Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDevil May Cry 5: Mangá spin-off de V é anunciado EmptyDevil May Cry 5: Mangá spin-off de V é anunciado

more_horiz
O artista Tomio Ogata revelou que um mangá spin-off de Devil May Cry 5 está disponível no aplicativo LINE Manga desde ontem.

O mangá se chama “Devil May Cry 5 -Visions of V-” e será focado no personagem V. O prólogo (“capítulo 0”) já está disponível, sendo que o primeiro capítulo chegará no dia 27 de abril. Ogata publicará um novo capítulo todo sábado a partir de 27 de abril.


Devil May Cry 5: Mangá spin-off de V é anunciado Devil-May-Cry-5-tem-mang%C3%A1-spinoff-sobre-V-1
FONTE: PSXBrasil

@Dante Sparda @Nero Sparda @Vergil Sparda @Leon Lancaster @LordZero @Giã @Lady

descriptionDevil May Cry 5: Mangá spin-off de V é anunciado EmptyRe: Devil May Cry 5: Mangá spin-off de V é anunciado

more_horiz
Hmm, que bom. Torcia por algo desse tipo. Acho que fará muito bem para a série...

descriptionDevil May Cry 5: Mangá spin-off de V é anunciado EmptyRe: Devil May Cry 5: Mangá spin-off de V é anunciado

more_horiz
Interessante, estou baixando o game agora mesmo, vamos ver ser esse V é um bom personagem.
Pelo menos visualmente eu não acho ele dahora, porém a historia pode compensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos