Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Uman
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Uma armadilha? Devia ter imaginado. - Diria fazendo selos e esperando ser atacada de propósito por quem teria armado a armadilha.

Vendo a Uzumaki dando seu braço pro garoto estranho morder e consequentemente curá-lo, fico um pouco surpresa com a velocidade da cura e já tenho uma ideia na cabeça, com a sobrancelha levantada.

- Se a luta demorar mais que 11 segundos, posso te morder também? Acho que eu e meu amiguinho ficaríamos agradecidos. - Diria. Apenas sabia que ela não entenderia a expressão nem ninguém que ouvisse ao redor. Bem, abaixaria a guarda.

@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Percebendo que obtivemos sucesso em conseguir interceptar dois times, digo a Ikebana para seguirmos com o plano;

- Ikebana-chan, Eu e Neotaka vamos ao norte enquanto Você e Dyne seguem para sul, para pegarmos os colares restantes... Se não tiverem objeções, meninas, vamos lá!! As outras garotas ficarão no suporte de longo alcance!

Seguindo para o norte, paro na frente dos adversários e digo:

- Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Meu nome é Mabushi, , está é Neotaka e nós queremos jogar um jogo...

Me arqueando pronto pra lutar, concluo:

- Ofereço uma oportunidade para que vocês possam ganhar nossos colares! Uma luta justa no X1, eu contra o portador dos colares do seu time. O vencedor leva todos eles consigo! O que me dizem? Bem legal, né? Hshehshshheh!!!

Eu estava confiante. Dyne e Ikebana deveriam fazer o mesmo, para tentar pegar os colares do grupo ao sul.

Caso os integrantes dos times adversários concordem, eu lutarei para pegar os colares ao norte;
Ikebana e Dyne devem lutar juntos ou sozinhos (conforme o combinado entre eles) para pegarem os colares ao sul;

Caso os times discordem, atacaremos juntos e com tudo sem abrir espaço para contra ataque, ferindo (levemente, como cortes em músculos específicos pra diminuir/impedir a mobilidade dos alvos) e incapacitado (desmaiando) com Jutsus mais fortes se for necessário.

Os colares serão divididos igualmente entre os times; Então serão mais 2 colares para cada grupo; tanto meu, quanto de Ikebana.

@Yagi
@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Os times de Mabushi e Dyne, separados foram para os respectivos locais. Ao chegar no seu destino ao norte, Mabushi percebe que trata-se de na verdade 2 times para um embate. Ele tem pela frente, 6 ninjas, aparentemente todos eram de Konoha, pelos seus vestes, e os outros do time, poderiam ou não enfrentar Mabushi. Ele também, convida um daqueles para um combate um versus um, que cabe a eles decidir se aceitarão ou não. Também é uma possibilidade para todos, que eles fujam daquele combate.




Ação livre para @Uman , @Yagi , @Asa Noturna , @Sweetener @Lady e @Beauty

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Iria fazer selos, usando o Raiton: Raigen Raikōchū em escala máxima para poder cegar o time de Kumogakure totalmente por segundos, abrindo uma vantagem. Uma emboscada não seria bom, apesar da Hyuuga do meu time conseguir detectá-los facilmente, mas, não valia arriscar. Com eles cegados, usaria o Shunshin no Jutsu com meu time, para sumir do local, indo até o prédio principal que pensamos ser adiante.

@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Percebendo a atitude hostil de nossos adversários e a formação de selos sem nem ao menos nos dar um oi, utilizo o Shunshin no Jutsu aliado à minha velocidade natural pra aplicar um Dynamic Entry no peito da moça que estava prestes a utilizar um jutsu de estilo Raiton, antes mesmo dela completar os selos de sua técnica.

- Sabe, é bem deselegante atacar alguém que não foi hostil desde o princípio. Essa atitude significa que vocês recusaram a proposta?! Poxa vida!!

Como existem mais adversários no entorno, saco duas das espadas supervibrato e faço os selos para utilizar o Raiton: Amigumo, a fim de atordoar a todos e ganhar tempo para Neotaka entrar na briga.

Dependendo das atitudes dos adversários, posso cancelar o Jutsu Raiton ou não, no intuito de me esquivar de possíveis golpes mais rápidos que minha velocidade de selos.

Caso os outros membros não ataquem ou eu consiga atordoa-los antes de atacarem, seguirei dizendo:

- Última chamada. Não quero ter que enfrentar todos vocês, mas se for preciso, a gente vai descer o braço!! Hahahahah!!! - Diria gargalhando.

Caso eles consigam interromper meu jutsu com suas próprias técnicas, vou esquivar dos golpes usando velocidade e contra atacar dependendo da maneira como eles utilizarem suas ofensivas.

De qualquer forma, a atenção estaria voltada para mim e Neotaka teria condições de agir.

@Iriw
@Yagi

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Diante de tal situação na qual Yui e seus companheiros de Konoha se encontravam, a mesma pensa:
- Devo me preocupar com meu time, principalmente com o Sweet, que está inconsciente. - Diz a garota, olhando pro mesmo sendo carregado pelo golem do mesmo.


Após identificar tal situação e, ver que dois ninjas de Konoha estavam incapacitados de lutar, a mesma decide fugir, afim de livrar o time do perigo.
- One-kun, vamos embora! - Diz a garota, utilizando seu Tōton Jutsu, afim de se camuflar com o meio em que se encontrava.


@Lady @Iriw

P.s: Caso Lady concorde, eu levo a personagem da @Beauty junto.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Aproveitando-se da distração criada por Mabushi, Naotaka realiza Kaengiri afim de cercar todos com chamas. Yuneko, próxima do local, fica fora do círculo flamejante.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 85f
Jutsu corporal, que concentra o ataque num chute poderoso e frontal.

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 60aaf6bda43709974654877f8b7d48f968dcb539_00
Jutsu de água, realizado pela boca, que solta uma onda de água que pode alagar uma pequena área.

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 Latest?cb=20120712211426&path-prefix=de
Jutsu de fogo, que se usado numa pequena área, pode fazer um círculo de fogo que cerca o adversário.

Ao perceber que Fukushu estaria realizando selos, rapidamente Mabushi age, realizando um taijutsu poderoso, uma voadora em direção a Fukushu, lhe acertando em cheio, naquela ocasião. Enquanto ele estava fazendo isso, Senju One preparava um jutsu poderoso, que seria um Suiton - Mizurappa para arremessar na direção de Mabushi, que vendo o mesmo vir em sua direção, desvia do ataque, recuando dessa forma. Enquanto isso, Yui usaria seu Toton no jutsu, para ficar invisível, enquanto pularia de um grande Golem de pedra que estava atrás na floresta e agora adentraria a agua, que afogaria totalmente as pernas do golem, mas deixando seu tronco acima livre. O golem tinha uma aparência estranha, sem um de seus braços e um pouco destruído. Inuzuka Francisco, nessa toda ação, usaria também um Suiton - Mizurappa, para apagar um círculo de fogo criado por Neotaka, para cercar eles. Após isso, os times se reagruparam, o time de Mabushi juntos e frente a frente ao time de Fukushu, que se recuperaria do ataque levado. Dois estavam inconscientes, Sweet e Alice, estavam junto ao Goremu que andava, em cima de suas cabeças.

Status de batalha: Atualmente, o grupo de Fukushu está a cerca de 10m de distância do time de Mabushi. Junto ao Inuzuka, existe um cão ninja. Mabushi empunha duas espadas.




Gasto de chackra e stamina - Time Fukushu :


Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Yui :



Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Mabushi :





Neotaka: HP - 100 / Chackra - 165 / Resistência - 300;
Mabushi: HP - 200 / Chackra - 225 / Resistência - 185;


Fukushu: HP - 200(-25 jutsu rank D)=175 / Chackra - 200 / Resistência - 130;
Yui: HP - 250 / Chackra - 2250 / Resistência - 250;
Senju One: HP - 200 / Chackra - 325 / Resistência - 100;
Francisco: HP - 200 / Chackra - 65 / Resistência - 100;





Ps: A narração foi alterada, devido a alguns erros.

Ação livre para @Lady , @Sweetener , @Asa Noturna e @Beauty nesse mesmo tópico.

Ação livre para @Uman e @Yagi nesse mesmo tópico.

Última edição por Iriw em 18/3/2019, 17:11, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Alteração na narração.)

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Devido a reação dos adversários, digo sorrindo:

- Wow!! Quantos Jutsus poderosos!! HahahahahH!!!

Olhando mais atentamente, vejo que Senju One está com dois colares no pescoço. Em seguida, rapidamente Tiro duas das minhas espadas, e utilizo o Raiton: Chidorigatana, partindo para cima de Senju One na tentativa de rasgar sua perna direita, seguindo logo depois para cima de Fukushu, mirando em seu braço esquerdo.

O intuito era danificar seus membros para prejudicar seus movimentos/Jutsus, respectivamente.

Caso os adversários contra ataquem, focarei em usar minha máxima velocidade para evitar os golpes ou me defender com as espadas.

Observo também que um dos membros do grupo que estava em cima do Golem sumiu, então grito em alto e bom tom:

- Utilizem ataques em área na nossa direção, Yuneko! Alpha! Temos um adversário que é capaz de ficar invisível! Eu cuido destes dois com a Neotaka!

- Neotaka-chan, cuide do rapaz por alguns instantes!! Eu me entendo com essa aqui e já te ajudo!!

Depois dos golpes de Taijutsu, aproveito que estou em curta distância e utilizo selos para prender a Fukushu com o Ranjishigami no Jutsu e comba-lo com o Raiton: Bakurai, eletrocutando-a até que ela desmaie.

Se eu for bem sucedido, mantenho-a presa entre meus cabelos. Se algo interromper esta investida, utilizarei meus próprios cabelos para me defender e aparar golpes críticos e recuar em segurança para o lado de Neotaka.

Se eu for bem sucedido e dependendo dos Jutsus de longa distância utilizados por Yuneko, vou usar o Ranjishigami a fim de me proteger do golpe de minha companheira usando o próprio corpo de Fukushu como escudo, cuidando para não mata-la.

@Yagi
@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Aiiiii..... Isso... DOEU! - Diria após ser chutada e me recompondo logo em seguida, começando por uma voz inocente e baixa pra uma grossa, agressiva e alta. Estaria levemente com raiva e iria mentalizar uma mensagem pro Cara:

"Aí, preciso do seu poder e vou pegar um pouco dele pra mim. Preciso me certificar de estar em perfeita condição. Após aqui eu vou resolver nosso assunto particular naquele lugar." - Terminaria o pensamento, tocando o selo em minhas costas pro fluxo começar a agir, levando em conta que o pensamento é algo rápido e minha ação também.

- Perdão Itachi, mas, terei que ferir algumas pessoas hoje... - Diria deixando uma pequena lágrima cair de um dos meus olhos, em seguida sendo tomada pelo vasto Chakra borbulhoso da minha besta, mudando a pupila de ambos meus olhos, me dando presas e me deixando com um ar... Agressivo.

"3 minutos, e, sem matar ninguém. Se passar de 3, a gente perde." - Diria mentalmente para Nanabi. Eu mesma conseguiria controlar meu corpo normalmente caso quisesse, mas passaria o controle pra ele nos momentos mais complicados pois sabe o que fazer. Não sei usar o Manto Bijuu perfeitamente.

Vendo que o garoto irritante tinha ido em direção ao Índio do meu time, eu senti que conseguia ver ele andando, algo que era difícil depois. O Chakra Bijuu aumentou e muito minhas capacidades físicas, mas as drena rapidamente. Criaria um Kage Bunshin no Jutsu para defender a Uzumaki. Estaria com o Manto de Chakra, respectivamente e usaria Shunshin no Jutsu para se aproximar mais rápido caso ataquem. Pois bem, rapidamente Nanabi e Eu avançaríamos com Shunshin no Jutsu e puxando o Raiton no Houkou das costas a deixando bem mais carregada do que anteriormente, por agora conter Chakra Bijuu, obviamente. Visto que ele estava focado no Índio e eu sou mais rápido que ele nesse momento, eu iria interceptar seu ataque contra ele cravando minha lança em seu antebraço, liberando a descarga total que eu já havia carregado antes e agora. Com a grande descarga em seu corpo, iria nada mais, nada menos que receber uma paralisia temporária absurda do corpo, mas o suficiente pra tirá-lo de combate, ou, ele iria desmaiar. Talvez até os dois, ajudaria também.Tentar desviar? Inútil. Naturalmente já estou mais rápido que ele e com Shunshin no Jutsu, meus movimentos são altamente imprevisíveis por parte de qualquer um do time de Kumogakure. Basicamente estou impossível de ver e de tocar. Me cortar? Inútil. É duvidoso se passa pela defesa incrível de Nanabi. E, entre outras coisas.

- Recue um pouco, desde que não seja MUITA COISA, GAROTO! - Diria me referindo a Senju One, contando que ele desse uma pequena recuada apenas pra me ganhar alguns milésimos de segundo.

Contaria com Francisco para se dividir e conquistar com Sparky contra a outra garota que estava ali, só pra ela não me atingir, me atrapalhar ou qualquer coisa do tipo. Queria acabar logo com o garoto confiante que era possivelmente o mais forte deles. Com Nanabi, isso seria fácil, até demais. Não queria que ninguém me atrapalhasse.


@IRIW, TIRA O GASTO DO RANK B,  JÁ FALEI, DIMISCOSTA

Última edição por Lady em 19/3/2019, 21:48, editado 1 vez(es)

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após realizar seu jutsu, afim de desaparecer da vista de seus inimigos, Yui pensa nas possíveis situações que poderiam acontecer:

- Tenho que tomar muito cuidado, pois, não sei o quão forte são esses ninjas! - Pensa a garota, observando o porte dos mesmos.


A garota ainda se mantia nas proximidades do Golem de Sweet, afim de proteger os dois ninjas desmaiados que ali se encontravam. Diante de tal fator, a mesma decide fugir, afim de enfrentar qualquer combate direto.

- Aproveitarei a distração e, sairei com Sweet e Beauty, afim de livrar os mesmos de apuros! - Pensa a garota, se aproximando de Senju One. - One, irei fugir com eles, assim que conseguir, venha também.


Afim de evitar qualquer problema, a mesma decide manter seu Shousen ativo, afim de se defender de qualquer ataque.

@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Vantagem campal inútil! Yuneko-chan... - Diz Naotaka, ouvindo Mabushi e atirando Issen na direção de Senju One, mirando em suas pernas e recuando, abrindo espaço para Yuneko atirar seu Fūton: Daikamaitachi na direção dos inimigos afim de jogar todo mundo longe e causar ferimentos. Em seguida, 10 Shurikens de flor seriam lançadas por ela pra acertar o golem, explodindo-as com Hana Ninpou: Hyakkasaihou para destruir o megazorde. — Flores deixam tudo mais colorido, aproveitem a festa! Hahaha! - Diria ela, estourando tudo.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 Ebfb8eaf7e6833737f266ba4c971079bdd5b398er1-640-360v2_00

Mabushi que estava a uma distância de 10m dos seus adversários age, e rapidamente. Ele com duas espadas em mãos ativa seu Raiton: Chidorigatana, para infundir chackra relâmpago especial nas suas duas espadas. Nesse meio tempo, Senju One realiza, antes da conclusão do jutsu de Mabushi, cinco grandes tubarões de água, usando seu jutsu Suiton: Goshokuzame, e posiciona a frente dele e de Fukushu, dois, além de enviar outros três para atacar diretamente a Mabushi. Os tubarões então avançam em alta velocidade, e nesse meio tempo, Mabushi finaliza seu jutsu. Ele então utiliza de sua velocidade máxima para desviar do ataque dos tubarões que voltam a persegui-lo, mesmo que desviasse, os tubarões seguiam atacando-o, e quando ele foi para frente de One, havia um tubarão em sua defesa.

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 Latest?cb=20120526195524&path-prefix=pt-br

Nesse meio tempo, Fukushu cria um Kage Bunshin no jutsu, e envia para proteção de Yui, que carregando Alice e Sweet, tentariam fugir daquele local. Fukushu, havia liberado seu manto de chackra e assim impulsionando suas capacidades físicas naquele momento. Visto a impossibilidade do ataque frontal para Mabushi, ele grita seus companheiros que estavam escondidos para que realizem algo contra aquele que está fugindo. Fukushu clone, estaria preparado para usar Shunshin caso alguém se aproximasse, e atacaria. Neotaka, seguindo ordens de Mabushi, lança um Issen em direção a Senju One, que desvia para trás, e explode junto ao tubarão de água, criando uma forte cobertura de "névoa". O golpe jogaria para trás One, e Francisco que realizava selos naquele momento, vinha muito rapidamente com um Gatsuga na direção de Neotaka. Do outro lado, surgiria Yuneko, que rapidamente lançaria em direção aos adversários seu jutsu: Fūton: Daikamaitachi, com várias ondas cortantes, eles estariam mirados especialmente na direção de One. One, Age utilizando a água para recuperar um de seus tubarões e joga-los a sua frente, e assim, reduzir os danos do golpe de Yuneko.

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 Raiton%20no%20Houkou

Enquanto essa série de acontecimentos rolava no campo de batalha, Mabushi, que estava sendo cercado por três tubarões, e mais distante da batalha devido a explosão anterior, é surpreendido pela presença de Fukushu, que rapidamente, e quase descontrolada ataca com um Raiton no Houkou bem de frente com ele, usando Shunshin no jutsu que apenas defende-se usando suas espadas. O golpe e colisão gera uma onda de choque, que estendida no ar, acertam os tubarões que vinham e causa uma nova explosão, e a umidade e presença de gotículas de água aumenta ainda mais a eletricidade do embate de golpes. Aquela onda joga para longe tanto a Mabushi quanto a Fukushu, que tem um dano menor na explosão devido a proteção do seu manto de chackra Bijuu.

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 575055725

Paralelamente a essa explosão, que ocorre próximo ao prédio principal, Yeneko age novamente, lançando seu jutsu: Hana Ninpou: Hyakkasaihou, ao passo que falava: - Flores deixam tudo mais colorido, aproveitem a festa! Hahaha!. E destruiria o Golem de pedra atrás de Senju One, que já estava se recompondo para batalha. A explosão atrás dele, gera uma fumaça que o encobre e não permite que os adversários o vejam. Nesse momento, Alpha que também adentrava o campo de batalha, ia com uma Kunai rumo a provável localização de Yui, que já estava próximo ao prédio principal. Ao chegar lá, encontra o Bunshin de Fukushu, que estava a proteger aqueles. O clone, usa seu Shunshin no jutsu e vai em direção a Alpha, desferindo-lhe um forte golpe de Taijutsu, que lhe joga para longe.

Tudo isso acontecia, e Neotaka era jogado para longe pelo poderoso golpe de Francisco na mesma.

Situação atual da batalha: Fukushu está a 10 metros de Mabushi, que está a 2m do prédio principal. A distância de Mabushi para o confronto entre Alpha e o clone de Fukushu é de aproximadamente 20m. Alpha dista do clone de Fukushu e Yui+Alice+Sweet a 7m. Neotaka está a 10m de Francisco, que está a 15m de Yuneko.

Detalhamento em mapa:

Spoiler :


Informações complementares: Senju One com 30 de selos conseguiu realizar seu jutsu antes de Mabushi, na velocidade maior de 1,5. Após isso, Mabushi estava encurralado e foi desviar. Neotaka tem selos equivalentes a Fukushu, e por isso o mesmo consegue realizar um clone antes de receber o ataque e fazer aquele clone sair dali. Yuneko tem selos alto, por isso a mesma consegue realizar dois jutsus rapidamente. Yui como não foi interceptada antes, começa a correr junto com os que ela levava, e até que Mabushi grite ela já estava correndo, após Mabushi gritar, Alpha foi até ela, mas não poderia ir diretamente devido as explosões no campo de batalha e considerando a distância e contorno das explosões e sua velocidade que é de 15, Alpha não chegaria antes que eles estivessem praticamente no PP(Considerando velocidade de Yui um pouco reduzido pelo maior peso). No confronto, o clone de Fukushu tem maior agilidade que Alpha que não tem também um jutsu de barreira para se defender por isso foi acertada. Sobre a explosão de Mabushi e Fukushu, o dano maior seria para Fukushu, mas o manto lhe protege dos danos, deixando-os iguais. Francisco acerta Neotaka por ser muito mais rápido.

Informações sobre manto: Aumenta 15 pontos em Chackra, Velocidade e Força e reduz em inteligência, a mesma quantidade.

Informações sobre estado: Neotaka está com ferimentos medianos/altos enquanto Alpha está com ferimentos leves.




Gasto de chackra e stamina - Time Fukushu :


Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Yui :



Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Mabushi :





Neotaka: HP - 100(-75 taijutsu rank C - 30)=25 - / Chackra - 160(- 60 jutsu rank B)= 100 / Resistência - 300;
Mabushi: HP - 200(-40 dano explosão)= / Chackra - 220(-60 jutsu rank B)= 160 / Resistência - 185;
Yuneko: HP - 100 / Chackra - 395(-60 por jutsu rank B -40 por jutsu rank C ) = 295 / Resistência - 90;
Alpha: HP - 100(-35 taijutsu rank E - 25-)= 75 / Chackra - 195 / Resistência - 100;


Fukushu: HP - 175(-40 dano explosão)= 135 / Chackra - 345(-35 jutsu rank C - 60 jutsu rank B -15 jutsu rank D)= 235 / Resistência - 130(-35 manto)= 95;
Fukushu Bunshin: HP - 10 / Chackra - 60(-20 gastos)= 40 / Resistência - 50(-10 golpe taijutsu)=40;
Yui: HP - 250 / Chackra - 225 / Resistência - 250;
Senju One: HP - 200(-Dano explosão)= 160 / Chackra - 320(-70 jutsu rank B)= 250(+50 recuperação)=300 / Resistência - 100;
Francisco: HP - 200 / Chackra - 60 / Resistência - 100(-35 jutsu rank C)= 65;






Obs: Eu corrigi um erro, havia me esquecido da recuperação do One, mas a adicionei.

Ação livre a todos os players e narrador de NPC, irei postar a marcação na postagem abaixo.

Última edição por Iriw em 20/3/2019, 20:19, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
@Yagi , @Bills , @Uman

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Yui, carregando seus companheiros, consegue fugir do embate, chegando assim, até o Prédio Principal. Diante de tal situação, a mesma coloca seus dois brasões e, entra no local.
@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Caraca, que emoção!!! Esses caras são extremamente fortes!!! Principalmente aquela moça que está lutando como um verdadeiro monstro, agora. Dyne iria adorar, hahahahahahahahahah!!!

Observo os acontecimentos e reajo de acordo, me desviando da maioria dos golpes e me protegendo como posso daqueles que não fui capaz de evitar.

Percebo que a maneira que a moça transformada luta foi modificada depois de ser coberta por aquele chakra estranho. Ela está muito mais forte fisicamente, mas ao que me parece ela perdeu um pouco da sua consciência e apesar de tudo, seus ataques são previsíveis.

Dessa maneira, tomo uma postura defensiva utilizando as espadas, e tento utilizar uma bomba de fumaça a fim de criar uma cobertura rápida o suficiente para que eu consiga realizar os selos do meu Hazy no Genjutsu, a fim de tornar seus golpes e movimentos mais legíveis para mim, quem sabe até imobiliza-la se sua racionalidade estiver prejudicada o suficiente.

Caso eu consiga realizar o Genjutsu, utilizarei também o Jutsu Kasumi Juusha, a fim de confundir nossos adversários e surpreende-los com uma suposta vantagem numérica.

Quero ganhar tempo para ajudar Neotaka que está bastante ferida, dando a ela uma de minhas pílulas reconstrutoras, para depois cuidar de Senju One e o Inuzuka.

Caso eu não consiga utilizar o Genjutsu, corro para perto de Neotaka e dou a ela uma das pílulas reconstrutoras, reagrupando-me com meu time para bolarmos uma estratégia...

@Yagi
@Iriw[rand][/rand]

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Nem doeu. - Diria após me recompor da explosão como se nada tivesse acontecido. Aquele véu de Chakra era bastante resistente e poderoso. Que bom que ele deixa eu pegar o Chakra dele. Ele está levando em consideração nossa promessa, certamente. Não posso decepcioná-lo, obviamente.

- Conseguiram, ótimo. Você aí, Índio! Vamos logo antes que EU PERCA O CONTROLE! - Diria após ver que a Uzumaki havia fugido com o restante do grupo. Vendo, iria alongar minhas mãos com o Chakra Arms para segurar Senju One e levar comigo, e, também iria ativar minhas asas, para rapidamente escapar do local voando a uma distância considerável, no mesmo momento que eu vi que Yui já tinha escapado. Com minha velocidade alta, me detectarem ou mesmo me alcançarem numa corrida beiraria ao impossível.

Meu clone ficaria de prontidão a qualquer avanço suspeito para eletrificar o solo e causar danos aos inimigos ou mesmo para distrair com o Raiton: Jibashi no chão, mesmo, para conduzir eletricidade com a água, obviamente. Francisco é esperto, saberia desviar ou mesmo vir comigo com seu cão na minha outra mão quando eu subisse aos céus de precaução a esse tipo de ataque meu.

Já que eu sou muito rápida, em um segundo já estaria no prédio principal. Qualquer empecilho ou obstáculo eu trataria de desviar com exatidão para poder chegar sem comprometer os outros.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos