Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu plano para pegar a morena

+6
Gaius
Lipert
Wick
Aburame Hidan
Katakurinho
Dante10
10 participantes

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyMeu plano para pegar a morena

more_horiz
Olá. É sabido que o dantinho aqui é um garanhão, e soube por meio de amigos, que uma dama portuguesa da minha escola está querendo um pouquinho do meu amor. Irei aqui mostrar meu plano para que a pegação ocorra 100% certo. Minha abordagem será diferente da normal.

Começarei chamando-a para um canto para conversarmos. Quebrarei o gelo com umas coisas que conheço dela. Então papo vai papo vem, vou falar:

ah, conhece o Verdade ou Desafio brasileiro?

Ela vai falar: mas que caralho é isso?

Então vem a minha mais brilhante ideia, o clássico Verdade ou Desafio, jogo de casais, mas com uma mudança maquiavélica desenvolvida por mim depois de anos de pesquisa: fazemos perguntas um ao outro, aquele que se recusar a responder uma pergunta deve fazer tudo o que o outro quiser por um dia inteiro. Eu vou explicar tudo isso de um jeito manhoso, é claro, rindo e brincando.

Pelo que ouvi, a dama está desesperada por meu amor, então aceitará o jogo. E como eu sou o rei de perguntas desconfortáveis, farei sobre mastubação, aborto, morte e desgraça.

A desgraçada percebará no erro que caiu quando já for minha escrava. Pedirei que sente-se no meu colo, beije meu pescoço, e outras coisas impróprias (sempre risonho e bonachão). Impossível um ser com 2 neurônios não pegar uma mulher assim.

Que acham desta estratégia, clã?

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Acho que seria melhor começar falando sobre animês.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Up

Faça o que seu coração mandar.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Dante10 escreveu:
Olá. É sabido que o dantinho aqui é um garanhão, e soube por meio de amigos, que uma dama portuguesa da minha escola está querendo um pouquinho do meu amor. Irei aqui mostrar meu plano para que a pegação ocorra 100% certo. Minha abordagem será diferente da normal.

Começarei chamando-a para um canto para conversarmos. Quebrarei o gelo com umas coisas que conheço dela. Então papo vai papo vem, vou falar:

ah, conhece o Verdade ou Desafio brasileiro?

Ela vai falar: mas que caralho é isso?

Então vem a minha mais brilhante ideia, o clássico Verdade ou Desafio, jogo de casais, mas com uma mudança maquiavélica desenvolvida por mim depois de anos de pesquisa: fazemos perguntas um ao outro, aquele que se recusar a responder uma pergunta deve fazer tudo o que o outro quiser por um dia inteiro. Eu vou explicar tudo isso de um jeito manhoso, é claro, rindo e brincando.

Pelo que ouvi, a dama está desesperada por meu amor, então aceitará o jogo. E como eu sou o rei de perguntas desconfortáveis, farei sobre mastubação, aborto, morte e desgraça.

A desgraçada percebará no erro que caiu quando já for minha escrava. Pedirei que sente-se no meu colo, beije meu pescoço, e outras coisas impróprias (sempre risonho e bonachão). Impossível um ser com 2 neurônios não pegar uma mulher assim.

Que acham desta estratégia, clã?

Já pegou.

Se puder gravar para galera poder acompanhar seus movimentos, seria muito bom. É que fica difícil colocar suas habilidades em prática apenas com leitura, então um exemplo prático seria ideal para a galera poder aprender melhor os paranauês...

Pense com carinho.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
O lado bom dessa técnica é que você pode só se levantar e ir embora se ela falar que é a favor do aborto.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Lipert escreveu:
O lado bom dessa técnica é que você pode só se levantar e ir embora se ela falar que é a favor do aborto.



Que que tem a ver, mano? KKKKKKKKKK

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Mas antes faz uns carinhos pra ela entrar de verdade no jogo. Isso dá aquela confiança.
Vai fundo.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Chega  no ouvidinho dela e fala: "sou libertário, minarquista, gradualista, humanista, cristão protestante não psicomaniquiano, não tenho histórico de calvice em antecedentes de até terceiro grau e gosto de animes." É sucesso

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Mostra um vídeo do Kogos pra ela.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Mostra o Kogos, só não deixa ela conhecer o Porto e o Fhoer.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Plano excepcional, inteligente e infalível. Só correr para abraço e passar o cerol na gata.

Dante10 escreveu:
E como eu sou o rei de perguntas desconfortáveis, farei sobre masturbação, aborto, morte e desgraça.

Fataço!! Isso me lembra aquela vez em que você nem conhecia uma certa user daqui e já chegou no chat perguntando:

Dante10 escreveu:
Moça, o que você faria se fosse estuprada e engravidasse?

A garota respondeu a pergunta, mas sumiu do fórum após o ocorrido.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
É um bom plano,pode até dar um nome pra ele-Tsu Ki Na Mina

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Traga o resultado, Koguinhos.

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
E aí, meu camarada, no que deu?

descriptionMeu plano para pegar a morena EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Vai acontecer amanhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos