando? Ainda mais sem conhecimento em meio um nevoeiro.

Susan'o costela aguentaria? Dificilmente.

Você pode dizer que estou usando está técnica cegamente sem saber sua localização por conta da névoa, porém tenho moguragakure e sensor da língua de shima. Posso te localizar e usar o Sando no Jutsu com otima precisão. Posso até mesmo usar Homatsu no Jutsu. Meu adversário não tem velocidade suficiente para esquivar dessas bolhas explosivas que tenho livre poder de manuseio. Só com isso já levo mais perigo à ele do que com seu Amaterasu a mim.

Eu posso usar esses sensores não apenas pra aplicar jutsus ou te localizar, mas também para evitar que você se aproxime de mim. Sem esquecer de Tengain Houjin.

Você não tem nenhum sensor, só ver meu chakra espalhado pelo campo.

Fora que não vou citar Paw e Maw por enquanto.

Resumidamente podemos notar que você só tem uma técnica que pode me finalizar (Amaterasu), está que é facilmente evitada pelo meu Kirigakure. Enquanto eu tenho muitos meios de te finalizar e meu adversário não tem saídas para elas.

descriptionRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: Robbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Cara, não vou negar, eu tomei counter perfeito. Pensei em algumas estratégias, mas seriam muito fracas diante da situação. Peço desistência.

descriptionRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: Robbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Bom, essa luta é muito parecida com a luta anterior que eu julguei apesar de que possui algumas diferenças peculiares aqui como status e alguns jutsus ou outro, mas como Yago pediu desistência, não irei fazer uma grande análise. Creio que RobenDestro tenha melhores recursos para confundir seu oponente, apelando para o Kirigakure e Genjutsu da Ostra, visando confundir ele ao máximo. Yago poderia achar a Ostra com um Amaterasu em larga escala e acabar atingindo seu oponente, mas creio que Robben tenha tempo para armar seu plano para se camuflar com seu combo e utilizar Moguragakure para sentir seu oponente, depois bastava finalizar com o Sando que seria KO se bem utilizado aqui.

Logo RobbenDestro passa para próxima fase.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRobbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS) EmptyRe: Robbendestro vs. Yagoborges (1ª luta - Quartas de Final NVS)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos