Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K Empty[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz

[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K XzumhOK
@Gambit

Ficha Capitão
STATUS


STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %110, Estamina %70, Tenacidade %50, Inteligência %10
STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30

HABILIDADES

- Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@K
FICHA LUTADOR COM AS PERNAS
STATUS

STATUS BASE: Força 100%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 35%, Inteligência 25%
STATUS REAL: Força 150%, Velocidade 90%, Tenacidade 90%, Estamina 90%, Inteligência 50%

HABILIDADES

Busoshoku Haki/Versão Garp: Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 150% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo..
Corpo Harpia: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (Gaichou, Renge, Hyobi, Hakurai) +20% Força
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.

VANTAGENS
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo
* Cinco técnicas de lutador lutador com as pernas [Anti-Manner Kick Course; Concasser; Poele a Frire; Hell Memories; Flambage Shot]
* Diable Jambe incluído na ficha
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade por abdicar o de Akuma no Mi






Local: 7. Punk Hazard (inicialmente na Terra Queimada); [1]
Distância Entre os Oponentes: 5M
Juíz: @Zeref-kun
Prazo de Luta: 3 dias

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz
Quero conhecimento do Newkama Kenpou. Boa sorte!

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz
Quero conhecimento das dinamites. Pode começar.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz
Em relação aos status, minha única desvantagem é a velocidade e 10 pontos a mais de estamina que ele tem. De resto, eu tenho muitas vantagens, principalmente em relação a inteligência. E talvez isso seja decisivo aqui, pois apesar dele ser bastante veloz, isso vai demandar muita estamina dele, então se ele não tiver muita prudência o desgaste vai ser alto demais. De qualquer forma, ele é um gigante e vira um dragão gigante, sua massa corporal é bem maior e isso é fato - ele pode até alegar ser bastante veloz para desviar de todos os meus ataques, porém, como eu disse, ele vai se desgastar demais dado a quantidade de técnicas fatais que tenho e vai ter que fazer um esforço muito grande para desviar-se constantemente por causa de sua massa corporal.

Dado a minha força maior que a dele e tanacidade iguais, além de eu possuir o melhor haki de armamento do game, seus ataques não representam ameaças e só vai deixá-lo mais vulnerável ainda. Em lutas áreas, eu também possuo uma boa quantidade de técnicas (skywalk ou até mesmo o meu próprio corpo harpia). Eu tenho um corpo muito mais flexível e pelo tamanho colossal que ele tem, eu poderia facilmente prendê-lo e imobilizá-lo com a minha Roupe Action. Ele pode até ter conhecimento das dinamites, mas não conseguiria evitá-las de fato, além de outras técnicas com as pernas. Se ele tomar um ataque direto com meu corpo revestido de haki ele tá ferrado.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz
Nem preciso me prolongar muito aqui. É visível pelas fichas minha total superioridade.

A diferença entre nossas velocidades é similar a de Hakuba x Dellinger, onde o último mal pôde acompanhar Hakuba.



Ele só poderia reagir se tivesse um Kenbunshoku bem mais potente que o meu. Ele só me acerta um golpe por milagre caso eu me aproxime e ele use as dinamites ou Hell Memories, mas tenho conhecimento e sou mais rápido, logo, atacaria primeiro. Roupe Action não fara muita diferença. Faria se eu não fosse muito mais rápido ou não decidisse lutar a distância.

Embora ele tenha conhecimento do Newkama Kenpo, de nada adianta. Posso simplesmente brincar aqui, enviando vários Winks (piscadas do Iva) ou Valquírias (forma que nomeio ataques do Ichiji) a distância.

Posso e opto em vencer só com rajadas destrutivas na forma de dragão mesmo:

Spoiler :


Embora tenha o Busou do Garp, há um limite enquanto pode usar e sua estamina não é muito alta para o poder de meus ataques. Venço ele facilmente simplesmente com minhas chamas de dragão.

Ficar gigante é uma vantagem, vide Oars X Chapéus de Palha, como já argumentei contra o ShinobiKami.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz
Uma vantagem de fichas é clara, por mais que o K possua uma força avassaladora, com 90% de velocidade eu duvido muito que ele consiga acertar vários golpes no Gambit. Suas finalizações são porrada ou dinamite(ambas iriam demorar tempo). Tempo que o Gambit é muito provável de aguentar de luta. E é por isso que meu voto é no @Gambit.

description[OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo B - Rodada 4] Zeno Vs K

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos