Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim da área One Piece EmptyFim da área One Piece

more_horiz
Devido ao baixíssimo movimento desde 2018, a área será arquivada. Não merece mais um espaço no fórum.

É isso aí.

descriptionFim da área One Piece EmptyRe: Fim da área One Piece

more_horiz
Ainda não é 1º de Abril.

Se isso realmente acontecer, terei pouquíssimos motivos para continuar frequentando o FNS.

:sorry:

descriptionFim da área One Piece EmptyRe: Fim da área One Piece

more_horiz
Nem participo disso aqui mesmo. Por mim é só mais uma área.
Engraçado que a obra tá rolando ainda, era pra ter mais movimento. Ou será que as pessoas estão desistindo desse contrato vitalício que é OP?

descriptionFim da área One Piece EmptyRe: Fim da área One Piece

more_horiz
Então, ao invés de arquivar a área, que tal montarmos um projeto pra ela?

descriptionFim da área One Piece EmptyRe: Fim da área One Piece

more_horiz
É um bait. Eu e o K temos um projetinho, mas duvido que vai dar em algo.

descriptionFim da área One Piece EmptyRe: Fim da área One Piece

more_horiz
Pegaria muito mal para um fórum de mangás não ter uma área do mangá mais visto e mais vendido mundialmente, e isso há 10 anos consecutivos.

E One Piece ainda perdurará por uma dezena de anos ou mais.

descriptionFim da área One Piece EmptyRe: Fim da área One Piece

more_horiz
Na verdade o fórum vem fraco desde começo de 2018.

Áreas como Bleach, Nsnatsu no Taizai que são boas áreas foram tiradas, mesmo não tendo muita gente, é importante ter devido a outros membro novos que pretende ter conta aqui. Meu irmão por exemplo gostaria de ter conta aqui, mas desistiu devido por não ter Nanatsu no Taizai onde é o mangá favorito dele e ele também é fã de One Piece. 

Pra mim seria desperdício tirar também One Piece, não sei porque tiram, mesmo estando parados, as vezes as áreas voltam fortes, mas falta ago aqui no fórum pra incentivar mais os membros a postarem sobre mangás e animes. 

A Staff poderia tomar um providência séria e reconsiderar sobre assunto e voltar com outras áreas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos