Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman Empty [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz

 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman XzumhOK
@LéoMessi

Ficha Capitão
STATUS


Status Base: Força 5%, Velocidade 125%, Tenacidade 10%, Estamina 75%, Inteligência 35%

Status Reais: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%

- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Arte Ninja de Wano: [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

VANTAGENS
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@BitterWoman

Ficha Marshall D. Teach
STATUS

Status Base: Força 20%; Inteligência 30%; Velocidade 80%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%;
Status Reais: Força 0%; Inteligência 80%; Velocidade 150%;  Estamina 100%; Tenacidade 20%

* Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

VANTAGENS

* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;






Local: 12. Ilha Rusukaina - Haverá animais na ilha que irão atacar ambos os oponentes
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 4 dias

description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz
Conhecimento 1:

OPVS escreveu:
Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;


Conhecimento 2:

OPVS escreveu:
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz
Conhecimento 1: Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri.

Conhecimento 2: Mira Mira no Mi.

Pode fazer as honras, bela dama. :pinguim:

description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz
Que cavalheiro, um amor. :s2: :e.e-:

Vou postar somente amanhã. Se puder ir antecipando seu post seria melhor, mas se preferir que eu post primeiro aconselho já ir preparando os argumentos.

description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz
Vou esperar a Sarada postar até o fim do dia, caso contrário ambos perdem.

description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz
Conhecimento


Magu Magu no Mi:
OPVS escreveu:
Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;


 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman 54tlbc10

A principal força da ficha do adversário concentra - se na sua Akuma no Mi, a Magu Magu no Mi. A principal característica/qualidade dessa AnM é a criação de Magma, a força arrasadora e destrutiva desse magma torna a Magu Magu no Mi uma das AnM que mais possui potencial ofensivo no Mangá, o próprio Oda afirma a AnM do Akainu como a AnM com maior poder ofensivo de todo o universo One Piece. Outra vantagem da Magu Magu no Mi, por ser uma Logia, é a sua invulnerabilidade a ataques físicos que não sejam imbuídos de Haki ou habilidades que neutralizam essa intangibilidade.

Status

Meus: Força 0%; Velocidade 150%; Tenacidade 20%; Estamina 100%; Inteligência 80%

@LéoMessi: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%


Temos praticamente os mesmo Status, logo dificilmente essa luta será definida por uma questão de Status. Então não vejo a necessidade de comenta-los.


Estratégia

Primeira ação que pretendo tomar no início dessa batalha, é levar essa luta para um local na qual eu tenha vantagem sobre o adversário e que lá eu possa controlar/direcionar o fluxo dessa luta, o Mirror World:

 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman Mirro-10

Tem duas formas de levar meus adversários para dentro do mundo dos espelhos. A primeira seria transformando - me em uma imagem espelhada:
 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman 13_211

Enquanto eu estiver transformada, seja na forma parcial ou total, posso controlar livremente os movimentos do adversário iniciando ações:
Spoiler :


Posso também transformar ou reverte a transformação de partes do corpo livremente, podendo controlar o meu adversário e ainda sim usar os poderes da minha AnM:
Spoiler :


Assim, bastando apenas que eu mantenha minhas mãos verdadeiras poderei controlar o adversário e força - lo a ir de encontro com um espelho mandando - o para o mundo dos espelhos.

A outra forma seria usando a gravidade própria da Yami Yami no Mi para atrair o adversário com o Kurouzu até um espelho.


Yami Yami no Mi + Mira Mira no Mi

A Yami Yami no Mi possui uma habilidade peculiar sendo capaz de neutralizar/drenar os poderes de qualquer outra Akuma no Mi bastando apenas entrar em contato com o alvo:
Spoiler :


Outra habilidade da Yami Yami no Mi é sua capacidade única para absorver/sugar qualquer coisa em que entre em contato com as trevas, conseguindo fazer as trevas consumir até mesmo ataques (anulando totalmente os efeitos do ataque):
Spoiler :


Dessa forma mesmo que o adversário tenha um Akuma no Mi com um poder ofensivo imenso podendo modificar todo o cenário a sua volta em um mar de magma/lava, a minha Akuma no Mi pode neutralizar qualquer tentativa do adversário em ganhar domínio campal ou impedir qualquer avanço de um fluxo de lava lançado contra mim. Técnicas como Inugami Guren seriam completamente inutilizadas pela Yami Yami no Mi.

A Mira Mira no Mi possui a capacidade de criar um clone físico do reflexo espelhado do adversário, que é capaz de refletir qualquer movimento e ataque do adversário:

OPVS escreveu:
Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;


Minha ação inicial no mundo dos espelho será criar esse clone, se não for invocando um a partir do espelho, será projetando uma imagem espelhada em um dos clones do Nipou: Bunshin no Jutsu:
 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman 01910
 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman 2010

Como a imagem espelhada consegue refletir movimentos e até refletir ataques diretos, ataques como os Meigo, Dai Fukan e o Ryusei Kazan são refletidos e consequenmente anulados. Enquanto o meu original pessoalmente estaria próximo ao clone para dar suporte e utilizar a Yami Yami no Mi.
Levando em conta tudo isso, me considero plenamente capaz de anular, neutralizar e combater qualquer investida adversária. Um dos pontos fortes da minha ficha é justamente esse: ser extremamente defensiva e capaz de anular qualquer estilo de combate.

"Mas como você pretende finalizar Sarada?" Vejam:

 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman Image_19

+

 [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman 01011




Finalizações

Anteriormente eu havia dito que a força da minha ficha se concentra na sua capacidade de usar os próprios ataques inimigos contra eles mesmo e é justamente isso que farei para finalizar os adversários:

Reflection + Kurouzu

Para conseguir finalizar o oponente basta apenas que eu crie as condições necessárias, tenho em campo um clone que consegue iniciar ações e fazer o oponente repetir as mesmas ações e também tenho o Kurouzu para atrair projéteis e ataques para os meus espelhos.

Eu posso facilmente fazer um ataque atingir um espelho e junto às habilidades da Mira Mira no Mi (reflection) posso usar a Yami Yami no Mi (Kurouzu) para não só atrair e ter contato físico com o adversário (anulando os poderes Logia) como fazer o adversário receber diretamente o ataque refletido sem poder usar a intangibilidade para se defender. Uma hora ou outra o oponente cairia para os seus próprios ataques, enquanto eu tenho Stamina para ficar horas usando Kurouzu e Reflection (podendo variar as formas de efetivar ese combo).

description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz
Fim do prazo. Como Léo não postou, Bitter vence.

description [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman EmptyRe: [OPVS - 1° Luta do Grupo A - Rodada 3] LéoMessi Vs BitterWoman

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos