Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

3 participantes

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
- Como queira minha senhora, tenho certeza que corresponderei suas expectativas e futuramente conquistarei sua confiança até que me aceite como pupilo. - Dizia, antes que Konan saísse do local -
Me reunia com Ruty e seu grupo, e sem perder tempo digo:
- Obrigado por terem me chamado para esta batalha, pois assim pude conhecer a Konan, nossa líder. - Dizia, enquanto fazia uma reverência tanto a Ruty quanto ao grupo de homens de confiança do mesmo -
- Ruty, a partir de hoje estarei em suas mãos, espero não decepciona-lo. - Finalizava, já maliciosamente pretendendo usar os Salamander em planos futuros -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
TIME SKIP!

Após aceitar normalmente os termos apresentados, Singed agora iria seguir com Ruty, durante um tempo de praticamente seis meses, obedecendo suas ordens, seguindo e realizando missões dentro e fora de Amegakure no Sato. Evoluiria junto a ele, em certa quantidade e se tornaria mais forte a cada momento. Após um certo tempo, ele se veria novamente no local de treinamento das águas para discutirem algumas coisas, passados esses seis meses, com os boatos de que o Anjo e alguém que estaria acima dele, o "Deus" da vila estavam atacando Konogakure e tinha outra pessoa no comando provisório daquela vila. Assim sendo, Singed se veria novamente naquele local, depois de um certo tempo e novamente discutindo o ritmo da vila a qual ele presenciava. Naquele meio tempo, Singed havia feito algumas missões, sendo uma de Rank B, quatro de Rank C e cinco de Rank D. Estava com uma reputação melhor perante a vila também, e estava naquele local após muito tempo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Evento Golpe de estado finalizado!

Batalha entre Ruty, Singed Konan e seus esquadrões VS Yuuka, Ragyo e seus esquadrões finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Signed: 15+15+15+55+30+30+30+55 = 245 EXP

Missão Rank B finalizada!
Bônus relativo a efetividade da missão:

Singed: 120 EXP + 200 Ryous


Obs: Pode solicitar atualização da ficha.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
No mesmo local aonde tudo começou, repouso tranquilamente a espera de alguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto estava retornando ao local o qual tinha passado algum tempo, Singed, observaria os arredores e logo perceberia que estava diante de um local com memórias fortes. Não obstante, ele olharia diretamente para os cantos e encontraria em pouco tempo seu companheiro Ruty. Na verdade, tratava-se de seu sensei naquele período, um homem com um semblante mais velho, e que porém, ainda era sério e extremamente ambicioso. Ao seu lado, os companheiros de Singed, que eram Hihiro Renji certamente o mais habilidoso entre os três genins, tinha uma alta capacidade e poderes considerados extremamente altos para o seu rank ninja. Do outro lado, por acaso estava Makio Nana uma garota extremamente estranha, com poderes também bem além da sua patente. Era uma equipe que poderia ser facilmente de jounins, salvo próprio Singed. Por conta disso, ele sempre foi considerado a quarta força do grupo, e por Renji, muitas vezes considerando um "randon" salamander. Assim, ele veria todos, e poderia decidir como proceder, ante aquilo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Observo a chegada de Ruty-sensei, e os demais integrantes da equipe, os quais já conhecia a algum tempo.

- Como vão vocês? - Perguntava ao grupo, com um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruty rapidamente cumprimentaria completamente Singed, Nana também, enquanto Renji mal olharia para ele. De maneira direta, Renji falaria: - Esse ganbá venenoso, para começo de conversa ele só foi com a gente aquela vez porque era do mesmo clã dos traidores asquerosos. Ele não devia estar no nosso grupo, somos a elite, ele é um encosto... - Berrava já ficando chato com aquela situação e tirando onda com a cara de Singed, enquanto Ruty tentava apaziguar as situações falando o seguinte: - Porra Renji, não fala assim com seu companheiro... - Diria ele, enquanto Nana apenas riria de tudo aquilo: - Hi, Hi, Hi... - Sem dizer mais nada. Assim, Singed poderia responder Renji ou simplesmente ignora-lo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
- Ruty-sensei, nos fomos chamados aqui para alguma missão? - Perguntava ao sensei, enquanto tranquilamente avaliava o meu equipamento ninja -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após realizar uma pergunta, rapidamente Ruty iria responder o garoto, entregando como era que ele estava pensando naquele momento e também falaria os planos que ele tinha para com aquilo. Ele diria o seguinte: - Boatos surgiram que nosso Deus e Konan começaram a atacar Konogakure. Se isso for verdade, temos duas opções: 1 eles tomam Konoha e Amegakure torna-se o país mais poderoso de todos os tempos ou 2 eles perdem e morrem, e aqui começará uma guerra civil para decidir quem será o líder. Com certeza, Ragyo irá aspirar essa posição, já que mesmo com a derrota estrondosa de meses atrás, seu clã ainda tem uma influência e força na vila. Assim, mesmo descrente da opção 2, por enquanto, quero planejar como faremos se ela acontecer. Esperaremos que alguém tome o poder e nos subjugamos? Ajudamos alguém e ganhamos uma posição de destaque? Ou tentamos tomar o poder nós mesmos? São perguntas que ontem ficaram na minha mente a noite toda e não consegui dormir! - Falaria ele de maneira direta aos membros de sua equipe, enquanto estava completamente agoniado com aquela situação. Singed, então, deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
- Entendo você sensei, mas não deveríamos só nos preocupar numa guerra civil, mas numa possível retaliação da Folha. Aquela vila nunca perdeu uma guerra. - Dizia, mostrando algum conhecimento da história mundial
- Se o senhor me permitir sugerir, acredito que deveríamos nos mover nas sombras, e ficarmos de olho em cada passo dado por Ragyo, e qualquer outro shinobi que exerça algum tipo de liderança na vila, ou que tenha ambição o suficiente para isso. - Dizia, reafirmando minha fé em Konan
- E eu acredito que o Anjo não morrerá tão fácil, ainda mais com Deus por lá. Então se eles voltarem, e perceberem que nos movimentamos para tomar o poder, poderemos sofrer punições horríveis. - Dizia a Ruty-sensei, enquanto fechava com uma última frase:
- Mas o senhor que decide, sou o mais fraco do grupo. - Sorria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após dadas suas opiniões, Ruty se colocaria a reflexão enquanto Renji reagiria a posição atual de Singed, o ridicularizando na frente de todos: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKK É UM FRANGOTE MESMO, PUTA QUE PARIU! - Riria claramente da posição de mais fraco de Singed, enquanto Nana, apenas observando, comentaria: - Que crueu, ein Renji-san... - Diria ela, com um sorrisinho de lado achando graça na situação. Ruty, então, após sua reflexão colocaria-se em prontidão para executar uma estratégia básica e rápida: - Bom, seremos diretos, gostei da sua ideia Singed, ficaremos nas sombras. A partir de agora somos a Sombra do Anjo em Amegakure, preservando a sua identidade. Singed, sua missão será se infiltrar nos Salamander, será uma tarefa difícil. Renji, se infiltre nos fuzileiros do norte, acredito que eles participarão da guerra, eu ficarei com os braços direitos e esquerdos do Anjo e Nana-san, se infiltre na equipe médica de Amegakure. De três em três dias nos encontraremos aqui, compartilharemos informações, e vigiaremos olhando para todos que estão aspirando a posição de Konan. - Diria ele, após isso, suspiraria, demonstrando que seria uma missão de difícil calibre a ser realizada e então se viraria a todos, e perguntaria definitivamente: - Vocês aceitam? - Diria, enquanto obteria a resposta positiva imediata de Nana e Renji, faltando apenas Singed, que deveria decidir aceitar ou não. Ele sabia, contudo, que devido seu histórico com Ragyo, a missão dele seria a mais difícil de todas. Então, poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
- Achei sábia sua decisão, Ruty-sensei. Sou o melhor candidato a se infiltrar nos Salamander sem levantar suspeitas óbvias. - Finalizava, enquanto emendava dizendo:
- Sei exatamente o que fazer com os Salamander...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir as orientações de Ruty, rapidamente ele aceitaria a sua proposição e imediatamente, Ruty iria entregar a ele um papel com o que ele realmente deveria fazer e como proceder com a sua missão que era de exímia dificuldade, sem dúvidas. Então, ele entregaria aquele papel com a descrição e pediria que Singed o queimasse após ler e assimilar todas as informações. Por fim, ele dispensaria Singed para iniciar a missão falando o seguinte: - Podemos começar então, todos estão dispensados! - Falaria Ruty, finalizando aquela conversa e também fechando para que todos pudessem seguir seus rumos.



Missão Rank B: Infiltre-se no clã Salamander e busque informações.
Descrição da missão: Em relação ao seu clã, monitore todas as movimentações de seu líder Ragyo, todos os ninjas do primeiro escalão, e descubra se tem interesse em uma nova tomada de poder. De maneira nenhuma, deixe que descubram as intenções da equipe Ruty e não seja seguido aos encontros periódicos do grupo.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Em vez de simplesmente queimar o papel, decidia então come-lo. Era algo mais simples e rápido, mas desagradável, até mesmo para meu gosto duvidoso. Prosseguia então com minha missão, o primeiro objetivo era monitorar não só Ragyo, mas como todos os remanescentes sem ser notado. Parto enfim em direção ao local aonde os Salamander se reuniam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Após ter fechado o que iria fazer com Ruty e os demais membros da equipe Renji e Nana, dispersando eles dali e partindo cada um aos seus objetivos, Singed comeria o papel da missão, simplesmente colocando o mesmo pela boca, mastigando e engolindo para dar cabo no mesmo e evitar problemas. Ele ficaria com o gosto daquele papel na boca, enquanto partia rumo ao escritório central do clã Salamander, onde teria a difícil missão de engrossar os laços com o clã que ele mesmo tinha ajudado a derrubar em um golpe de estado a algum tempo. Assim, ele chegaria no local sem problemas, adentraria o prédio, e logo poderia ver a porta para a sala principal.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Me apresento no local marcado, a espera do meu time.

- Sensei... - Dizia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando no local de treinamento das águas, em Amegakure no Sato, local designado para poder reunir-se com os demais, Singed procura por seu sensei e não o encontra de forma nenhuma. Algum tempo depois, ele realmente consegue encontrar seu sensei, que estaria ali refletindo em frente as águas. Ruty, então, seu sensei rapidamente falaria o seguinte: - Nossos encontros eram de três em três dias, vejo que você demorou bastante, mais de um dia... O que ocorreu? - Perguntaria, olhando desconfiado a aquele homem, o qual não tinha cumprido com um acordo anteriormente firmado por eles.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos