Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi Empty[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi

more_horiz

[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi XzumhOK
@Zeref-kun

Ficha Mink
STATUS


Status Base: Força 0%, Velocidade 140%, Tenacidade 80%, Estamina 30%, Inteligência 0%
Status Reais: Força 60%, Velocidade 150% (180% Su Long), Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%

- Su Long (Requer Ficha Mink - 1 slot): Forma dos Minks que mudam a aparência, além de que sua força e velocidade também aumentam. Dará status baseado na espécie utilizada pelo usuário, e não é necessário a Lua Cheia para acessar a forma. Porém, em contrapartida, ao término, terão grande cansaço, portanto, perderão 20% de estâmina. Dura no máximo 10 minutos, é de acordo com a estamina do usuário. Versão: Coelho 30% de velocidade e 10% de força.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri: (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
-Soru Soru no Mi: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina e pode-se usar em coisas inanimadas dando-as vida. Bônus de +30% de Força; +20% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência

VANTAGENS

* Espécie de Mink: Coelho, capaz de saltar a grandes alturas. Libera luva com garras. Bônus de 10% de velocidade;
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];

@LéoMessi
Ficha Capitão
STATUS

Status Base: Força 5%, Velocidade 125%, Tenacidade 10%, Estamina 75%, Inteligência 35%

Status Reais: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%

- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Arte Ninja de Wano: [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

VANTAGENS
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.






Local: 6. Coliseu Corrida (Dressrosa) – Há Reis-dos-Mares na água;
Distância Entre os Oponentes: 19M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 3 dias

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi

more_horiz
Gostaria do conhecimento da Magu Magu no Mi, e já adianto de antemão que eu vou ter tempo pra um só post, então POR FAVOR @LéoMessi teria como postar primeiro até o fim da noite de amanhã? Que ai você vai poder refutar o meu post quando eu o fizer.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi

more_horiz

Tudo certo meu bom, estarei postando amanhã!

Quero o conhecimento sobre a Soru Soru no Mi.

Boa sorte!

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi

more_horiz
Bom eu pedi para meu adversário postar porque eu não poderia, vou tentar resumir o meu post o máximo possível:

Ambos temos conhecimentos das AnM um do outro, por isso com nossos Hakis, acredito que seríamos precavidos quanto a ataques buffados pela AnM. O que define mesmo são os status:

Eu: Força 60%, Velocidade 150% (180% Su Long), Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%
Ele: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%

Vale lembrar que meu adversário possui um corpo esquelético.

Atenção para os status qual eu marquei em negrito, enquanto eu possuo uma resistência física e uma quantidade de energia mediana, meu adversário possui uma alta quantidade de energia porém uma resistência deplorável. Com seu corpo esquelético, socos, chutes e qualquer forma de investida ou de defesa no corpo-a-corpo é mais fraca. Essa batalha é o tempo todo combate corpo-a-corpo então acredito que por isso eu levo vantagem todo o tempo de luta.

Meu adversário não venceria por cansaço, mas porque o corpo dele não aguenta tanto impacto, ele quebraria no meio(e em todas partes) antes mesmo de gastar toda sua energia.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi

more_horiz
@LéoMessi perde e é eliminado por falta de competitividade.

@Elter não tem mais como somar pontos para avançar. Com isso @Zeref-kun avança para a semi-final como primeiro lugar do grupo.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo A - Rodada 4] Zeref-kun Vs LéoMessi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos