Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Prédio principal - Chunin Shiken

+13
Asa Noturna
ZeroFixe
Nero Sparda
Lady
Kyuko
Staz
Aburame Hidan
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Ninjalx
Uman
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
- Eles têm muita energia, não? - Uma voz é dita bem baixo, direcionadas para os dois Uchihas ao meu lado (Melissa e Nero), enquanto que meu corpo antes invisível, aos poucos surge distante do aglomerado de shinobis -

Coloco minhas mãos no queixo, enquanto observo as perguntas e tudo que acontecia.

- Bem, esse é o tal de Chunnin Shiken que o sensei falava. - Rodo minha foice com uma única mão, enquanto ajeito minha Katana na cintura -

Prédio principal - Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_inline_mlmkdadYxx1qz4rgp

@SKILLINE

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Eu e meu companheiro chegavamos ao prédio, apresentavamos a Bandana de Kirigakure e notaríamos os demais integrantes do mundo ninja.

@Iriw @Aburame Hidan

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
- É verdade, ele tem um cachorro. Cachorros conseguem detectar cheiro de sangue a vários metros de distância, não é? - Perguntaria com um dedo no queixo e com um rosto pensante.

Vejo ela dialogar com o Inuzuka e Naruto-Kun, notando que o exame seria em Kumogakure durante essa conversa, algo que me fez pensar um pouco. Segundo boatos, não tinha um Jinchuuriki lá? Não sei qual a Bijuu, só sei que ouvi falar de alguém que teria um por lá que dominava perfeitamente o poder de sua Bijuu. Certamente ele poderia ser alguém com quem eu poderia treinar para dominar a minha, mas, claro, se o mesmo quisesse e estivesse disposto a isso. Não creio muito que ele perderia o tempo dele com uma Jinchuuriki que mal sabe usar seus melhores poderes, mas, vai, prossegue.

E, bom, vendo que muito provavelmente o Naruto-Kun fosse se afastar da gente, eu iria apenas dar um selinho nele em algum momento de distração, sem falar mais nada, apenas me afastando e acompanhando meus companheiros e a Sensei. Caso ele não fosse se afastar, foi apenas uma ação proposital, mesmo.

- O que eu fiz? - Pensaria caso o que eu fizesse desse certo. Mas soltaria uma risadinha, mesmo assim.

E, bom, minha companheira parecia meio preocupada, ainda mais após a chegada da Sensei, me fazendo querer perguntar o motivo da aflição dela, mas respeitando sua privacidade dessa vez. Não iria importuná-la com perguntas, então, ficaria sem saber o motivo. Sabendo disso, vendo a ação dela de ir voltar até sua casa rapidamente, eu iria usar Shunshin no Jutsu para poder comprar o equivalente a 100 Ryous de Senbons(50) e voltar da mesma forma que fui, para seguirmos viagem.

Chegando no prédio do exame, já tinha notado vários Ninjas de Konoha, incluindo aquele Senju que gostava de se amostrar e aquele Uchiha de antes. Mas buscaria me afastar um pouco de fazer contato com eles, como dito por Alice. Porém, aquele Senju novamente viria falar com Alice que agiu bem mais rápido do que eu fosse pensar em algo pra fazer. Caso ele fosse empurrado ou mesmo segurasse o punho da minha companheira Hyuuga, sem nem mesmo saber o motivo daquela troca de ações eu iria me abraçar nos braços de Alice, falando com um ar de possessão:

- Não gosto de dividir minha namorada. Gomen, garoto! - Completaria com um rosto de rebelde, não queria dividir ela nunca com aquele garoto, porém, Alice saberia que nós não éramos um relacionamento entre duas mulheres. Era apenas pra aquele Senju se afastar, mesmo.


@Beauty @Ben Ikneg

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo observa bem metodicamente aqueles que chegaram depois dele.
- Névoa e... Folha, aquela garota Hyuga do escritório da Hokage, aquela estranha do Ninja shop, e algumas incógnitas inclusive alguns bem estranhos. - Saigo pensa enquanto coloca as mãos na parte de trás de cabeça.
Evyl diz que vai se afastar rapidamente a que ele responde.
- Não demore, vamos logo colocar o plano em prática. - Ele diz para seu amigo que está se afastando.
- E não vá arrumar problemas! - Finaliza.

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Após aquela situação com o garoto do Clã Senju e a tática da minha companheira, eu correspondo somente para afastá-lo, logo sussurando no ouvido de Frisk:

— Você lembrou de comprar as duas Pílulas Reconstrutoras Nível 2 e a Kemuridama que pedi no Ninja Shop? — Digo relembrando o momento em que lhe entreguei os 260 Ryo para fazer minha compra enquanto estava ocupada arrumando a mochila para viagem. Prédio principal - Chunin Shiken - Página 2 2259519260

Diz que sim, @Bills. :horak:

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Então aquela garota gosta de garotas também... Agora entendi tudo! — Penso enquanto observo aquela pequena baderna causada pelos ninjas de Konoha.

Bom... Parece que terá vários ninjas da Folha nesse exame... Vocês conhecem alguns deles? Ou melhor, suas habilidades? — Pergunto baixo para Zero e Horte. Em seguida, aponto discretamente para Fukushu e sussurro: — Aquela garota é usuária de raiton e possui uma técnica de vôo com asas... Ela tem o jutsu de Hatake Kakashi, o Chidori,
tomem cuidado...


@ZeroFixe @Iriw

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
- Então esse é o Chunnin Shiken.
Ok, vamos lá.
- Digo com um sorriso.

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Prédio principal - Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_ouqcvcfUNV1u4dfaco1_400

Ao ver várias pessoas interagindo rapidamente W age chamando a atenção de todos:

- Ei, Ei, vocês não podem conversar aqui. Por favor dirijam-se para a Área de convivência, lá é permitido qualquer tipo de conversa. - Falaria para que todos escutassem a mesma.




A todos que desejar interagir:

Ação livre no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80499-area-de-convivencia-chunin-shiken

________________________________________________

Prédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
- Quanta gritaria... - Diria baixo após a chegada no local. Depois voltaria para meus companheiros - Não se preocupem, serei o escudo de vocês - E então daria um sorriso.

@Copy Ninja
@Iriw

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Yui chega ao local do exame, juntamento ao seu time.

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Chego ao local do exame, juntamente com o meu time.

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Koku e seu time haviam chegado em Kumogakure e logo rumavam em direção ao prédio principal do exame. Notou ao chegar no prédio uma imensa movimentação de jovens ninjas, muito atento analisou os diferentes times que estava e que chegavam ali. Procurava pelo time que mais lhe despertava interesse em uma luta.

- Esse exame promete muito sangue e embates interessantes. - Disse, de baixo de forma que só ele pudesse escutar suas próprias palavras.

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Cost, Yago e Quillen, com brasões do clã Bakuhatsu chegariam ao local do Exame Chunin. Calados, eles receberiam o panfleto e iria direto para os dormitórios.

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Um sino tocava alto nos ares do prédio principal, uma mensagem para todos ouvirem anunciava:

"Convocatória geral! Todos os participantes vão para a ala das salas, todos os participantes, alas das salas, a convocatória, durará uma hora".




Todos os participantes deveriam se alocar nas alas das salas do prédio, na frente de cada sala tinha o nome de todos, organizados em ordem aleatória. Também havia um quadro gigante com o nome de todos e as salas, no início da ala.

Ação de chegada para todos os players no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80529-ala-de-salas-de-aula-chunin-shiken#1435576

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no prédio com meu time, e cumprimento a recepcionista.



@Yagi Toshiaki @Iriw

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
NPC (NsRpg) - I.Kage escreveu:
Um sino tocava alto nos ares do prédio principal, uma mensagem para todos ouvirem anunciava:

"Convocatória geral! Todos os participantes vão para a ala das salas, todos os participantes, alas das salas, a convocatória, durará uma hora".




Todos os participantes deveriam se alocar nas alas das salas do prédio, na frente de cada sala tinha o nome de todos, organizados em ordem aleatória. Também havia um quadro gigante com o nome de todos e as salas, no início da ala.

Ação de chegada para todos os players no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80529-ala-de-salas-de-aula-chunin-shiken#1435576







Pra quem não viu aí.




Chegaria no local do exame junto a elter e Rem, e ouvindo o alarme correria para a ala das salas.

________________________________________________

Prédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Boa noite a todos,

Apenas informar que interações de pessoas todas serão computadas e valerão, porém treinamento de jutsus estão vetados nessa parte do jogo. Isso foi decidido entre os narradores, porque estamos fazendo uma grande força para organizar toda a segunda etapa dentro do previsto e isso impede os narradores de narrar esse tipo de situação que pode demorar vários turnos.


descriptionPrédio principal - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Prédio principal - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos