Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

3 participantes

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Já havia chegado no portão da minha área, junto a Elter, e agora que havia tocado o sinal, junto com todos eu avançaria.

Eu já tinha vindo desde a autorização da mulher, com o Fuyō Suru desde antes, mesmo sem voar, apenas levitava de maneira que fosse pouco, cerca de 2cm do chão e faria isso andando, para ninguém perceber que eu levitava.

Ao adentrar a área, sem que ninguém além do meu time olhasse, começaria levitando.

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Entrando na área começaria a levitar do mesmo modo que Kyoraku.

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de tudo aquilo diria a todos, enquanto andávamos em linha reta:

- Vamos fazer o seguinte, de acordo o mapa há um time do país da Rocha, eles devem ser mais fracos que os times do país do relâmpago pode ser perigoso para gente que utiliza em sua maioria de Doton. Vamos seguir esse caminho e a nossa estratégia será simples, vamos roubar os colares furtivamente, usarei da minha invisibilidade para isso, roubaremos do time da rocha, depois seguiremos rumo aos times que sairem da zona congestionada com vários colares, não precisamos usurpar muitos, pois isso poderá chamar atenção, vamos pegar uns quatro colares e se pegarmos mais depois queimamos. De todo modo vamos sobrevoando todas as áreas, de acordo com esse risco que eu vou fazer no mapa. Dai em diante vamos logo para o prédio principal e evitar conflitos. - Falaria a todos, já que todos tinham a capacidade de voar.

Eu usaria também o meu sensor para localizar aquele time do país da rocha, e depois, aproveitar que eu poderia ser furtivo para roubar o colar. Isso me consumiria muito chackra logo de início, mas era uma maneira de evitar combates.

O mapa de como agiríamos(vermelho primeiro, caso o objetivo fosse completo, azul segundo, sempre corrigindo um pouco a rota caso eu sinta por sensor o chackra deles em outro local).

Mapa :


Eu, invisível, iria na frente e Elter e Rem iriam juntos, todos nós voando a uma altura que ficasse a cima das árvores, para que não fossemos vistos.




@Yagi Toshiaki

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Kyoraku e Elter começam a flutuar e partem em voo para dentro da floresta. Eles mantêm sua altura acima da copa das árvores. Rem por outro lado, seguiria em solo logo atrás de seus companheiros. Kyoraku usaria seu sensor para localizar os times à sua volta, dessa forma, ele faria uma trajetória angular para interceptá-los e roubar seus colares.

— Perfeito, vão voando, eu fico aqui sozinha servindo de isca. Se algo acontecer, não vou protegê-los. - Resmunga Rem.

Apos alguns segundos percorrendo território à dentro, Kyoraku logo sente seus adversários à leste, então, sua rota é corrigida para chegar até eles. Elter continua seguindo seu amigo, e Rem se mantém em solo. Na metade do caminho previsto, os inimigos parecem próximos. Kyoraku sente sua aproximação constante, ao que parecia, eles também estavam atrás do time da Pedra. Estão há 300m e chegando.

Ação livre para: @Elter, @Iriw e @Bills

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Vendo os times estarem próximos da gente rapidamente peço Elter que se aproxime deles, Elter faria a distração passando em alta velocidade na frente deles, para que olhassem para o rumo que Elter iria, e eu furtivamente roubaria o colar do pescoço de quem tivesse com ele, e imediatamente Elter voaria para o mais alto e escaparia, e eu faria o mesmo, sem que eles me vissem, depois seguiria até o ponto Azul que fiz no mapa, junto com meu time, para execução da segunda parte do plano. Contudo, Rem se manteria um pouco distante e protegendo as nossas costas, como eu pediria para a mesma fazer, com gentileza.

Ps: Caso alguém use um jutsu em Elter que passará perto dos ninjas para distraí-los, eu não irei avançar para pegar o colar, só iria quando eles não usassem jutsus, pois poderia sentir a utilização pelo sensor ou mesmo veria eles realizarem posições de mãos.

Ps2: Todas as ações só ocorrerão se Elter aceitar o plano.




@Elter

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Parto então em direção aos inimigos, iria servir como distração mas tomaria cuidado com ataques ou armadilhas, caso Kyoraku pegue o colar furtivamente, ambos iriamos sair juntos.


@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Elter e Kyoraku montam um plano para pegar os inimigos de surpresa. Enquanto Elter serviria de isca, Kyoraku usaria de suas habilidades para roubar o colar. O tempo passa e finamente os inimigos são avistados. Elter se arrisca, vindo de frente e ao se aproximar, chama a atenção, recebendo 7 Shurikens como golpe de encontro. O ninja que atirou as Shurikens está no meio (aparentemente, com o colar), dois ninjas da Rocha avançam para cima de Elter, indo pelas laterais, um deles está com sua Kunai em punho. Kyoraku e Elter estão na linha de trajetória das Shurikens. Rem está atrás de ambos, cobrindo sua retaguarda.

Gasto de Chakra (Acumulado) :


Ação livre para: @Elter e @Iriw

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Desviaria rapidamente das shurikens, usando minha velocidade máxima, angulando meu corpo para devia-las da mesmo indo em direção que ela não viriam(caso as kunais estejam vindo na minha frente subiria, caso tivesse na frente e em cima, desceria, caso tivesse na frente, em cima e embaixo, iria para um dos lados e assim por diante, e caso viesse por todos os lados, desviaria das que poderia e sacaria uma kunai rapidamente para bloquear alguma que não pudesse ou voaria para trás a fim de ficar atrás de uma árvore, já que era mais rápido que kunais lançadas). Após tudo isso, eu iria pegar uma kunai(caso não tenha pego antes), e deixa-la a postos, fora isso, esperaria que Elter fizesse algo para parar aquele ninja do meio, que estava com colar, caso ele fizesse, algo como Kanashibari(depois de desviar dos que iam em sua direção), eu iria aproveitar e pegar o colar. Caso não, iria voar para trás do ninja com o colar e furtivamente pegaria. Se o ninja usasse por eventualidade algum jutsu ou puxasse mais shurikens, ou kunai ou qualquer equipamento, evitaria de me aproximar, de todo modo eu iria apenas pelas costas dele, e caso ele de virasse, corrigiria a rota para buscar arrancar o cordão o mais rápido possível e dar o pé da dali. Na hora de executar o arranque do colar, faria o movimento de vez(estaria próximo dele) usando minha velocidade máxima, para que ele se quer pudesse pensar em fazer algo quando o colar fosse arrancado.

Como isso estaria acontecendo em conjunto, esperaria que Rem, desviasse a rota daqueles, ficando longe, já que ela tem 40 de velocidade, e eu voaria o mais alto possível, esperando que Elter fizesse o mesmo, ficando inalcançável para eles.




@Elter
@Yagi Toshiaki

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Rapidamente pegaria uma Kunai para rebater as shurikens que eu não conseguisse desviar, enquanto via dois ninjas avançando contra mim pelas laterais, eu subiria mais alto até sair do alcance deles e usaria um Doton: Ganban Kyū na intenção de imobilizar o ninja que estava com o colar, dando assim a chance perfeita para Kyoraku o pegar.


@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Kyoraku desvia com facilidade das Shurikens vindo, ele demonstra destreza e calma, e parte para cima do ninja que estava com o colar, mas sem que ele note. Elter saca sua Kunai e rebate as Shurikens que vinham, então, ele voa para o alto visando sair da rota da dupla que vinha, mas recebe Fuuton: Daitoppa de um lado e Kunais de outro. Rem notando que todos estavam ali, parte em direção ao time para entrar em combate.

— Esses moleques, eu sabia que isso não daria certo! - Diz Rem, enquanto corria para o "resgate".

O alvo de Kyoraku se mantém parado, e subitamente perde seu colar! Ele olha para trás e o vê voando para longe e, sem entender, balbucia:

— N-nós! Meu colar!

Ação livre para: @Elter e @Iriw

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Pegaria o colar e colocaria no pescoço imediatamente de movo que o brasão ficasse dentro da camisa enquanto pega um fio de aço e usava no lugar da linha do colar. Esperaria que Elter saísse fora dali, com shushin no jutsu, ou algo do tipo, para que não gastasse muito chackra, e por fim, iria em direção de Rem, para dize-la para seguir outra direção, sair fora dali. Quando chegasse próximo diria: "Sai fora daí Rem, já peguei o colar" (O próximo seria uma distância audível para ela, que não fosse audível para compreender no caso do adversário). Eu teria comentado com todos, a ideia era eu roubar o colar furtivamente e depois sair fora.

Caso Rem veja o brasão voando(e consequentemente entender que era para dar o pé, como eu tinha explicado), ignorar a ação de eu estar indo para perto dela, e eu ir em direção a um ponto alto, saindo do alcance daqueles ninjas.




Off: Não apanha @Elter

@Yagi Toshiaki

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Iria me recompor enquanto iria descer no chão rapidamente e usaria um Shunshin no Jutsu para me reagrupar com meu time.




"Yagi Toshiaki"

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Kyoraku rouba o colar com sucesso e foge, ocultando-o em seguida. Ele voa em direção à Rem anunciando que acabara de roubar o colar, porém, no imediato momento, Elter é atingido de dois ângulos diferentes, e ao cair no chão, foge usando Shunshin no Jutsu.

Elter está sangrando com duas Kunais em seu braço, e recebera uma rajada de vento poderosa. Eles estão sendo perseguidos, mas claramente seus oponentes são bem mais lentos. Em pouco tempo seria possível curar Elter para continuar a jornada em direção ao Prédio Principal. Rem, uma exímia Médica, era capaz de tal.

HP de Elter: 165 ( -35 por dano Rank C; -5 por turno por sangramento leve).

Gasto de Chakra (Acumulado) :


Ação livre para: @Bills, @Iriw e @Elter

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Com aquela situação e avançando agora ao ponto azul que eu teria colocado no mapa, iria pedir Rem apenas que estancasse o sangramento, com alguma faixa médica que ela teria para enfaixar o local, não seria conveniente gastar tanto chackra para curar um ferimento tão leve. Depois, perguntaria ela se poderia nos re-energizar o nosso chackra, como dá última vez, através de katsuyu ou ela mesmo, já que na nossa estratégia para roubada de colar seria boa, mas estaríamos gastando bastante chackra, eu com invisibilidade e voo e Elter com seu vôo. Contudo, seguiríamos em frente, e em caso de chegar no ponto desejado e não haver nenhum time, usaria sensor para localizá-los, a distância e a partir daí agir com base nessas informações.

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos