Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

2 participantes

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Eles chegariam no local demarcado e iram armar as armadilhas. Contudo o time adversário chegaria, um dos três seria pego na armadilha feita por Koku e seus companheiros. Os outros, agora, ficariam alertas e cada um puxaria uma kunai e seguraria em suas mãos.




Ação livre para @BitterWoman e @Yagi

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto Yokomi se concentrava em preparar as ciladas para o adversário, Koku arquitetava uma maneira de atrair os adversários e pega - los desprevinidos nas armadilhas.

Hisa?! Chamou pela Uzumaki, comunicando - a: Vou precisar de algo que chame atenção dos adversários ao longe, podemos simular uma batalha ocorrendo aqui ao destruirmos a proximidades e usarmos tarjas para fazer explosões o que chamaria a atenção deles, ou podemos localizar os adversários e incitar - los as nos perseguir até aonde está o Yokomi, só que a segunda opção é mais previsível, o que acha?

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Narração de NPC's para @Yagi

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Hisa:

Acredito que seja melhor irmos agora e interceptar os inimigos nesse exato momento, assim teremos vantagem tática para ataca-los.

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto mocado numa moita próxima e notando que um adversário havia caído na armadilha, Yokomi rapidamente saca uma Kunai, ele se mantém atento aos outros dois que estariam livres, esperando um movimento por parte de Hisa e Koku para agir.

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Os adversários se mantém atentos mas sem agir. Após, um curto tempo, um deles, com uma kunai em mãos, vai em direção a armadilha para tentar livrar seu companheiro.




Ação livre para @BitterWoman

Off: Se puder, vamos adiantar um pouco as narrações, porque eu fiquei fora essa semana inteira devido a um acidente que sofri, mas isso acabou atrasando o exame e agora temos que adianta-lo. Portanto, se puder, vamos rushar para acabar ainda essa semana.

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Hisa age, avançando e tomando o colar do adversário, com um Speed Blitz, depois retorna a sua posição inicial. Após isso, sugere que partam para o prédio principal, dizendo:

Hisa:

- Estou com o colar, vamos direto para o prédio principal, um está ótimo, para não haver desgaste. - Diria então, Hisa para seus companheiros.




Ação livre para @BitterWoman

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
[justify] De fato devemos evitar o desgaste e agora que temos dois colares não podemos nos dá ao luxo de baixar a nossa guarda, vamos lá. Disse Koku para os outros dois.[/justify

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após a conversa e decisão de seguir adiante com o exame, o time de Koku, Uzumakis, seguiram até o prédio principal, sem muitos perigos. Lá, colocaram os seus brasões nos locais indicados e adentraram o prédio.




Postagem de chegada no prédio. Não postar interação com NPC's ou players que não forem seu time próprio, ou dos que já postaram no tópico (tão pouco comentários sobre). Ação livre para @BitterWoman no seguinte tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t80615-predio-principal-segunda-etapa

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos