Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  Empty[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  XzumhOK
@Gambit

Ficha Capitão
STATUS


STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %110, Estamina %70, Tenacidade %50, Inteligência %10
STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30

HABILIDADES

- Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@BitterWoman

Ficha Marshall D. Teach
STATUS

Status Base: Força 20%; Inteligência 30%; Velocidade 80%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%;
Status Reais: Força 0%; Inteligência 80%; Velocidade 150%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%

* Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

VANTAGENS

* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;






Local: 3. Deserto de Alabasta;
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: A definir
Prazo de Luta: 5 dias

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
Que façamos uma boa luta de no mínimo 5 páginas.

Quero conhecimento total das imagens espelhadas, ou seja, sua habilidade de se transformar no oponente, espelhar nos clones e etc. Isso para mim não ficar bobo igual o Luffy.  :fem:

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
Vamos superar essas 5 páginas com toda certeza, os dedinhos aqui já estão trabalhando.

Conhecimento 1:

OPVS escreveu:
Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.


Conhecimento 2:

Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30



Boa sorte, Zeno!

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
Postinho curto e objetivo mesmo. Preguiça e não gosto de começar as lutas.

Habilidades Gerais

STATUS REAIS (meus): Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30
Status Reais (dela): Força 0%; Inteligência 80%; Velocidade 150%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%

Vejam que tenho total superioridade a ela nos status, exceto inteligência e uma estamina igual. Estamina é irrelevante pois sua tenacidade é tão baixa que venço com um mísero golpe e ela precisa se locomover mais do que eu pelo cenário devido ao meu tamanho.

Eu vou admitir que eu apanharia no começo da luta. Tentando ataca-la que se defenderia com o Reflection. Nisso eu teria conhecimento e não faria mais esse erro e tenho resistência o suficiente para resistir aos meus próprios golpes.

A melhor técnica da Mira Mira no Mi, que são as imagens espelhadas em clones e nela mesma, eu tenho conhecimento. Os clones são apenas miragens, não adianta muito fora distração e não podem usar o Refletion, ou seja, mesmo que ela me distraia me atraindo para atacar tal clone, ela não teria como me danificar por trás e mesmo que faça isso tomaria um choque.

Black Hole, e tal como nenhuma técnica da Yami Yami no Mi me é um finalizador. Black Hole apenas nerfa a minha velocidade e Kurouzu absorver minhas técnicas.

Finalização

O Reflection não seria capaz de refletir com eficácia meus golpes transformado em dragão, pelo simples fato da proporção deles, veja a abrangência desse ataque:

Spoiler :


Apenas a parte que toca no espelho seria refletida, todo o resto te acertaria.

Você tem um Kenbunshoku bem potente. Mas não velocidade para sair do alcance da técnica. Sou mais rápido e até mesmo Katakuri, em nenhum momento ficou intangível ou desviou do G3, apenas bloqueou com uma variação. Mas é claro que você pode absorver com o Kurouzou, capacidade de reagir você tem.

Mas o ponto é, quanto tempo você aguentaria apenas com distrações ou na defensiva? O Kurouzu por exemplo, não vai te salvar para sempre, vide isso:

Spoiler :


Ele não pôde absorver um golpe jogado diretamente contra o usuário e tenho algo similar:

Sparking Valkyrie :


Basta uma valquíria para matar você. Basta uma piscada minha para matar você também.

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Vamos superar essas 5 páginas com toda certeza, os dedinhos aqui já estão trabalhando.
Boa sorte, Zeno!

Com certeza. :guei:

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
Status

Meus: Força 0%; Inteligência 80%; Velocidade 150%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%

Zeno: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30


A força do adversário é algo bem próximo a do Luffy (Gear Fourth - BoundMan), podendo alcançar/superar este nível de força com Busoshouku e aumentar a capacidade de gerar impactos (destruição) com seus golpes usando o Sparking Red ou Eletric Blue. Zeno pode ainda aumentar o alcance e abrangência dos impactos dos seus socos e/ou golpes, lançando - os através das formas gigantes da sua Akuma no Mi (Híbrida ou Completa). Levando em conta a minha Tenacidade (20%), tenho chances próximas a zero de sobreviver a um golpe do Zeno.

No quesito velocidade há uma diferença expressiva entre nós, enquanto eu tenho a velocidade do Luffy (base), o Zeno possui a velocidade do Luffy (Gear Second) tendo uma agilidade e velocidade de locomoção muito maiores que as minhas. Como a Ryu Ryu no Mi: Modelo Dragão do Zeno, o transforma em um ser gigantesco, com toda essa velocidade ele pode cobrir uma distância muito maior em pouco tempo do que alguém com mesma velocidade sem possuir o mesmo tamanho, ou seja, a capacidade de locomoção do Zeno é inquestionável.

No quesito Estamina possuímos a mesma, porém o que pode definir quem é superior nesse quesito é a ficha e estratégia que melhor foi projetada para conservar stamina.

A Tenacidade do adversário é equivalente ao Vergo e pode supera - la ao utilizar Busoshouku, tornando - se um oponente difícil de ferir e que necessitaria de vários golpes para ser deitado.

Ficha

Acredito que seja pertinente a essa batalha explicar como funciona cada uma das minhas técnicas e como utilizarei delas para inverter toda essa vantagem que o adversário possui sobre mim no que tange a atributos.


Projeção de Imagem

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  Image_26

Essa habilidade se baseia em capturar a imagem espelhada de um alvo em um espelho e projeta - la sobre um ser ou objeto. Projetando essa imagem espelhada do alvo sobre algo, esse ser ou objeto, ganha o corpo físico do alvo que foi projetada nela. Notem, por exemplo, que um sapo de alguns poucos centímetros ganhou um corpo de mais de um metro e meio:
[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  03-210

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  05-110

Portanto, com essa habilidade consigo replicar o gigante e monstruoso corpo do adversário sobre seres e objetos. Mas, também posso fazer o inverso, ao invés de capturar a imagem do adversário e projetar em algo, posso pegar a imagem espelhada de algo no local (um animal) e projetar sobre o corpo do adversário, tornando meu adversário em um oponente totalmente frágil já que ele perde seu corpo gigante (e também os atributos no processo) para ter o corpo de um animal/objeto mantendo apenas sua consciência. Porém, nesse local em específico não há animais, então o Zeno não precisa se preocupar com essa capacidade da Mira Mira no Mi.

Com essa habilidade pretendo projetar a imagem do Zeno sobre diversos clones que posso criar utilizando o Ninpou: Bunshin no Jutsu, existindo a possibilidade de dar - lhes um corpo real, torna - los tangíveis, sendo exatamente isso que a Habilidade da Mira Mira no Mi faz: cria um corpo físico/real da imagem capturada. É uma possibilidade, mas a intenção aqui é utilizar os clones para causar pressão/terror psicológico enganando, distraindo e confundindo o adversário.

Transformação

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  11-110
[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  12-110

Essa habilidade é um pouco diferente da anterior, com ela posso manipular a imagem do alvo sobre mim mesma e a uma ligação criada entre mim e o alvo que possibilita que eu controle o corpo do alvo, iniciando ações. Outro ponto forte dessa fruta é sua capacidade de copiar ou refletir ataques/habilidades:
- Como o corpo elástico da Gomu Gomu no Mi no uso do "Gatling":

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  14_112

- Como a capacidade de vôo da Gasu Gasu no Mi:

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  1319
[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  14_212

A habilidade da Mira Mira no Mi reveste o corpo do usuário com a aparência do alvo e como se fosse um espelho dá ao usuário a capacidade de refletir qualquer detalhes que faça parte da aparência ou qualquer habilidade que for criada/originada pelo corpo do alvo. Eu poderia refletir os socos da Gura Gura no Mi, assim como refletir/copiar as bolhas liberadas pela palma da mão da Nikyu Nikyu no Mi ou o gás liberado pelo corpo do Caesar através da Gasu Gasu no Mi, pois todas essas habilidades são produzidas diretamente pelo corpo do alvo. Isso traria sérias complicações para o Zeno já que a maioria de seus ataques estão dentro do tipo de habilidades que posso refletir com a Mira Mira no Mi.

Mirror Wolrd

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  03-111

Uma das habilidades mais interessantes da Mira Mira no Mi, dando a capacidade de transformar/criar espelhos em portais que ligam dois universos. Com essa habilidade eu posso arrastar o adversário para um universo de bolso em que possuo livre movimentação através dos espelhos e a vantagem de deixar meu oponente preso em um espaço quase infinito, porém dando pouca liberdade de movimentação para quem possui o tamanho do Zeno na sua forma Dragão.

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
Hoje a noite respondo.

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
BitterWoman escreveu:

No quesito velocidade há uma diferença expressiva entre nós, enquanto eu tenho a velocidade do Luffy (base), o Zeno possui a velocidade do Luffy (Gear Second) tendo uma agilidade e velocidade de locomoção muito maiores que as minhas. Como a Ryu Ryu no Mi: Modelo Dragão do Zeno, o transforma em um ser gigantesco, com toda essa velocidade ele pode cobrir uma distância muito maior em pouco tempo do que alguém com mesma velocidade sem possuir o mesmo tamanho, ou seja, a capacidade de locomoção do Zeno é inquestionável.

É verdade.

Levando em conta o tamanho do Kaido na forma dragão no primeiro quadro em comparação com o local:

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  9c3f67e65c3e30d858bcf5ee8f58aa175127d183r1-1810-1300v2_hq

E que tenho velocidade quase no nível Luffy G2, mais rápido que o anterior que já é capaz de dar um speed blitz, posso literalmente, sair de um local do tamanho de uma cidade em questão de segundo num blitz.


No quesito Estamina possuímos a mesma, porém o que pode definir quem é superior nesse quesito é a ficha e estratégia que melhor foi projetada para conservar stamina.

O que obviamente sou eu, como o espaço para mim é menor exigindo menos movimentação.

A Tenacidade do adversário é equivalente ao Vergo e pode supera - la ao utilizar Busoshouku, tornando - se um oponente difícil de ferir e que necessitaria de vários golpes para ser deitado.

Acertou novamente. Muito bom alguém levar me conta meu nível bruto. Só um ponto que você errou, como sou gigante e os ataques são em menor proporção, o dano é menor, imagina o Sanji do tamanho de um inseto lutando contra o Vergo...


Projeção de Imagem

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  Image_26

Essa habilidade se baseia em capturar a imagem espelhada de um alvo em um espelho e projeta - la sobre um ser ou objeto. Projetando essa imagem espelhada do alvo sobre algo, esse ser ou objeto, ganha o corpo físico do alvo que foi projetada nela. Notem, por exemplo, que um sapo de alguns poucos centímetros ganhou um corpo de mais de um metro e meio:
[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  03-210

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  05-110

Portanto, com essa habilidade consigo replicar o gigante e monstruoso corpo do adversário sobre seres e objetos. Mas, também posso fazer o inverso, ao invés de capturar a imagem do adversário e projetar em algo, posso pegar a imagem espelhada de algo no local (um animal) e projetar sobre o corpo do adversário, tornando meu adversário em um oponente totalmente frágil já que ele perde seu corpo gigante (e também os atributos no processo) para ter o corpo de um animal/objeto mantendo apenas sua consciência. Porém, nesse local em específico não há animais, então o Zeno não precisa se preocupar com essa capacidade da Mira Mira no Mi.

Mesmo que fosse possível não teria tanta eficácia, afinal tenho conhecimento, sou mais rápido e com tempo de cobrir o espaço menor. Basta eu sair do reflexo do espelho ou até mesmo usar meus próprios clones.

E não é como se eu fosse perder meus atributos também, a Mira Mira no Mi não dá essa capacidade, é só a imagem. Se fosse assim os animais transformados em Luffy e outros teriam suas características.

Com essa habilidade pretendo projetar a imagem do Zeno sobre diversos clones que posso criar utilizando o Ninpou: Bunshin no Jutsu, existindo a possibilidade de dar - lhes um corpo real, torna - los tangíveis, sendo exatamente isso que a Habilidade da Mira Mira no Mi faz: cria um corpo físico/real da imagem capturada. É uma possibilidade, mas a intenção aqui é utilizar os clones para causar pressão/terror psicológico enganando, distraindo e confundindo o adversário.

Deixaria meu personagem bobo se eu não tivesse pego o conhecimento certo. E mesmo do contrário, os clones da arte ninja de Wano são considerados apenas miragens no OPVS, a Mira só reflete a imagem em outros, não daria um corpo físico ou os tornaria reais. Simplesmente você é capaz de criar miragens com poder de transformação.

Transformação

A habilidade da Mira Mira no Mi reveste o corpo do usuário com a aparência do alvo e como se fosse um espelho dá ao usuário a capacidade de refletir qualquer detalhes que faça parte da aparência ou qualquer habilidade que for criada/originada pelo corpo do alvo. Eu poderia refletir os socos da Gura Gura no Mi, assim como refletir/copiar as bolhas liberadas pela palma da mão da Nikyu Nikyu no Mi ou o gás liberado pelo corpo do Caesar através da Gasu Gasu no Mi, pois todas essas habilidades são produzidas diretamente pelo corpo do alvo. Isso traria sérias complicações para o Zeno já que a maioria de seus ataques estão dentro do tipo de habilidades que posso refletir com a Mira Mira no Mi.

Consegue refletir com o Reflection só a parte do ataque que pegar no espelho.

E você não pode refletir meu corpo dragão nem em você nem clones nem nada. Não todo o seu tamanho e sim somente o tamanho da imagem refletida no espelho, você só conseguiria transformar-se em um dragão em miniatura. "Ah mais e o Sapo Carrot lá", Carrot tem tamanho para ser refletida pelo espelho.

Quanto as ações, você também vai ter que fazer as mesmas ações que eu [link] e diferente do Luffy eu tenho conhecimento total do funcionamento da técnica.

Mirror Wolrd

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  03-111

Uma das habilidades mais interessantes da Mira Mira no Mi, dando a capacidade de transformar/criar espelhos em portais que ligam dois universos. Com essa habilidade eu posso arrastar o adversário para um universo de bolso em que possuo livre movimentação através dos espelhos e a vantagem de deixar meu oponente preso em um espaço quase infinito, porém dando pouca liberdade de movimentação para quem possui o tamanho do Zeno na sua forma Dragão.

Uma pena que não tenho tamanho para passar pelo espelho. :horak:

[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  10_f

Tem que ter o tamanho suficiente para atravessar um espelho, do contrário Brulle não teria problemas em atravessar estilhaços como já mostrado.



Vamos a alguns fatos de meus ataques e maneiras mínimas da minha oponente lidar com eles:

* Eu posso simplesmente vencer isso aqui com o Sparking Valkyrie como o Ichiji, como eu já mostrei que é possível fazer isso em meu primeiro post.
* Kurouzu não absorver tudo como eu já mostrei e o espelho não cobriria todas as valquírias.
* Galaxy Wink pode vencer também pela abrangência e repetidos ataques, ela não ia tankar com o espelho ou absorver tudo com o kurouzu.

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
Serei o juiz dessa luta e com poucas palavras vou dar meu voto.

Com essa habilidade pretendo projetar a imagem do Zeno sobre diversos clones que posso criar utilizando o Ninpou: Bunshin no Jutsu, existindo a possibilidade de dar - lhes um corpo real, torna - los tangíveis, sendo exatamente isso que a Habilidade da Mira Mira no Mi faz: cria um corpo físico/real da imagem capturada. É uma possibilidade, mas a intenção aqui é utilizar os clones para causar pressão/terror psicológico enganando, distraindo e confundindo o adversário.


Sarada errou ao dizer que pode fazer os clones ficarem tangíveis, isso não é uma propriedade da Mira Mira no Mi. A única coisa que ela faz é capturar uma imagem e espelha-la em outro lugar com as mesmas características(não propriedades). A propriedade do corpo ainda continua. Porque se não ela seria o counter perfeito de um Logia, era só colocar uma imagem de um humano normal num usuário de Logia que poderia acertá-lo. Dessa forma os clones não passariam de clones, assim que eles atacassem ou fossem atacados por Zeno eles iriam sumir. Mas não deixa de ser uma investida, criar vários dragões gigantescos pode deixar o Zeno assustado e abrir uma brecha.



Com isso eu realmente não vejo uma forma da Sarada ganhar essa batalha, já que com sua baixa resistência a primeira porrada que ela tomasse iria fazer ela desmaiar ou quase isso. Por isso meu voto é pro @Gambit

description[OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeno Vs BitterWoman

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos