Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

3 participantes

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local, observando atentamente qualquer detalhe interessante. Ai vejo uma borboleta e fico perdido com a beleza daquele pequeno animal.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Conversou, então, com Kaede e Ben. Já tinham alguns esquemas planejados e, por isso, partiram em direção ao portão 13 como ordenado pelos examinadores do Chuunin Shiken. Não sabia bem o que esperar, contudo, se quisesse vencer aquilo, sabia que tinha que ter fé. Quando deu por si, entretanto, já estava de frente para o portão da área 13. Observou-o, de cima para baixo, esperando que a encarregada do exame desse a largada.

- Vamos lá! - disse para seus companheiros, atravessando o portão e correndo mata adentro.

Contudo, conforme finalmente entraram e Seiryu se deu conta que a segunda fase tinha oficialmente iniciado, parou para observar a grandeza daquela floresta, com olhos arregalados. Foi então que pode perceber: estavam muito distraídos.

- Kaede-san, Ben-san, temos que nos focar - disse, olhando sério para ambos. - Sei que sou o mais rápido do time, contudo, acho que por conta de meu estilo de luta e o excesso de usuários de usuários de ninjutsu, seria mais prudente que eu ficasse no ataque - diria, tirando o colar de seu pescoço e o dando a Ben Uchiha - Depois de mim, Ben, você é o mais rápido, ainda mais levando em conta o Sharingan. Sei que seus selos não são lá tão rápidos, mas Kaede pode muito bem ficar com você para compensar essa fraqueza - encararia o rapaz e a garota de forma séria. - Ela poderia ficar um pouco para trás, para que não seja atacada, já que apesar de ser rápida nos selos, ela não é muito veloz em si - prosseguiu, desenhando um esquema da formação com um graveto no chão e tentando convencer os dois - Assim, minha mobilidade não será desperdiçada e eu posso atacar livremente, enquanto vocês ficam se protegendo na retaguarda - pararia brevemente para ponderar - E, claro, eu posso sempre voltar para ajudar. Também não sou muito rápido em selos, mas se for o caso deles me ignorarem, isso me daria tempo o suficiente para usar algum jutsu. Um genjutsu meu seria bastante difícil de se livrar - daria outra pausa, tentando ver as expressões deles - E aí, concordam? - finalizaria, esperando suas respostas.

Caso concordassem, então sugeriria que seguissem na direção Noroeste, pois poderiam interceptar o time 15 e, quem sabe dar de cara com o 12, já que aquilo parecia ser uma medida meio óbvia. Caso concordassem de novo, ativaria seu Byakugan e olharia através da floresta. Dessa forma, poderiam ver os inimigos antes de serem vistos e, assim, se preparar para um ataque. Ou então, pelo menos, verem com antecedência se estavam para ser emboscados.

Esquema da direção seguida :





OFF: não consegui falar com o Ben, por isso aproveitei o post pq tbm sabia que mesmo conversando com ele ainda tinha que convencer a Kaede a seguir a ideia.

@Ben Ikneg @Iriw

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Muito bem, eu concordo!

Digo num tom divertido enquanto concordo com tudo que Seryuu falou, me preparo para avançar junto com eles na direção proposta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após a estratégia formada, os ninjas então de posicionaram, trocaram o colar de lugar e também foram em direção ao time que sairia da Área 15. Contudo, eles iriam tentar intercepta-los ainda na floresta, para que com isso eles pudessem ter alguma vantagem. Então eles dispararam rumo a direção noroeste em busca da interceptação. Ao estar próximos do ponto marcado, Seryuu pode visualizar com seu Byakugan facilmente os adversários subindo rumo aos campos de milho a cerca de 300 metros deles apenas. Ele veria eles passarem numa velocidade razoavelmente alta.




Ação livre para @Keel Lorenz e @Ben Ikneg

________________________________________________

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Então, assim que ambos concordaram com o plano, começaram a correr por entre as árvores, viajando através da floresta até o ponto onde Seiryu tinha previsto que os inimigos estariam. Claro, não esperava ser uma previsão perfeita, contudo podia suportar uma margem de erro razoável graças ao Byakugan. Ele possuía um alcance de 50 m, aproximadamente meio quarteirão, por isso, errando para mais ou para menos na distância dos inimigos, tinha um diâmetro total de 100m de erro. Sendo assim, poderia adequar a estratégia quando os visse, ainda mantendo a vantagem de terem sido vistos primeiro.

Depois de correrem por alguns minutos, Seiryu finalmente pode ver os inimigos andando por entre a floresta. Eram razoavelmente rápidos, contudo, aquilo talvez indicasse que eles podiam ser tão velozes, mas pelo menos não mais velozes que Seiryu. Sabia bem o que aquilo significava, por isso, teria que bolar algo em que os seus aliados, que eram mais lentos, ficassem de fora. Então, sinalizando com a mão para Ben e Kaede que deveriam mudar de direção, Seiryu começaria a correr paralelamente aos alvos. Era uma distância razoável, por isso se falasse bem baixo - ainda aliado às árvores que serviriam de barreiras acústicas - as chances de serem ouvidos seria bem baixa.

- Eu vou agir como chamariz, vocês deverão ficar escondidos atrás das árvores - diria silenciosamente, aproximando-se dos dois. - Logo em seguida, a Kaede deverá usar um Kasumi Jūsha no Jutsu idêntico ao meu henge, fazendo com que os servos da névoa surjam por todos os lados, cercando os inimigos, inclusive por cima - prosseguiria, olhando exclusivamente para ela. - Enquanto isso, Ben, prepare algum ninjutsu de rank C para atacar todos de uma vez - continuaria, olhando para o Uchiha dessa vez. - Após alguns segundos eu usarei um Kanashibari que não deve durar muito tempo, por isso, esteja pronto para usar o ninjutsu imediatamente ao meu sinal - finalizaria, então, fitando os dois e esperando por uma resposta.

Caso confirmassem, então utilizaria um Henge, tornando-se uma figura encapuzada com o colar de kumogakure bem à mostra. Assim, daquela marcha em paralelo em que se mantiveram por alguns segundos, aceleraria para ultrapassar os inimigos. Enquanto isso, prepararia um Kawarimi e, assim que já estivesse bem adiante dos três, apareceria bem na sua frente. Mantendo-se de pé de forma misteriosa, sem nada dizer.

Caso isso não fosse suficiente para que eles freassem - e seu time pudesse alcançá-los - dispararia uma shuriken bem à sua frente, como um tiro de aviso. Se finalmente parassem, então tentaria manter aquela aura de tensão pré-combate - em que ambos os lados se medem por um tempo antes de atacar - pela maior quantidade de tempo possível. Assim, ganharia tempo o suficiente para que o genjutsu de Kaede começasse a agir.

Sabia que com a habilidade dela em genjutsu, aquilo não deveria lhe ganhar muito tempo. Por isso, com seu Byakugan, assim que notasse que o fluxo dos três estava alterado, misturaria-se com os servos da névoa, acompanhando seu movimento para fazer com que os três inimigos ficassem em uma formação mais fechada. Era algo estrategicamente esperado do ponto de vista deles: já que os inimigos estavam preparando um ataque omnidirecional, o mais inteligente era ficarem juntos, um de costas pro outro como forma de aumentar o campo visual do time e, logo, suas capacidades de contra-ataque. Portanto, assim que estivessem perto o suficiente, usaria o Kanashibari no Jutsu, assobiando como sinal para Ben, que àquela altura já deveria ter terminado seus selos.

Ademais, por via das dúvidas, sempre teria o Kawarimi para fugir.




@Ben Ikneg marca o Iriw assim q postar, pls? vlw

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Apenas acompanho e concordo com Seryuu, caso nós encontremos com o time que possivelmente meu companheiro Hyuuga tenha visto, espero o mesmo paralisar o alvo enquanto utilizo meu Katon: Goukakyuu no Jutsu na potência máxima, visando atingir o grupo.

Apenas faria esse movimento se tivesse certeza que iria acertar meus oponentes, aproveito para ativar meu Sharingan para não ser pego de surpresa pelos meus oponentes.

@Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken A3fb24e3add50a6decebe1ae524bea54e8fd0dd2v2_00
Um genjutsu que simula a existência de diversos ninjas ao redor do adversário

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken A2c6111ed21fab5eb59fb312a46a10ddf2726f41r1-512-294v2_00
Jutsu de criação de uma névoa densa a partir do usuário.

Depois de armar uma estratégia, Seryuu pediria a ajuda de Kadee que executaria sem muitos problemas, ao visualizar o time inimigo, ele rapidamente foi em direção a eles, e parou na sua frente com um Henge no jutsu de um homem de capuz. Contudo, o time tentou avançar em sua direção e ele rapidamente lançou duas Shurikens para para-los. Após esse ocorrido, eles pararam, e quando um começou a fazer selos de mão, várias imagens surgiram para eles, significando que eles estariam cercados por vários inimigos e por todos os lados, era um genjutsu de Kadee Kasumi Jūsha no Jutsu,  eles logo se agruparam e um deles atacou, e jogou numa alta velocidade duas Kunais em Seryuu, que havia preparado um Kawarimi no jutsu o que serviu para se defender. O time adversário se agrupou de modo que ficassem de costas um para o outro, rapidamente um deles usou Kirigakure no jutsu e assim, deixou rapidamente o ambiente um pouco mais denso, outro em seguida usou o mesmo jutsu e seguido pelo outro, um triplo Kirigakure deixou o ar super denso e pesado, quase ninguém veria nada naquele lugar. Contudo, a estratégia de Seryuu seria eficaz, pois, Uchiha Ben, rapidamente "voou" por cima dos adversários e atacou-lhes com um Katon: Goukakyuu no jutsu, o que lhes custou um dano um tanto quanto alto, e dissipou momentaneamente a névoa.

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20170404110625
Jutsu que faz um projétil de um dragão de água.

Seryuu, apareceria próximo de onde estaria os adversários, após seu Kawarimi. Com todo esse ocorrido, um dos ninjas rapidamente usa seu jutsu: Suiton: suiryuudan no jutsu em direção a Seryuu, com isso, eles entrariam efetivamente em batalha.

Status de batalha: Uchiha Ben está caindo no chão e próximo aos adversários, cerca de 3m de distância, Seryuu está a 5m de distância deles e um dragão de água vem em sua direção.




Gasto de chackra e stamina acumulado :





Uchiha Ben: b]HP[/b] - 200 / Chackra - 430(-40 jutsu rank C)=390 / Resistência - 150
Hyuuga Seryuu: HP - 150 / Chackra - 200(-20 2x jutsu rank E)=180 / Resistência - 300
Kadee: HP - 100 / Chackra - 380(-20 jutsu rank D)= 360 / Resistência - 200

Were: HP - 100 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)=80 / Resistência - 100
Were: HP - 100 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)=80 / Resistência - 100
Were: HP - 100 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)(-60 jutsu rank B)= 20 / Resistência - 100






Ação livre para @Keel Lorenz e @Ben Ikneg

________________________________________________

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Assim que parou na frente dos dois, um frio subiu por sua espinha. Contudo, manteve-se forte e, então, de forma rápida arremessou duas shurikens para forçar a parada deles. Aquilo tinha sido um teste e, pelo que pode ver, estrategicamente seus movimentos não estavam muito consistentes. Isso tudo indicava um fator terceiro àquela equação que muito provavelmente deveria ser o medo da figura que Seiryu tinha lhes imposto. Contudo, mesmo isso não duraria por muito tempo e, logo eles retomariam seu foco daquela tensão pré-combate em que todos mediam seus inimigos.

O jutsu de Kaede logo começou a fazer efeito: podia ver claramente em seus fluxos seus fluxos atribulados. Contudo, sabia só de olhar que aquilo não duraria muito. Estava prestes a iniciar um Kanashibari para prendê-los na situação ideal que havia criado, quando fora interrompido por simples kunais. Um erro de cálculo, afinal: estava misturado com os outros clones do genjutsu e não sabiam que ele era um Hyuga, preservando o elemento surpresa, mas eles ainda podiam vê-lo tentando usar selos. Sentiu-se irritado por não ter ido como o planejado, entretanto ainda assim tinha planos de contingência para situações como essa: um mero Kawarimi.

Eles até tentaram criar uma nuvem densa de névoa, contudo, ainda que ele fosse o único capaz de ver algo, todo aquele tempo perdido não só com os servos da névoa, mas também com o Kawarimi já tinha ganhado a situação: o Katon de Ben pegou os adversários em cheio. Da posição onde estava, conseguia imaginar muitas coisas, afinal, estaria a menos de 1 segundo de abordar os inimigos, se quisesse. Entretanto, antes de que pudesse agir, notou um conjunto extenso de selos efetuados de forma bem rápida por um dos inimigos. Conforme a água começava a se formava ao seu redor, soube imediatamente qual jutsu era e o que tinha que ser feito.

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EqualDemandingBasenji-size_restricted

- Eh… Ben? - diria, um tanto consternado, imaginando como um katon seria útil naquele momento.

Possuía um jutsu que era capaz de barrar mesmo alvos minúsculos, contudo tratando-se um líquido, talvez a coisa não reagisse bem assim. Por isso, teria pedido a ajuda de Ben, afinal seu Katon poderia evaporar o dragão, mesmo que parcialmente, e assim diminuir a pressão da água, facilitando a defesa por parte de seu jutsu. Então, calculando o tempo necessário para o impacto, utilizaria o Shugohakke Rokujuyon Sho para criar uma barreira ao seu redor. Todavia, não pararia aí. Caso notasse com seu Byakugan que a água do jutsu, o fogo de ben ou mesmo o vapor criado pela junção dos dois pudesse machucá-lo, calcularia o instante exato do impacto das rajadas de dano e utilizaria o Jukenho Ichigekishin, liberando chakra de todo o seu corpo e repelindo as substâncias para longe. Sendo um Hyuga, seu corpo naturalmente tinha domínio sobre tal tipo de habilidade, por isso, se assim fosse necessário, ainda tentaria prolongar a liberação de chakra, mantendo o manto protetivo por mais alguns instantes depois da explosão corporal inicial.

Em seguida, usando a névoa formada a seu favor, avançaria de forma unilateralmente oculta - já que tinha o Byakugan - utilizando o Magen Narakumi no Jutsu para incapacitar o ninja mais fraco dos três e, então, abrir brecha para atacar um outro. Estando sempre atento com o Byakugan, assim que emergisse da névoa, lançaria algumas shurikens ou kunais, tentando obrigar os inimigos a desviá-las, para que assim perdessem tempo e então conseguisse se aproximar antes que algum deles fosse capaz de fazer algo. Caso conseguisse alcançar um deles, utilizaria o Juken para causar a maior quantidade possível e, também, ganhar tempo para seus parceiros usuários de Ninjutsu. Era bastante rápido e poderia cobrir aquela distância facilmente, contudo, nem por isso se daria ao luxo de subestimar os inimigos. Caso notasse que aquela tentativa de contra-ataque seria frustrada, tentaria usar de sua velocidade ao máximo para tentar desviar dos ataques. Ademais, procuraria manter certa cautela, já que Kaede e Ben poderiam muito bem utilizar jutsus em área de efeito que podiam ser bastante destrutivos. Se fosse o caso, pularia para longe imediatamente.



@Ben Ikneg sorry a demora, to tomando surra pra umas matérias atrasadas aqui ;-;. Enfim… marque o Iriw dps. Vlwss!!

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Vendo que estava literalmente encurralado e que o inimigo estava proximo de mim, rapidamente pulo para ficar distante dos mesmo, ativando meu sharingan para me ajudar o máximo possivel naquele momento, aquele Kirigakure era prejudicial para mim de diversas formas.

Antes de saltar, rapidamente deduzo a posição que ambos estavam e utilizo Genjutsu Shibari para paralisar o grupo.

@Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20130109181555&path-prefix=pt-br
Um genjutsu que paraliza os adversários completamente.

Rapidamente, Seryuu utiliza seu jutsu: Shugohakke Rokujuyon Sho, para impedir o grande dragão de água, apesar disso, o impacto gerado acaba jogando-o para trás, e esbarrando um pouco de água nele, mas sem causar nenhum tipo de ferimento grave. Após isso, ele se vê mais distante ainda do adversário, aquele que tinha usado dragão de água, o portador do cordão. Uchiha Ben, entretanto, paralisava no alto dois dos outros, que caíram paralisados no chão e desmaiaram devido ao impacto, o jutsu usado pelo Uchiha tinha sido: Genjutsu Shibari. Kadee, aparentemente não faria nada, mas estaria pronta para agir.

Status de batalha: Uchiha Ben está a cerca de 10m de distância do inimigo, Seryuu está a 13m de distância.



Gasto de chackra e stamina acumulado :





Uchiha Ben: HP - 200 / Chackra - 390(-35 jutsu rank C)=355 / Resistência - 150
Hyuuga Seryuu: HP - 150 / Chackra - 180(-30 jutsu rank B)=150 / Resistência - 300(-30 jutsu rank B)=270
Kadee: HP - 100 / Chackra - 380(-20 jutsu rank D)= 360 / Resistência - 200

Were: HP - 100(-40 dano queda)=60 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)=80 / Resistência - 100 (DESMAIADO)
Were: HP - 100(-40 dano queda)=60 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)=80 / Resistência - 100 (DESMAIADO)

Were: HP - 100 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)(-60 jutsu rank B)= 20 / Resistência - 100







Ação livre para @Keel Lorenz e @Ben Ikneg

________________________________________________

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Só sobrou um, penso enquanto rapidamente ia na direção dos dois corpos desmaiados, estava atento com os ruídos e usava meu sharingan para me ajudar a prever qualquer tipo de movimento, minha ação naquele turno seria procurar pelos dois corpos desmaiados algum tipo de brasão.

Preparo um Kawarimi no Jutsu, para evitar qualquer tipo de perda. E deixaria o terceiro inimigo para meus companheiros, de preferencia é claro, Kaede que aparentemente estava prestes a fazer alguma coisa.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Conforme utilizava sua barreira, pode ver que por conta do formato da mesma, não seria possível barrar toda a água. Entretanto, ainda assim, boa parte do impacto tinha sido absorvida e, após o impacto inicial do jutsu, a água apenas foi capaz de lhe arrastar para trás. Protegeu o rosto com os braços em “X” para que a água não lhe causasse dano nos olhos, assim arriscando sua defesa. Quando o suiton finalmente se dispersou por completo, pode ver que a situação estava bastante ao favor de seu time. Dois desmaiados e um bastante debilitado. Sabia que não podia matá-lo por isso teria que agir com bastante precisão.

Do ponto onde estava, dispararia em direção ao inimigo. Era bastante rápido por isso, estando a 13 metros, chegaria lá em menos de um segundo. Contudo, apesar da investida ser direta, não simplesmente se deixaria indefeso. Sabia se tratar de um usuário de ninjutsu, por isso se o visse tentando utilizar algum selo, utilizaria um Hakke Kūshō para atingí-lo e, assim, impedir possíveis jutsus. Contudo, ainda reconhecia a possibilidade de que ele também soubesse taijutsu. Se fosse o caso, ainda que julgasse ser algo pouco eficiente contra o seu estilo de luta, manteria seu avanço, procurando contornar o subsequente ataque do inimigo, que tinha a intenção de se defender da aproximação Hyuga. Assim, caso conseguisse driblar a primeira reação dele, procuraria então aberturas na postura em que o oponente tinha se colocado como consequência de ter atacado. Usando um Shōtei, tentaria acertar um tenketsu específico, previamente identificado, que era notório por fazer o alvo desmaiar.

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken ZZKYCOv

Ademais, estaria preparado para interromper esse jutsu e, então tentar bloquear possíveis contra-ataques, caso não fosse possível simplesmente desviar. Entretanto, se conseguisse nocautear o alvo com sucesso, rapidamente usaria o Byakugan para analisar todos os itens que carregavam. Queria não só repor seu próprio estoque, como também talvez encontrar itens novos que pudessem ser úteis. E, claro, trataria de pegar o colar de kumogakure, sugerindo que ficasse com Kaede, pois daquela forma, caso um fosse emboscado, não perderiam todos os seus "pontos" daquela prova. Ou seja, Kaede e Ben deveriam se proteger e Seiryu, por sua vez, atacar ou proteger os dois.

@Iriw

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uchiha Ben, após derrubar dois dos inimigos, manteria o Sharingan ativo, esperando alguma ação dos mesmos para interceptar antes. Ao que sobrou, Seryuu agiria rápido, com um speed blitz chegaria muito próximo do adversário que tentaria golpe-a-lo mas seria pego por uma Shōtei na sua barriga o fazendo desmaiar imediatamente. Contudo, a partir daquele momento, todos os três estariam agora desmaiados.

Batalha finalizada.




Gasto de chackra e stamina acumulado :





Uchiha Ben: HP - 200 / Chackra - 355(-5 sharingan)=350 / Resistência - 150
Hyuuga Seryuu: HP - 150 / Chackra - 150(-5 Byakugan)=145 / Resistência - 270(-15 jutsu rank D)=255
Kadee: HP - 100 / Chackra - 380(-20 jutsu rank D)= 360 / Resistência - 200

Were: HP - 100(-40 dano queda)=60 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)=80 / Resistência - 100 (DESMAIADO)
Were: HP - 100(-40 dano queda)=60 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)=80 / Resistência - 100 (DESMAIADO)

Were: HP - 100 / Chackra - 100(-20 jutsu Rank C)(-60 jutsu rank B)= 20 / Resistência - 100 (DESMAIADO)





Ação livre para @Keel Lorenz e @Ben Ikneg

________________________________________________

Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Tendo finalizado a luta, assim como planejou, pegou o colar do alvo que tinha acabado de nocautear e chamou por Kaede. Estava ainda um tanto introspectivo e preocupado. Era quase como se sentisse algo fora do lugar

- Kaede-san, acho melhor você ficar com esse - pronunciou, abrindo o cordão do colar para que quando ela se aproximasse ele o colocasse em seu pescoço - assim se um de vocês for emboscado, não perderemos todos os colares - prosseguiu, voltando os olhos para os ninjas nocauteados.

Vendo as ninjas pouchs presas em seus corpos, observou a princípio com seu byakugan, procurando por algo que pudesse ser perigoso, como explosivos, armadilhas ou algo do tipo. Caso não encontrasse nada que oferecesse risco, aproximaria-se para poder tomá-los para si.

- Vejamos… - balbuciaria, agachando perto dos ninjas e pegando suas ninja pouchs.

Faria uma rápida contabilidade dos itens e, então, os colocaria em sua bolsa. Afinal, como sempre costumava dizer, aquelas ações poderiam ser úteis no futuro. Principalmente se no inventário dos três inimigos tivessem itens especiais além de kunais, fios de aço e shurikens, como pílulas do soldado ou mesmo pílulas reconstrutoras. No entanto, se encontrasse itens como katanas ou itens que não conseguisse fazer uso, deixaria para trás. Naturalmente, dividiria o que tinha encontrado com o time, se eles assim pedissem.

Sabia haver mais portões para a direção Norte de onde estava. Contudo, pelo tempo que demoraram, sabia que àquela altura os inimigos já deviam estar bem mais adiante da floresta. Talvez até mesmo já tivessem chegado nos milharais descritos nos mapas. Sendo assim, focando-se em uma direção, tentaria observar o que havia 1km à sua frente. Procuraria olhar na direção Nordeste, pegando parte do milharal, onde imaginava ser mais provável que os inimigos estariam àquela altura do campeonato. Em seguida, também se focaria ao Norte, observando o corredor florestal bem à frente deles, para checar se estava seguro. Por fim, daria uma olhada para o Leste e para uma região um pouco acima deste ponto cardeal, nos milharais que contornavam o rio mais ao sul. Ao fim da análise, desativaria o Byakugan para poupar chakra, reportaria as informações obtidas aos colegas e, então, tomaria a decisão para onde seguir em conjunto com os mesmos.

Esquema dos ângulos observados :


@Ben Ikneg

descriptionÁrea 13 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 13 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos