Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

2 participantes

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma grande arena normalmente utilizada para grandes eventos como o Chunin Shiken ou para batalhas de grandes ninjas de Suna. O local pode ser utilizado normalmente por qualquer ninja caso sua intenção seja lutar contra um companheiro num famoso 1x1.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
No caminho para a arena, conto para Kin como foi meu treinamento:

-- Foi um dia bastante turbulento, para ser franco. Primeiro, Gaara-sama me ensinou um fuuton misturado com areia, bem interessante. Logo após o treino, um membro do clã Sabaku me atacou, com inveja por que eu e você fomos na missão de resgate e ele não. A luta foi interrompida pela Rubi, que parece estar me seguindo. E depois, acabei fazendo um outro treino com Rubi, para melhorar minha velocidade de reação.

Quando termino de contar, chegamos no local.

-- E aí, está pronta para lutar?

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Rubi você diz? A usuária de Hyouton? Que inesperado! Já o revoltadinho do Clã Sabaku, já tenho em mente quem possa ser... Ele estudou conosco na Academia, né? Hahaha! - Diz Kin, ouvindo sobre o treinamento de Horus.

— Muito bem, estou pronta! - Completa se espreguiçando e estalando as articulações.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus e Kin entram no campo de batalha se encarando e trocando palavras do dia a dia, enquanto isso Shira aparece no local com Yukata, aparentemente tinha chamado a garota para ver a luta entre os dois sujeitos que estavam prestes a lutar. Alguns ninjas que estavam treinando no local parecem simplesmente observar a dupla, aparentemente estavam querendo ver como os dois jovens que tiveram melhor desempenho na Invasão de Suna iriam se sair numa batalha 1x1. Era notável que um ninja que vestia um manto e uma máscara estranha surge ao ouvir boatos que iria existir uma luta no local, aparentemente queria observar aquilo de perto.

Shira surge no meio da arena:

— Isso é uma batalha amistosa, não se matem... Por favor? — Diz Shira que parecia estar interpretando o papel de um juiz, apesar de falhar inicialmente. — O Chunin Shiken logo irá acontecer, então acabem com isso o mais rápido possível!

Depois de um longo silêncio, Shira faz o sinal para ambos.

— Comecem!

Sabaku no Horus:
HP - 200/Chakra - 380/Resistência: 200

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zinkoku Kin: 
HP - 150/Chakra - 330/Resistência: 130


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Inicio a luta com o Genjutsu Shibari, tentando usar o jutsu o mais rápido possível.

Em caso de sucesso ou de falha, usaria o Kasami Jusha no jutsu, criando incontáveis ilusões cercando Kin por todos os lados. Qualquer movimento que meu corpo fizesse seria repetido pelas ilusões, efetivamente me camuflando.

Depois, utilizo o Fuuton: Mugen Sajin - Daitoppa, visando dano e espalhar areia pelo campo.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Já começa com Genjutsu? - Diz Kin enquanto era paralisada. Ela então (1) morde seus lábios para sair da ilusão.

Em caso do Genjutsu ser quebrado, Kin usaria (2) Rank D: Oboro Bunshin para devolver na mesma moeda os clones, dos quais fariam movimentos intercalados para confundir Horus. Na sequência, usaria (3) Rank C: Dōka para se ocultar no solo.

Em caso do Genjutsu persistir, Kin então faria um (2) casulo de Satetsu para tentar quebrar o Genjutsu em segurança, (3) causando dor em si mesma através da Satetsu com beliscões ou pequenos cortes.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus começa a batalha utilizando Genjutsu Shibari visando paralisar Kin que automaticamente é paralisada, a garota vendo que estava presa num genjutsu rapidamente pensa em sair de alguma maneira, mas o genjutsu paralisante abriu chances para Horus que já tinha avançado criando uma ilusão de vários ninjas em campo que rodeiam rapidamente a jovem garota de cabelos loiros. Kin finalmente se liberta do genjutsu mordendo seus próprio lábios fazendo os sangrar, enquanto que Horus finalmente lança Fuuton: Mugen Sajin - Daitoppa lançando um vendaval de vento violento misturado com areia em direção de sua companheira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kin vendo a tempestade de areia indo em sua direção, não teve outra opção e foi obrigada a criar uma cúpula defensiva de Satetsu para se proteger.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando a tempestade de vento com areia acaba, uma quantidade relevante de areia estava espalhada por todo campo, inclusive Satetsu de Kin estava inundado de areia de Horus.
Sabaku no Horus:
HP - 200/Chakra - 270/Resistência: 200
-110 de chakra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zinkoku Kin: 
HP - 145/Chakra - 295/Resistência: 130
-5 de HP por ter causado ferimento a si próprio para sair do genjutsu e gasto de -35 de chakra.

Informações da Batalha:
- Horus e Kin estão distante a exatamente 15 metros.
- Há areia de Horus já espalhada pelo campo
- Ilusão do Kasami Jusha no jutsu está em campo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ainda dentro de seu casulo, Kin faz (1) Rank B: Kage Bunshin, dando-lhe +40 de Chakra. Depois, sairia do casulo de Satetsu criando (2) Asas de Satetsu, intercalando o voo para o alto entre seu clone e ela própria.

Seu clone realizaria (3) Rank B: Doton: Goremu para atacar todos os Horus do campo. (Se puder) Kin faria (4) Rank D: Oboro Bunshin afim de confundir mais a visão de Horus.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Dentro do casulo ela não vai enxergar o lado de fora.

Aproveito que a Satetsu é mais lenta que a areia normal, travo o controle da areia de ferro, "emperrando" com os grãos de areia que ficaram misturados. Tudo isso para impedir momentaneamente o casulo de se abrir. Uso então o Sabaku Ro com potência alta para englobar o casulo e comprimi-lo. No momento que sentisse a areia de ferro se rompendo (caso ocorra), diminuiria a pressão de aperto, para tentar imobilizar Kin, mas sem matá-la.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus se aproveita do fato que seu oponente estava num casulo de ferro e utiliza sua areia espalhada para rapidamente cobrir a cúpula numa tentativa de esmaga-la, enquanto que Kin cria um Kage Bushin e tenta abrir casulo para se movimentar com suas asas de ferro, mas dá de cara com uma quantidade grande de areia metendo pressão para impedir que Kin conseguisse sair de sua cúpula de ferro, a jovem garota estava encurralada sentindo a pressão das duas areias que estava diminuindo seu espaço dentro da cúpula, vendo isso, seu clone executa seu jutsu criando um enorme golem que abre caminho no meio das duas areias, libertando tanto Kin e seu clone da cúpula.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kin aproveita a oportunidade para criar seu Oboro Bushin visando confundir seu oponente, o golem tenta inutilmente atacar as ilusões criadas por Horus, mas não era rápido suficiente para atacar aquela grande quantidade de ilusão em apenas um turno.

Sabaku no Horus:
HP - 200/Chakra - 210/Resistência: 200
-60 de chakra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zinkoku Kin: 
HP - 145/Chakra - 145/Resistência: 130

Kage Bushin:
HP - ?/Chakra - 40/Resistência: ?

Golem:
HP - 60

-35-15-60-40 = -150 de chakra


Informações da Batalha:
- Horus e Kin estão distante a exatamente 15 metros.
- Há areia de Horus já espalhada pelo campo. (Vantagem para Horus)
- Ilusão do Kasami Jusha no jutsu está em campo. (Vantagem para Horus)
- Golem está no campo (Vantagem para Kin)
- Oboro Bushin está no campo (Vantagem para Kin)
- Há um Kage Bushin de Kin, está próximo de Kin original graças a sequência de movimentos (Vantagem para Kin)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Faço um movimento quase imperceptível com a areia que está espalhada no solo, apenas o suficiente para detectar corpos sólidos com o Suna no Kanchi. A ideia é identificar a Kin original e o clone.

Imediatamente, com o máximo de velocidade de areia q consigo, já emendo um outro movimento, reunindo parte da areia espalhada no solo (a parte mais próxima aos dois corpos) em um movimento fluido, subindo grudada por uma perna de cada (KB e original). Caso tenha sucesso, aplico uma pressão média, forte o suficiente para causar ferimentos leves na original e destruir o Kage Bunshin.

Por fim, uso o momento de distração para começar a "escavar" o golem com areia. A areia começaria pelos pés e destruiria o golem de dentro para fora. O plano é neutralizar o golem e utilizar essa areia para um ataque surpresa mais à frente na luta.

Off

Eu não sei se pode fazer isso com o Golem, mas pela lógica, acho q daria certo, isso pq a areia já conseguiu quebrar os minerais mais fortes do solo. Apenas caso não seja possível, utilizo o Doryuu Taiga com potência alta para tentar atolar o golem em lama.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Com as ilusões ainda em campo, Kin (1) levanta Satetsu à sua frente e realiza (2) Rank C: Fūton: Daitoppa afim de espalhar Satetsu no campo e marcar Horus original.

Aproveitando-se do Golem, o clone de Kin (3) mantém o ataque, dando socos e pontapés nos alvos para tentar descobrir o verdadeiro.

Caso o clone de Kin encontrasse o verdadeiro, ou a Satetsu espalhada marcasse o verdadeiro, imediatamente Kin original faria (4) Rank B: Fūton: Jūha Reppū Shou mirando em Horus.

Caso Horus não seja encontrado, então Kin movimentaria Satetsu em forma de nuvem para tentar encontrar a silhueta esperada. (Caso seja possível).

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus levanta uma fina poeira de areia visando achar o corpo real de Kin e seu clone, já que a areia estava próxima de ambos, Horus não tem dificuldade de achar seu oponente. Mas Kin já tinha agido lançando seu Daitopa combando areia de ferro atacando as ilusões em busca de atingir Horus que acaba sendo denunciado pela sua defesa automatica de areia que defende o sujeito do Daitoppa que espalhava Satetsu.

Vendo isso, o golem avança em direção de Horus junto com o clone de Kin.

Horus rapidamente utiliza sua areia em direção do clone e Kin, causando danos ao criar uma certa pressão em suas pernas, o clone é desfeito e Kin é ferida, possuindo uma torsão na sua perna fazendo a garota berrar de dor. Mas antes que isso aconteça, o golem acerta um potente soco em direção de Horus que devido ao seu tamanho consegue quebrar a defesa de areia do garoto jogando o mesmo de forma violenta em direção do chão.

Ambos tinham levado dano naquele turno, o clone de Kin tinha sido desfeito e o golem parecia depender do clone que tinha feito o mesmo, a criatura de rocha simplesmente cai no chão imóvel. A ação de Kin de utilizar seu Fuuton tinha sido anulada graças a dor em sua perna. A ilusão e clone de ambos parecem cessar já que ambos tinham recebido danos e perderam a devida concentração para manter o jutsu.

Sabaku no Horus:
(Atordoado, terá dificuldade de se mover no próximo turno)
HP - 140/Chakra - 180/Resistência: 200
-35 de chakra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zinkoku Kin:  (Perna machucada, velocidade física drasticamente reduzida)
HP - 110/Chakra - 75/Resistência: 130

-35-35 = -70 de chakra


Informações da Batalha:
- Horus e Kin estão distante a exatamente 15 metros.
- Há areia de Horus já espalhada pelo campo. (Vantagem para Horus)
- Há areia de ferro de Kin espalhada pelo campo. (Vantagem para Kin)
- Ilusão do Kasami Jusha no jutsu está em campo. (Vantagem para Horus)
- Golem está no campo (Vantagem para Kin)
- Oboro Bushin está no campo (Vantagem para Kin)
- Há um Kage Bushin de Kin, está próximo de Kin original graças a sequência de movimentos (Vantagem para Kin)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Merda, ela mandou o Daitoppa na direção correta.

Faço um casulo de areia, com o máximo de espessura que conseguir, naquela situação. A ideia é que o casulo somado à minha defesa automática segurassem o tranco enquanto eu recupero meus sentidos. Se possível, faço também um Daisan no Me com a areia do lado de fora. O olho seria formado no ponto cego de Kin, para que ela não soubesse que estou observando.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Estou quase sem Chakra e com a perna inútil, meus parabéns Horus-san, a vitória é sua. - Diz Kin logo que vê seu golem no chão, ela então desfaz suas asas e pousa. — Muito bem, eu desisto, pode sair! - Completa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos