Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
1. Naruto conhecendo Minato
2. Naruto conhecendo Kushina
3. Naruto ativando KM2
4. Hokages chegando na Guerra
5. Naruto perdendo Kurama

Extra: Obito morrendo pra pedra.

:pinguim2:

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
Eu poderia fazer um top 30.


1. Chou Shinra Tensei, e discurso posterior do Pain Tendõ especialmente para o Naruto no chão àquela ocasião;
(abismo)

2. Morte do Jiraya;


3. Morte do Minato e Kushina;

4. Morte do Zabuza no clássico;


5. Morte do Itachi.

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
1. Morte do Jiraya e todo sofrimento do Naruto(digno de Oscar de drama isso aqui.)
2. Naruto conhecendo Minato e Kushina.
3. Naruto sendo reconhecido como herói de Konoha.
4. Discurso final do Itachi para o Sasuke(Independente do que vc faça "Eu sempre vou te amar" foi pesado).
5. História do Guy(Pesadíssima pra mim chorei muito)

Menção Honrosa: Back history do Obito/Rin/Kakashi e toda trilha sonora envolvida na redenção do Óbito.

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
Emocionante em qual sentido?

No sentido emocional/tocante

1 - Kushina se despedindo de Naruto antes de morrer.
2 - Morte do Jiraiya
3 - Rock Lee persistindo em lutar contra Gaara mesmo estando inconsciente e Guy se lamentando por isso.
4 - Cara negando Pão para o Nagato
5 - Morte do Neji

Menções honrosa: Vendedor da barraquinha jogando a mascara Ambu no Naruto Kid apenas pelo mesmo ter olhado e ninguém ter feito nada. Tsunade vendo Dan morrer na sua frente sem poder fazer nada, Gaara Matando o Yashamaru

No sentido vibrante:

1 - Tsunade entrando para a luta contra o Madara
2 - Combo dos gokages com o Mega Jinton
3 - Sakura despertando o BK
4 - Sasuke vs Kages; em especial, a apresentação dos poderes da Mei.
5 - O time 7 se reunindo novamente no campo de batalha e os konoha 11 competindo para não ficarem pra trás.

Menção Honrosa: Minato ativando o KM (eu me arrepiei) e todas as cenas que o Tobirama usou o Suiton. Tsunade se recompondo e dizendo "Acabei de lembrar de algo: Eu sou a Quinta Hokage", e "Você podem e dilacerar quantas vezes quiser, eu não posso ser morta". Tsunade, eu escolhi te amar!  :sam:  :xablau:

Fonte: Minha opinião.

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
Quesito tristeza -

Morte do Jiraya + Reação da Tsunade e Naruto.
Discurso do Edo Itachi.
Morte/Funeral do Hiruzen.
Morte do Asuma + Reação do Shikamaru.
Naruto sendo reconhecido como Herói em Konoha.

Quesito vibração -

Yagai contra Madara Jin, principalmente na parte que ele grita "Ryuu".
Oonoki na quarta guerra levanta em meio a um Kajukai Korin em chamas: " Estou dando desculpas. Jinton: Genkai Hakuri".
Minato usa Hiraishin lv. 2 e derrota Obito com um Rasengan.
Tobirama descobre a fraqueza do Onmyouton e teleporta o naruto pra trás do Obito Jin.
Lee tira os pesos contra o Gaara.

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
Seguindo o modelo do Lucky...

Emocional/Tocante
1.Morte do Jiraiya e as reações (Naruto, Tsunade)
2.Morte do Hiruzen, seus flashbacks e o funeral
3.Morte de Kushina e Minato
4.Historia dos Três Órfãos/Segunda morte de Itachi
5.Tsunade perante a morte de Nawaki, Dan e salvando a vida de Naruto

Vibrante
1.Edo Hokages agindo na Guerra
2.Orochimaru enfrentando 4 caudas
3.Tsunade ativando BK+SS
4.Jiraiya descobrindo o segredo de Pain
5.Tobirama mitando contra Obito

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
1º Morte de Asuma
2º Morte de Jiraiya
3º Morte de Hiruzen
4º Morte de Neji
5º Morte de Konan

Os dois primeiros foram muitíssimos tristes, fiquei muito emocionado e até lacrimejei.

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
Vou falar só dois por preguça:

Morte do Minato e da Kushina;
Naruto sendo ovacionado pós luta contra Pain.

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
1) Naruto vs Pain
2) Obito contando a verdade sobre o Itachi
3) Naruto conhecendo a Kushina
4) Jiraiya vs Pain
5) Lee vs Gaara

Bônus: Itachi matando os pais e funeral do Hiruzen (trilhas sonoras simplesmente perfeitas)

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
Um pouco difícil pra mim classificar, mas por hora..

1 - Despedida final do Itachi
2 - Morte do Obito
3 - Morte do Zabuza
4 - Morte do Jiraiya
5 - Shin quebrando o Edo Tensei depois de ver o desenho do Sai finalizado

descriptionTOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime? EmptyRe: TOP 5 - Quais foram os momentos mais emocionantes do anime?

more_horiz
Só a morte da Konan, o resto eu não consigo me emocionar. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos