Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Que bom! — concluo após Yui concordar comigo.

Após Yui contestar One, eu comento sobre o nosso caminho:

Yui, One, acredito que devemos seguir para o norte! Lá deve haver algum time para que possamos roubar o colar. — digo confiando na minha intuição.

Continuo seguindo o caminho para o norte, aguardando ansiosamente para lutar contra nossos inimigos e colocar a nossa estratégia em prática.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: @Sweetener , considerarei norte como o "sul" do mapa, que seria norte se ele estivesse invertido, porque norte seria para onde vieram.




Após esse diálogo, o time seguiu em frente numa alta velocidade, e ultrapassou a área de casas com vegetação existente naquele local. Contudo, eles deveriam continuar seguindo em frente, até que quando chegassem no meio do milharal, perceberiam movimentações no meio do milharal, repentinas mas que parariam de vez, algo em torno de no raio de 30m de distância deles, a movimentação foi muito "de vez". O que faria o time de Yui nessa situação?




Ação livre para @Asa Noturna e @Sweetener

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Senju One notando uma movimentação suspeita, utiliza Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar embaixo da terra para sentir a presença de qualquer coisa que estivesse acima do solo com seu sensor geomagnético. Caso sentisse alguma coisa, iria rapidamente dar a informação para o grupo de uma forma silenciosa.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Vendo que One havia usado seu Moguragakure no Jutsu para sentir a presença do inimigo, faço alguns selos manuais e abro minha boca cuspindo terra, que logo toma o formato de um golem.

Eles não estão tão distantes, se atentem! — digo para Yui e One, mesmo que o segundo não pudesse me ouvir por estar dentro do solo.

Subo encima de meu golem e coloco cinco tarjas explosivas dentro da boca dele, para que meus inimigos não conseguissem enxergar as tarjas explosivas.

Comando meu golem para ele ir mais para frente, para que não nos atingisse. Logo após eu me escondo no milharal, chamando Yui para se esconder comigo.

Uso meu Shindenshin para me conectar com One: One, estamos escondidos no milharal, qualquer presença que você detectar me avise e junte-se a nós para atacarmos em conjunto!


@Asa Noturna, @Ben Ikneg e @Iriw.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Diante de tal movimentação, o time de Yui utiliza de diversos Jutsus para averiguar a situação. Logo após isso, ao chegar em um local para se esconder com Sweet, Yui diz:

- Sweet-kun, usarei meu Tōton Jutsu para ver com mais clareza! - Diz a garota, fazendo os selos.


Tōton Jutsu

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
PS: Ação de @Sweetener parcialmente negada pelo narrador. O mesmo não adquiriu mais fudas, portanto tem apenas uma. (Caso tenha adquirido, avise, não consta no perfil)




Após a aproximação do adversário o time toma várias ações, onde adentra na terra para sentir a pressão e informa que estariam próximos os inimigos 15m em linha reta. Através do jutsu usado pela companheira, que era Shindenshin. Ela também, cospiu terra para fazer um Golem enorme de pedra e encaixou 1 fuda na sua boca, após descer e se esconder. Depois eleaindicou a esse Goremu, que foi em direção daquele time, que rapidamente foi nocauteado pelo monstro. Os adversários ainda tentaram utilizar algumas kunais com fudas e chegou a quebrar o braço do Goremu, mas com seu outro ele havia derrubado aqueles ninjas. A partir de agora eles ninjas estariam caídos. Yui usaria seu jutsu para ficar invisível ao olho humano.




Gasto de chackra e stamina acumulado :





Ação livre para @Asa Noturna e @Sweetener

________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após o ataque de Sweet ter dado certo, Yui, utilizando o Tōton Jutsu, vai para trás do time caído. Em seguida, a mesma faz alguns selos e utiliza seu Kanashibari no Jutsu, afim de prender os mesmos.
- Não vi quem está portando a TAG, então, irei desmaiar todo eles. - Diz a garota, partindo para cima do time.

Yui se aproxima e, acerta um golpe no pescoço de cada ninja, visando nocautear todos.
@Sweetener

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
@Asa Noturna

Off: Os adversários já foram nocauteado, então, caso faça um jutsu, será basicamente inútil. Por conta disso, pode retirar essa ação, se desejar.


________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
OFF: Tá ok

Logo após derrubarem o time adversário, Yui, utilizando seu Toton Jutsu e, se aproxima dos mesmos, afim de conseguir a TAG do líder do time. Após fazer isso, a mesma a coloca no pescoço e, retorna para junto de seu time.

@Sweetener @Iriw

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Senju One apenas observa de forma confusa, não acreditava que aquilo seria tão fácil.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após tomar o brasão do time adversário, Yui sai com ele, e os adversários que mal poderiam se mexer basicamente apenas observa de modo estranho o colar "voando" indo para longe deles.

- MONSTROOOOS - Gritaria um deles, que ainda acordado brevemente, antes que desmaiasse totalmente.

Depois disso, Senju one, sentiria pressões novamente, parecia que alguém teria adentrado novamente aquele milharal. Estariam a vir na direção do time de Sweet.

O Goremu estava no alto, era possível que eles teriam o visto. Estranhamente, One percebe, que o time que estaria a menos de 30 metros, desviaria a rota, e tentaria agora se distanciar deles.




Gasto de chackra e stamina acumulado :





Ação livre para @Asa Noturna e @Sweetener

________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após conquistar a TAG. Yui retorna para a proximidade de seu time, afim de não abixar a guarda. Diante disso, Yui pergunta a One:

- Hey, One-kun, pode me informar se há alguém por perto? - Pergunta a garota ao mesmo.


@Sweetener

OFF; Sweet decide o caminho novamente.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
One rapidamente informa a posição da pressão do solo que ele tinha sentido para o grupo.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Seguiremos para o leste! — digo para meus colegas.

Após dizer isso, noto que One havia localizado algo.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Os garotos então, seguiriam a leste, rumo ao local onde o segundo grupo havia ido, aquele que teria desviado a rota. Sweet, Yui e One seguiriam, junto de um grande Goremu, que era mais lento, os ninjas em poucos segundos chegariam até o segundo grupo, apesar do Goremu demorar muito mais tempo para percorrer esse mesmo caminho. Eles então, avançaram.




Gasto de chackra e stamina acumulado :





Ação livre para @Asa Noturna e @Sweetener

________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Senju One olhava para o Golem de forma curiosa enquanto andava.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após seguirem para leste, Yui e seu time encontram o segundo grupo que havia se desviado da rota em que se encontravam, Perante tal situação, Yui comenta com seu time:

- Preferem enfrentar os próximos inimigos ou, irmos procurar o time da Hyuuga? - Pergunta Yui ao seu time, dando duas opções aos mesmos.


Após isso, a mesma, ainda em uso do seu Tōton Jutsu, decide se movimentar sorrateiramente, afim de ficar a par de qualquer possível ameaça.

-Também, podemos desviar nossa rota e, seguir diretamente para o Prédio principal. -  Diz a garota, propondo outra solução.


@Sweetener, @Iriw

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos