Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz

RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) XzumhOK
RobbenDestro
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
3. 80% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Ficha Hiruzen

- Kuchiyose: Paw e Maw
- Mateki: Mugen Onsa
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Doton: Sando no Jutsu
- Habilidade: Sábio

Elemento primário: Doton

- Mokuton: Jukai Heki
- Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
- Doton: Moguragakure no Jutsu

Elemento secundário: Suiton

- Suiton: Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Hōmatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Jutsu qualquer bônus incluso na ficha
* Pode escolher jutsus de qualquer dos 5 elementos tanto no elemento primário, quanto secundário. Com isso, por exemplo, é possível ter um jutsu Katon, um Fuuton e outro Suiton, nos 3 jutsus do elemento primário.

ShinobinoKami
Ficha 01 - Uchiha
Ninjutsu 5.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0
40% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

- Tsukuyomi
- Amaterasu
- Izanagi

Habilidade: Susano'o costelas

Elemento primário: Katon
1. Genjutsu: Sharingan
2. Raigen Raikouchuu
3. Magen: Kasegui no Jutsu

Elemento secundário: Doton
1. Karasu Bunshin
2. Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu

Vantagens:
* Mangekyou Sharingan incluso na ficha
* Libera para escolha no espaços rank S jutsus do Mangekyou
* Capacidade de imitar jutsus até Rank A
* Facilidade em reconhecer genjutsus
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
* Capacidade de ler e prever movimentos
* Enxerga chakra e o diferencia por cores
* Libera para escolha habilidades do Mangekyou






Jogadores: @RobbenDestro @ShinobinoKami
Local: Campo Neutro
Juíz: @Ben Ikneg
Prazo de Luta: 48h para primeira postagem (senão é W.O). A luta irá até no máximo domingo (03/03/2019)


Última edição por L.Lawliet em Sex 01 Mar 2019, 11:37, editado 1 vez(es)

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Quero conhecimento das técnicas Amaterasu e Tsukuyomi. Mais tarde posto mais. Vejo essa luta com boas vantagens ao meu favor.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Vou querer conhecimento da Ostra do Nidaime Mizukage.

@RobbenDestro você pediu conhecimento de dois dos meus jutsus, é só um de um item da ficha que você pode ter conhecimento, de toda forma boa sorte aí e pode comentar primeiro.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
@Shinobinokami

A habilidade escolhida pelo Robbendestro foi Sábio, permitindo que ele tenha 2 conhecimentos por luta.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Texto ficou muito grande então dividi em duas partes (essa mais pequena) para que não fique tedioso. Espero que leiam

Quero deixar claro que minha estratégia de luta é usar o Kirigakure e depois invocar a Kuchiyose: ostra do Nidaime Mizukage após a névoa estiver bem espalhada pelo campo de batalha. Restringindo assim toda sua visão sobre mim e a ostra. Você tem conhecimento dela e de como funciona, porém como achará em meio uma névoa densa? Nesse meio termo a ostra está exalando névoa dos sifoes, deste o começo em que foi invocada.

Problemático para você, já que não é sensor e não tem nenhum meio de destruir a ostra. Vai acertar um Amaterasu a 12 metro de distância às cegas pelo kirigakure? Não vai nem notar que está no genjutsu do moluscao.

Eu posso deixar as coisas bem pior (caso escape da ostra) ao utilizar o Mugen onsa. Você não tem conhecimento dessa técnica e caso enxergue (bem difícil) ela em meio ao Kirigakure através do Sharingan, como fará para distinguir se é uma técnica de ninjutsu ou genjutsu ao mesmo tempo que a técnica na velocidade do som te paralisa?

Ainda tenho tenho paw e maw na cartola, fora o doton sando no jutsu. Porém deixarei para depois, estou cansado e quero saber o q meu adversário tem à oferecer.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Parte para esclarecer e defender.

Como posso ter conhecimento de duas técnicas suas. O que é bem relevante, já que tenho total sabedoria e conhecimento das suas técnicas, logicamente as mais perigosas do seu arsenal.

Tsukuyomi: Genjutsu bem poderoso que requer contato visual.

Amaterasu: Técnica ocular do Mankegyõ Sharingan que consiste materializar chamas negras.

Como defender delas?

Eu tenho conhecimento do Tsukuyomi, e para ser pego necessita contato visual, então é certo que eu, um ninja bem inteligente e sabedor das suas técnicas nunca vou manter contato visual com você. Com isso, suas técnicas: Tsukuyomi, Magen: Kasegui No Jutsu e Genjutsu: Sharingan são totalmente nulas contra mim. Talvez não foi uma boa ideia para você pegar muitos genjutsus (contra mim, claro).

Seu Amaterasu pode ser facilmente evitado pelo meu Suiton: Kirigakure no Jutsu. Como vai acertar a técnica em mim se você não pode me ver? O máximo que você verá é meu chakra espalhado em um grande nevoeiro de névoa densa. Nunca  lutarei à curta distância contra você. Mesmo tendo conhecimento o Amaterasu é bastante rápido. Contudo, essa técnica você pode usá-la no maximo 1 vez... Seu chakra e stamina são bem baixos à um nível tosco (falarei sobre isso depois) para um usuário de Mangekyo Sharingan e jutsus das mesmas que requer bastante reserva de chakra e vitalidade. Caso use o Izanagi ficará cego. Como vai lutar nessas condições?

Com base nisso tudo todas suas técnicas e genjutsus que poderiam levar perigo à mim são facilmente evitadas/burladas por mim. Seus meios de me vencer são realmente bem pequenos.

Agora quero esclarecer sobre seu chakra e stamina... Você possui 40% em chakra, que corresponde ao Kakashi início do clássico. Esse Kakashi que podia manter o Sharingan 3 tomoe por um curto período de tempo, depois disso sentia uma severa fadiga ficando até mesmo de cama.

Agora imaginemos o Hatake no inicio do clássico com Mangekyo Sharingan. Esse Sharingan que gasta muito, mas muito mais chakra que o 3 tomoe. Pensou? Ele aguentaria pelo menos 2 minutos ativo?

Pra piorar: como ele realizaria técnicas do calibre do Amaterasu? Técnica que focaliza uma grande quantidade de chakra no olhos, fazendo até mesmo sangrar após utilização. Kakashi do clássico poderia fazer essa façanha? Adicione isso com a velhice e stamina do hiruzen. Cairia duro no chão...

O que mais me intriga é meu adversário ter susan'o costela sendo que nem Sasuke que tem muito mais chakra que Kakashi clássico e stamina infinitamente superior ao Hiruzen não conseguia manter o susan'o ativo. Fora o gasto de chakra com Sharingan ativado.

É igual ter uma carta muito boa mas você não poder usá-la. Simplesmente desperdício.

Em stamina você possui 30%, o mesmo que um velho (hiruzen). Sua saúde é pessima, vigor fisico, vitalidade. Quando uma pessoa é velha a stamina se desgasta muito rápido. Dar um simples pique de velocidade gasta sua stamina como a de um jovem não gastaria. Nisso vai criando uma bola de neve, pois depois de certo tempo você não terá stamina, vigor fisico e força para executar movimentos.

Hiruzen estava tão velho e enfraquecido por causa da sua stamina contra o Orochimaru que ele conseguiu apenas levar o braço do seu aluno no Shiki Fujin. Agora imagina o terceiro hokage no seu auge? Ele iria dizimar o orochi e no fim não estaria nem cansado.

É isso o que acontece nessa luta aqui. Enquanto estou no auge, meu oponente é um velho com pouca chakra. Enquanto eu posso desfrutar com moderação do meu chakra, meu adversário não tem chakra para executar uma técnica diversas vezes ou manter ativa por um curto período.

Você está lutando contra mim e contra você mesmo.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Boa Tarde meus caros, agradeço a meu adversário por ter postado primeiro, meu post vai se constituir basicamente de uma exposição de minha estrategia, após isso apresentarei minhas vantagens, e em seguida apresentarei uma contra argumentação do post do meu adversário.

1. Estrategia

A estrategia que aplicarei é simples e eficiente, meu personagem começará a luta aplicando um Raigen Raikouchuu, cegando meu inimigo, ao mesmo tempo ele criará um Karasu Bunshin e se esconderá de maneira imperceptível com o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, em seguida a luta poderá seguir diferentes caminhos, mas qualquer um deles levará a minha vitória.
(1) Caso o meu adversário não seja capaz de aplicar uma estrategia que sobrepuje meu clone, o cenário mais viável visto que sou mais inteligente e mais rápido, e que como ele deixou claro no seu post ele não manterá contato visual comigo, como seu personagem não fez o treinamento do Gai ele estará como Kurenai e Asuma estavam na luta contra Itachi, totalmente perdido, e meu clone poderá finalizar a luta com um  Magen: Kasegui no Jutsu.
(2) Caso meu adversário seja capaz de derrotar o clone, no mesmo momento, me aproveitarei da surpresa dele frente ao clone, como aconteceu com todos que foram enganados por Itachi com seu truque, e enviarei um clone para sair da terra em frente dele finalizando-o com com Amaterasu.

2. Vantagens

A principal vantagem que minha ficha tem sobre a do meu adversário é a inteligencia, enquanto a dele é comparada a do Kakashi, a minha é comparável a do Itachi, e como todos sabemos o Uchiha já enganou o Hatake mais de uma vez. Minha velocidade superior me permite ter total liberdade para atacar primeiro e aplicar minha estrategia, e qualquer outra que me vim a calhar, além disso meu adversário não estará vendo meus movimentos por causa de sua estrategia para evitar o sharingan.
Eu não vejo nada na ficha dele que seja perigoso contra mim, enquanto isso eu tenho Tsukuyomi e Amaterasu, tenho o Susano'o para se por algum motivo ele venha a me colocar em situação de perigo, coisa que não vai acontecer graças aos meus clones e se por algum azar do destino eu tiver muito azar e acabar morto, tenho o Izanagi que me custará um dos olhos, mas finalizarei ele assim como Obito fez com Konan.  

3. Contra Argumentos
Vou contra argumentar só os pontos que achei essenciais do que meu adversário comentou.

Não notarei que estou em um genjutsu.
Impossível, com meu sharingan eu posso ver meu fluxo de chakra, no momento em que ele estiver perturbado é porque estou em um genjutsu e saberei disso.

Estarei "cego" no Kirigakure.
Diferente de Kakashi que tinha que manter seus genins protegidos, eu não tenho nenhuma necessidade de me afastar do meu oponente e ele não tem a a capacidade de fazer clones, e caso tenha esquecido o usuário do Kirigakure tem que ficar parado liberando chakra para liberar a névoa. Ele pode fugir a vontade, eu sou mais rápido e tenho o amaterasu. A mesma coisa para sua Kekkai, não deixarei você ficar parado para usar.  

Imunidade contra genjutsus visuais fechando os olhos.
Essa nem tem muito o que falar, é só ver a enorme quantidade de personagens que tinha conhecimento da capacidade de genjutsus visuais do sharingan e caíram, alguns deles top tier em inteligencia como Deidara e Danzou, é uma reação natural olhar para o inimigo.

Não tenho chakra ou estamina.
Primeiro desfazendo uma falacia apresentada pelo meu oponente, o problema do Kakashi nunca foi estamina ou falta de chakra, Sasuke Genin usava o S3t sem qualquer problema, agora Kakashi tem menos chakra que um genin? O problema como exposto por Itachi é que Kakashi não possuía uma herança genética avançada como um verdadeiro herdeiro do sharingan, isso é o que desgastava ele ao limite, mas agora indo direto ao argumento, segundo o Databook tanto Hiruzen, quanto Kakashi possuem mais estamina do que Itachi, Itachi esse que era capaz de usar o Mangekyo Sharingan até 3 vezes por dia, eu nessa luta vou precisar usar no máximo uma.  
RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) AumSlB7
Status do Itachi
RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) IhDNg7x
Status do Hiruzen

Ficarei cego caso use o Izanagi.
Ficarei, assim como Obito ficou contra a Konan, meu oponente morrerá e eu perderei um olho, equilíbrio.

@Heimdall
Me perdoe caso qualquer erro de português e faça uma boa avaliação.

Última edição por ShinobinoKami em Sex 01 Mar 2019, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
@Shinobinokami

Quem vai julgar sua luta é o Ben :fem:

O Lobão tinha botado meu nome, mas minhas lutas são a 7 e a 8.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Apareça @Ben :xablau:

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Calma, ainda quero argumentar mais.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Só pra avisar que não consigo quotar pelo celular.

Primero quero contra argumentar sua estratégia e contra atacar.

Você diz que começará utilizando o Raigen Raikouchuu e depois Karasu Bushin para se esconder na terra com o Doton Dochuu Eygyo. Porém, ao utilizar você ficará cego também (veja o link abaixo), assim como seu clone. Seu bushin vai me localizar no meio da névoa espalhada pelo meu chakra, sendo que você não é sensor?

https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/1zeyq2x.png

A distância entre mim e você inicialmente é de 12 metros, o Raigen Raikouchu não mantém 4 segundos com sua luz (como pode se ver no mangá, apos utilização do jutsu em uma página, na seguinte página não havia mais luz da técnica). Sua velocidade pode ser pouca coisa acima da minha, mas como já ressaltei antes você não é sensor, logo não poderá me localizar em meio a minha névoa, e eu não sou tão burro em ficar parado. Você está escavando com seu Doton o que faz diminuir sua velocidade, enquanto você estiver perto da metade do caminho seu Raigen Rai Raikouchuu já estará terminado a muito tempo.

Eu tenho doton mogurakagure, barreira Tegain Houjin, fora a língua da shima que é sensor. Eu tenho muitos meios de evitar essa sua investida.

Cê argumenta também caso eu derrote o bushin, você aproveitará para usar outro Karasu bushin. Como? Você possui apenas um Karasu Bushin na ficha. Taju Karasu bushin agora? Ainda mais um clone com 50% do seu chakra (que já é pouco) usar Amaterasu? Seu bushin vai me encontrar, sair do nada do chão, e mandar um amaterasu? Só pra relembrar... Usar Amaterasu requer canalizar chakra e focalizar no adversário. Nesse meio tempo posso simplesmente sair do alcance ou matar seu bushin.

Não esqueçam também que enquanto ele faz isso tudo sem saber minha localização, minha ostra está soltando sua névoa deste o princípio. Ele argumentou tudo menos sobre como vai se defender da minha ostra e Mugen onsa. Meu adversário não tem meios para evitar. Levo até mais adiante... Como poderá defender do sando no jutsu e gen de paw e maw? Fica a duvida.

Contra argumentação da sua vantagem:

Você diz que sua vantagem principal é a inteligência citando que o itachi enganou o Kakashi (clássico) diversas. Porém, o Hatake ao decorrer da série mostrou que sua inteligência se equipara aos gênios da série (shika, minato e Tobirama) tanto em poder de análise como estratégias. Então sua vantagem são só em números, pois eu tenho 80% em int e vc 100% int. Mas como sabemos no mangá o Kakashi é do mesmo nivel ou superior que Itachi em int. Tenho capacidade de montar estratégias e análises no seu nivel.

Sua velocidade é realmente superior (pouca coisa), mas saiba que sua stamina é de um idoso. Quanto mais correr, mais cansará rápido. Seu vigor físico é pifio.

Como assim ele não ver nada perigoso da minha ficha contra ele? Ostra, Mugen Onsa, Paw e Maw e Sando no jutsu. Como essas técnicas não levam perigo a ele? Está desrespeitando técnicas de rank S, sendo que tem conhecimento de apenas uma técnica minha. O mesmo não tem meios de evitar.

Você tem Tsukuyomi e Amaterasu realmente, ambas técnicas que tenho conhecimento. Suas técnicas mais perigosas eu tenho conhecimento.

Como ousa escrever dizendo que não notará estar em um Genjutsu... O mangá te prova o contrário, pois Itachi e sasuke, respectivamente já caíram em gen, este mesmo Genjutsu que tenho (Mugen onsa) no arsenal. Você está se contradizendo. Se cai para o Mugen onsa então certamente você pode ser pego pela ostra, que está no mesmo nível de poder do Mugen.

Eu não vou fechar os olhos para evitar seus gen, apenas não manterei contato visual (olhar nos olhos, rosto).

Suas reservas de chakra são realmente baixas, cara. Portando ainda um Mangekyo Sharingan com técnicas que torram muito chakra. Sua stamina também é realmente fraca. Um idoso com pouco chakra com técnicas de alto gasto de "mana". Enfim já comentei sobre seu status antes.

Quero reiterar que você não tem defesa para nenhuma técnica minha de rank S, enquanto eu tenho conhecimento das suas e defesa para burlar todas.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Não importa se eu ficarei cego ou não, não preciso enxergar para fazer selos, mas no link que você enviou o Shi não está cego. Meu bushin não precisa te localizar no meio da névoa pois eu não vou permitir que você coloque ela em campo. Não existe lógica de tempo entre as transições de página e a distância não importa, a luz tem a velocidade da luz.

Sobre o Karasu Bushin, dois clones não são centenas, e eu tenho chakra para isso, nenhuma das técnicas que uso na minha estrategia são de rank alto ou custam muito chakra.

Você está escavando com seu Doton o que faz diminuir sua velocidade, enquanto você estiver perto da metade do caminho seu Raigen Rai Raikouchuu já estará terminado a muito tempo.


Essa parte aqui não fez sentido nenhum.

O Resto já foi explicado na minha argumentação inicial, para que qualquer coisa do que você argumentou dá certo, seu personagem teria que ser mais rápido ou despistar o meu, nós estamos um na frente do outro, eu sou mais rápido e tenho sharingan, além disso você está com os olhos fechados (ou evitando olhar para mim, não está claro no seu post), não existe maneira de você aplicar qualquer um dessas estrategias mirabolantes a menos que meu clone fique parado te olhado.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Você cego morrerá facilmente para qualquer técnica minha. Não é sensor, agora imagina cego e sem sensor. Só manter o bom senso.

O shi ficou cegado pelo jutsu. Repare bem nos olhos.

Como vai evitar que eu use o Kirigakure primeiro sendo que esse jutsus requer apenas um selo de mão (selo de confronto)? Tenho muito chakra, posso fazer um grande nevoeiro cobrindo boa parte do campo de batalha.

Sim a luz tem a velocidade da luz, porém eu me referia a duração da tecnica. No maximo, estourando, ela permaneceu por 5 segundos.

De fato existe lógica entre as transições de páginas:

https://mangahost2.com/manga/naruto-br-mh42643/461#5
https://mangahost2.com/manga/naruto-br-mh42643/461#6

Vejam como essa técnica não tem muita duração... Na primeira a técnica foi usada, na segunda página nos últimos quadrinhos já não se ver o efeito da luz.

Você tem apenas um Karasu Bushin, não pode fazer mais de 1. É o que consta. Se pudesse fazer mais, estaria especificado na sua ficha dessa maneira: Karasu Bushin (máximo 2 clones).

Como ousa dizer que Amaterasu e Mangekyou Sharingan não são de rank alto e que ambas gastam pouco chakra? Ainda mais vindo de você que possui chakra do kakashi clássico. Diz montar uma estratégia em que seu bushin (50% do seu chakra) irá utilizar o Amaterasu, a mesma que necessita grande quantidade de chakra e stamina. Fora o Tsukuyomi, Susan'o e Izanagi.

Lógico que faz sentido. Certamente escavar, "nadar" pela terra você será mais lento que correr pela superfície.

Quando digo que evito manter contato visual com você é por quer certamente não irei olhar para seu rosto e olhos. Mas isso não restringe eu poder olhar do seu pescoço para baixo. Posso ver sua movimentação sem manter contato visual. Nunca que lutaria de olhos fechados.

Você não tem escapatória para meus gens, nem mesmo ao Sando no Jutsu. Fico ainda mais poderoso se invocar Paw e Maw.

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Meu voto tá praticamente pronto, só irei confirmar uma coisa com outros juizes e já posto aqui

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Serei breve aqui, já que vejo a luta se encerando de uma maneira direta.

RobenDestro tem status acima da média, possui chakra nível Obito, stamina nível Shikamaru, inteligência nível Kakashi e velocidade like a Neji. Enquanto que Shinobinokami tem chakra semelhante ao Kakashi Clássico com o Kakashi Inicio do Shippuden (basicamente é um meio termo entre ambos), estamina nível Hiruzen, inteligência máxima nível Itachi e uma velocidade entre Neji e Kakashi. A primeira coisa que notamos é que realmente ShinobinoKami tem um status meio "infeliz" por causa do chakra e stamina, mas como bem comparado por ele, até creio que consiga adaptar pro seu estilo de luta já que até mesmo Itachi todo ferrado consegue lutar por um certo tempo antes de se esgotar(mas lembrando que seguindo a lógica do JVS, ele terá muito menos chakra/stamina que Sasuke MS, logo ele vai durar muito menos numa luta e o fato de possuir chakra nível Kakashi piora muito aqui), mas de resto, ele tem uma inteligência bem alta e dificilmente vai cometer erros que o prejudiquem assim como o Itachi, mas vamos lá.

ShinobinoKami pediu conhecimento da Ostra, acredito que foi a melhor opção mesmo já que não ter conhecimento sobre isso, iria prejudicar muito seu andamento na batalha.

RobenDestro pediu conhecimento sobre Amaterasu e Tsukuyomi (Habilidade Sábio) logo ele tem 5 segundos iniciais da luta para se prevenir antes que o ShinobinoKami faça uso dessas técnicas, como ele disse, Kirigakure e o Genjutsu da Ostra são bons meios para ele se defender dessas técnicas.

Como eu vejo acontecendo essa batalha?

Abertura escreveu:
Distância Inicial- 12m

Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.


Lembrando, ambos não podem atacar nos primeiros segundos, podem utilizar habilidades suplementares ou usufruir de meios para se preparar pro combate depois de 5 segundos, pelo dito aqui, RobenDestro irá começar utilizando o Kirigakure no campo já que ele tem conhecimento do Tsukuyomi e vai evitar contato visual desde o inicio, essa seria a ação mais racional e difícil de impedir. Criando uma densa névoa visando atrapalhar a visão de seu oponente (É algo que vejo ele fazendo considerando o conhecimento inicial) e SarutobinoKami visa utilizar seu bushin e fazer uso do Raigen Raikouchuu para logo depois adentrar no solo.

Creio que depois disso, os 5 segundos já teriam passado. RobbenDestro iria se movimentar e logo depois invocar a Ostra para criar a ilusão campal contra seu oponente. Uma vez que Robben tenha conseguido fazer isso, ele irá ganhar uma vantagem ao seu favor pois mesmo com conhecimento, não vejo como ShinobinoKami possa burlar o genjutsu da ostra, lembrando que Gaara e o esquadrão cheio de ninjas tiveram conhecimento da técnica com o Gengetsu explicando várias vezes como funcionava, mas o genjutsu era forte suficiente para o exército de ninjas não fossem capaz de perceber a real localização do Molusco do Nidaime que estava em cima deles inicialmente, a ilusão foi tão potente que literalmente embaralhou o senso de direção de várias pessoas e fizeram acreditar que a Ostra estava em outro lugar.

RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) ZZpaeYf

Então meio que considero que Robben está protegido até Shinobi arranjar alguma maneira de ferir a Ostra gravemente, creio que um Amaterasu em larga escala pode ser suficiente para isso (Itachi sozinho já lotou um campo de batalha com as chamas negras), mas será complicado acertar o molusco considerando o Kirigakure e o genjutsu campal vão estar no campo, acaba ferrando um pouco tudo isso. Basicamente Shinobi está realmente cego e estará sendo alvo do genjutsu continuo do molusco, ficará meio perdido no meio dos dois jutsus.

Lembrando que o genjutsu campal do Gengetsu fará que Shinobi veja ilusões tanto da Ostra quando imagens/sons falsos do Robben, ele não terá uma precisão exata do que está acontecendo na batalha. Mesmo possuindo Sharingan e Inteligência máxima. Shinobi estará dentro da terra e utilizando seus clones para analisar e tentar aplicar o genjutsu em seu adversário, mas não creio que ele consiga uma vez que esteja no genjutsu do molusco, já que ele irá ver apenas ilusões e uma névoa densa, sem saber onde está o verdadeiro.

Bom, o que irá acontecer depois disso?

Creio que Robben possa localizar seu oponente por meio do Sensor de Olfato do Paw e Maw ou com capacidade sensitiva do Moguragakure, clones do Uchiha seriam derrotados por meio do Sando no Jutsu ou Homatsu e Robben teria total liberdade de ataque Shinobi com algum outro recurso. Independente do que ocorrer aqui, vejo Robben conseguindo um ataque direto em Shinobi que seria obrigado apelar para o Izanagi ou Susanoo Costela.


RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) NSMwfpT

Exemplo:
Susanoo Costela > Qualquer elemental do Fukasapo e Shima
Susanoo Costela > Homatsu no Jutsu
Doton: Sando > Susanoo Costela (Iria precisar apelar pro Izanagi para sobreviver a isso)
Gamarinshou (Paw e Maw) = KO (Considerando a falta de conhecimento)


Bom, creio que no momento que o Robben estará protegido graças ao combo do Gen da Ostra com o Kirigakure, ele pode apelar para ataques inusitados como o Gamarinshou desde que deixa os sapinhos num lugar seguro e que estejam protegidos pelo gen da ostra, uma vez que o Gamarinshou seja ouvido é KO. Outros recursos podem ser ser combatidos com o Susanoo Costela ou Shinobi pode apelar para o Izanagi como ultimo movimento. Isso num JVS já daria a vitória automática pro Robben, mas vamos falar sobre o Izanagi.

Izanagi não tem um tempo exato definido, lembrando que o Izanagi do Danzou estava buffado com as células do Hashirama e que Obito era um Uchiha com células do Hashirama, logo não temos como definir exatamente quanto tempo irá durar o izanagi do Shinobi, eu diria que seria um pouco menos de 1 minutos, mas isso é suposição. Mas caso o Izanagi seja utilizado aqui, será um enorme gasto de chakra e irá desgastar muito fisicamente Shinobinokami, ele pode até sobreviver, mas irá perder um de seus olhos e terá um desgaste tremendo para continuar a lutar.

Caso a Ostra esteja em campo, Roben irá ganhar pois estará protegido de qualquer forma. Mas caso a Ostra seja destruído por um Amaterasu em grande escala, Shinobi teria uma chance de atacar de forma surpresa, mas ainda temos que considerar o desgaste de utilizar o Amaterasu em grande escala + Izanagi. O Moguragakure foi brevemente citado pelo Robben, mas isso é um recurso que pode ser utilizado tanto para escapar do Amaterasu/Tsukuyomi, então vejo sendo dificil pegar o Robben de surpresa.

Ambos argumentaram bem, caso tenham interesse numa outra opinião não irei me opor. Mas analisando a luta e as fichas, vejo RobbenDestro com mais vantagens nessa luta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: RobbenDestro vs. ShinobinoKami (1ª luta - Oitavas de Final NVS)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos