Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) XzumhOK
Nero Sparda (Skilline)
*NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
-> 13. 50% chakra, 50% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 01 - Uchiha
- Amaterasu
- Tsukuyomi
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan (uso dos jutsus do MS não cansam, não fica cego, jutsus do MS gastam menos chakra)

Elemento primário: KATON
Katon: Gouka Mekkyaku
Katon: Bakufu Ranbu
Bunshin Daibakuha

Elemento secundário: DOTON
Doton: Domu
Doton: Moguragakure

Vantagens:
* Mangekyou Sharingan incluso na ficha
* Desbloqueia para escolha no espaços rank S jutsus do Mangekyou
* Capacidade de imitar jutsus até Rank A
* Facilidade em reconhecer genjutsus
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
* Capacidade de ler e prever movimentos
* Enxerga chakra e o diferencia por cores
* Libera para escolha habilidades do Mangekyou

Ben Ikneg
*NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 5.0 e Taijutsu 2.0
14. 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 17 - Sennin dos Sapos
- Tajuu Kage Bushin no Jutsu
- Kirin
- Hyouton: Makyou Hyoushou
- Habilidade: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw

- Elemento primário:
Goemon
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Suiton: Daibaku Suishouha

- Elemento secundário:
Kyomeisen
Katon: Gouryuuka no Jutsu

Vantagens:
* Sensor Sennin de Chakra (enquanto no SM), Taijutsu dos Sapos
* Modo Sennin (começa com energia SM suficiente para 10 minutos)
* Chakra sennin potencializa jutsus
* Capacidade de reunir energia da natureza






Jogadores: @Nero Sparda @Ben Ikneg
Local: Campo Neutro
Juíz: @L.Lawliet
Prazo de Luta: 48h para primeira postagem (senão é W.O). A luta irá até domingo (03/03/2019) com tolerância máxima de 1 dia (por iniciar 1 dia depois).

descriptionNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Conhecimento: Habilidade: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw

descriptionNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Conhecimento: Tsukuyomi

Pode começar Skill, irei demorar um pouquin pra postar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Serei breve aqui, já que estarei escrevendo pelo celular.

A primeiro momento parece que sou bastante vulnerável ao Amaterasu e Tsukuyomi, mas meu estilo de luta depende exclusivamente da utilização de Kage Bushin e espelhos do Haku que me garantem a capacidade de me locomover rapidamente pelo campo de batalha e com meus clones posso garantir que meu oponente terá inúmeros alvos para se concentrar em atacar. Meu primeiro movimento será criar meus clones, onde dois deles ficarão concentrados em criar as nuvens pesadas com Ukojizai enquanto eu e meus clones iriamos criar os espelhos de gelo do Haku em pontos estratégicos do mapa que estejam próximos do céu.

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) 546px-Haku_atacando_Sai

Um exemplo claro de jutsu que vai ser potencializado pela minha ficha vai ser o Hyōton: Makyō Hyōshō, um jutsu que me dá capacidade produzir espelhos pelo campo e me movimentar rapidamente entre eles. Uma curiosidade é que Haku foi capaz de ser rápido suficiente para aparecer atrás de Sai em um instante e atacar num rápido movimento, isso me dá uma mobilidade muito boa pelo campo já que posso criar espelhos em qualquer lugar que eu queira e me movimentar livremente até eles. Além dessa técnica ser potencializada pelo "senjutsu", devo ressaltar que Haku tem 3.5 de Ninjutsu no Databook, logo ele não era alguém com total maestria em ninjutsu sendo que eu tenho 5.0 NINJUTSU... Entende a superioridade que eu tenho em relação ao Haku?

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) 468DrFf

Apenas para lembrar que a mobilidade do jutsu é graças ao próprio ninjutsu, o próprio Haku só foi capaz de se movimentar nessa velocidade quando fez uso do Makyou Hyoushou, então eu posso acessar a velocidade dele utilizando esse jutsu num nível curiosamente SUPERIOR graças minha vantagem em NINJUTSU sobre ele, sem falar que tenho senjutsu para potencializar a técnica. Junte o fato que posso utilizar a técnica junto com meus clones, posso literalmente ser intocável.

Makyou Hyoushou :


Um detalhe engraçado é que meu oponente não tem como diferenciar o verdadeiro eu dos meus clones, enquanto que eu posso me movimentar junto com os clones para vários espelhos em campo, já que posso sentir quando meu oponente vai me atacar graças ao meu sensor. Inclusive eu poderia criar espelhos para utilizar como escudo assim que eu notar o chakra do Nero se concentrando em seus olhos, impedindo que as chamas entrem em contato com o meu corpo assim como Obito fez. Lembrando que muito provavelmente eu ganhe conhecimento do Amaterasu assim que meu oponente tente utilizar nos vários alvos que estão em campo, muito provavelmente ele irá acertar um clono inicialmente e ganhando esse conhecimento, posso utilizar meus espelhos + sensor para criar obstáculos para as chamas não chegaram até o meu eu verdadeiro.

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) SU0xrsL

Tenho chakra nível Obito, um cara que tinha células do Hashirama e torrava seu chakra utilizando sua técnica do MS várias e várias vezes, não irei sofrer grandes problemas de chakra em me movimentar pelos espelhos assim como Haku. Inclusive Sasuke só foi capaz de decifrar a movimentação do Haku porque o mesmo estava ficando cada vez mais lento porque a técnica gastava muito de seu chakra. O sharingan do meu oponente não distingue meus clones e ele vai ficar perdido sem saber onde atacar, enquanto que eu posso acessar os céus com facilidade graças aos espelhos do Haku junto com outros clones que ficarão espalhados em pontos estratégicos do campo. Mandarei alguns clones pelo solo para perturbar meu oponente que irá lidar com o Kyomeisen, muito provavelmente ele ficará em apuros já que meus clones tem sensor e reflexos por causa do SM, logo tenho total chance de neutralizar o meu oponente com a capacidade do Dosu.

Como irá ocorrer a batalha?

Irei criar uma quantia suficiente de clones em campo já que tenho conhecimento do Tsukuyomi, dois deles irão ficar concentrados em utilizar o Ukojizai para que eu possa criar nuvens pesadas para criar uma forte chuva logo de inicio, enquanto que "eu verdadeiro" irá criar espelhos de gelo em alguns pontos do campo para que eu possa me movimentar livremente junto com os outros clones. Tudo isso no delay de 5 segundos, basicamente irei criar meus clones para que meu oponente tenha mais de um alvo para atacar e vou me locomover em algum espelho em direção do céu. Bastante provável já que meu plano é criar condições perfeitas para utilizar o Kirin.

Lembrando que esse meu movimento está protegido de ataques graças ao delay de 5 segundos:

Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.


Feito isso, muito provavelmente meu oponente já terá utilizado a Ostra que ficará inutilizada graças ao meu Ukojizai já que a chuva iria me dar a localização da Ostra e do meu oponente e iria inclusive dissipar a névoa feita da Ostra de forma instantânea, então nesse tempo eu já teria plenas condições de utilizar o Kirin em campo... Ah, como assim?  Estou louco? Não, basta ver como funciona o Ukojizai.

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) FE4oR2f

"Eu posso manipular livremente a chuva infundida com o meu chakra", basicamente tenho total liberdade de criar nuvens fortes suficiente que possam recriar um Kirin perfeitamente, lembrando que a chuva estará potencializada graças ao chakra senjutsu, então nada me impede de criar nuvens potentes suficiente para recriar um Kirin. Minha intenção é apenas essa, uma vez que as nuvens pesadas estejam em campo, eu posso perfeitamente criar um Kirin em campo com facilidade enorme.

Antes que digam que as nuvens do Ukojizai não tem descargas elétricas ou coisa do tipo, eu posso desmentir esse argumento com essa página abaixo.

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) 2G8d2XJ

Levem em conta agora que minha nuvens serão naturalmente potencializadas, posso literalmente criar algo bastante semelhante ao Kirin. Naturalmente a grande quantidade água vaporizada no céu irá criar condições perfeitas para a criação de raios naturais e eu poderia lançar o Kirin em uma batalha mais de uma vez. Para completar posso ainda alagar o campo com uma quantia grande de água com o "Suiton: Daibaku Suishouha" (visivelmente será inferior ao Kisame já que não tenho intenção de criar um verdadeiro mar num campo de luta e nem tenho o mesmo nível de chakra que o Kisame, apenas quero criar uma quantia suficiente para que posso incomodar meu oponente no meio da água) e lançar o Kirin no meio dessa água, criando um verdadeiro inferno de eletricidade já que a forte descarga elétrica do Kirin irá se expandir pela água, seria algo bastante semelhante ao que Darui faz contra o Sasuke, só que numa escala muito maior e ainda mais eficaz já que estamos falando de uma descarga elétrica muito mais forte correndo no meio da água.

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) Vg2tE2S

Esse combo seria perfeito para derrotar meu oponente que não tem uma maneira efetiva de lidar com um raio moldado que pode destruir uma montanha inteira.

Paw e Maw é um bônus nessa batalha, mas posso utilizar meus sapinhos de diversas formas, posso deixar eles em cima de um espelho de gelo num lugar que meu oponente não tem visão e deixa-los fazerem o Gamarinshou. Inclusive nem preciso fazer isso se eu quiser, posso utilizar o Goemon em cima da grande quantidade de água e aquecer a atmosfera naturalmente e fritar meu oponente no processo. E sabemos muito bem o que acontece quando óleo quente e água se misturam, certo? Vaporização praticamente instantânea e o campo iria virar literalmente um mar de chamas.



Pulem para 45 segundos no video e vejam o desastre que é misturar água com oléo quente. Notem que o Goemon é dito possuir milhares de graus, logo o mar de chamas e vapor será absurdamente mais poderoso.

Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) UEhYVrb

Se meu oponente milagrosamente sobreviver a um combo apelão desses, ainda posso destacar que toda essa água vaporizada irá aquecer a atmosfera e eu poderia utilizar um Kirin estupidamente mais poderoso que o normal já que visivelmente isso iria criar nuvens carregadas num nível absurdo e eu poderia fazer o mesmo processo do Sasuke de utilizar o Goryuuka para criar outra condição perfeita para meu principal jutsu que é o Kirin.

Resumindo:

Meu plano é utilizar clones para criar vários alvos, utilizar os meus espelhos para me movimentar e utilizar ele como escudos para qualquer golpe perigoso. Enquanto que crio as condições perfeitas para recriar o Kirin quantas vezes eu quiser. Minha ficha é um verdadeiro desastre ambulante e esse é seu ponto forte. Basicamente é isso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Status

Pelos status aparentemente a única grande vantagem que meu adversário tem em relação a mim é chakra, no entanto isso não fará muita diferença para mim visto que não pretendo alongar muito essa luta ou usar jutsus em grande escala.

Outro ponto importante é a inteligência, meu adversário é bem inferior a mim nesse quesito, enquanto eu posso destrinchar as técnicas do mesmo sem tanto esforço, o Ben demoraria um bom tempo para entender técnicas mais complexas com o genjutsu da ostra ou amaterasu.

Ação

Eu também vou ser direto.

Com relação ao Suiton: Ukojizai no Jutsu eu posso facilmente burlar ele com o Katon: Gouka Mekkyaku, isso já inutilizária o jutsu do Ben pois as nuvens se dissipariam "mas por que você faria isso sem conhecimento?" É bem simples eu tenho um nível de inteligência superior ao Kakashi e próxima a do Itachi e logo suspeitaria da técnica, além do fato de que eu poderia detectar o chakra das nuvens com o Sharingan, feito isso eu posso invocar a ostra do nindaime mizukukage e inutilizar os ataques do Ben mesmo que ele use o combo kage bushin+Hyouton: Makyou Hyoushou será inútil pois eu posso usar o genjutsu para distrair o mesmo, "mas e o sensor senin? Ele pode usar para te achar" nesse caso posso usar o Bunshin Daibakuha como distração já que ele também não tem como diferenciar eu dos meus bushins, e em último caso posso usar Doton: Moguragakure para me ocultar, isso aliado a bushins+gen da ostra+ moguragakure+Sharingan me torna praticamente invisível e intocável, visto que mesmo que ele se aproxime eu posso prever os movimentos dele com o Sharingan e até nada me esconder, isso supondo que ele me localize, feito isso posso aproveitar alguma brecha e finalizar ele, ou com tsukuyomi ou amaterasu.

Paw e Maw seriam inúteis já que eu tenho conhecimento dos mesmos e posso colocar no genjutsu também (que irônico, não?) e facilmente finalizar ambos com amaterasu e eles nem veriam de onde vem o jutsu.

descriptionNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Essa luta é ganha pelo simples fato do SKILLINE ser vulnerável à ofensiva do Ben Ikneg e ter uma resposta para todos os jutsus dele.

- Amaterasu
- Tsukuyomi
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Primeiro, com Kage Bunshin e a velocidade os katons não conseguiriam realmente finalizar a luta aqui. A Ostra é revelada pela água do Ukojizai, o Amaterasu não pega no Ben Ikneg por causa da questão do Kage Bunshin, muitos alvos se movendo em alta velocidade ao mesmo tempo, o Amaterasu poderia até pegar, mas a chance seria muito menor do que o tiro sair pela culatra e o SKILL acabar sendo pego pelo Ben enquanto usa.

Tsukuyomi o Ben tem conhecimento, então usaria o Kage Bunshin e velocidade ao seu favor, somado ao fato de evitar olhar nos olhos.

Enfim, o SKILLINE argumentou pouco e eu realmente não vi método dele finalizar o Ben Ikneg. As respostas que o Ben apresentou dão a ele tempo o suficiente para finalizar o SKILL antes do SKILL finalizar ele.

Ben está nas quartas de final!

descriptionNero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Nero Sparda (Skilline) vs. Ben Ikneg (6ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos