Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Eu sei que preciso melhorar, por isso estou treinando aqui.

Continuaria meu treinamento, mas agora observando em silêncio os movimentos de Shion, utilizando qualquer informação obtida para conseguir fazer os selos mais rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ver o ninja treinar, e brevemente responder as suas alegações, sem dar muita ousadia, Horus prosseguiria com seu treinamento normalmente. Ele iria continuar focando na velocidade de execução de jutsus, mas, não veria tanto progresso apenas treinando assim, de maneira simples. Ele, então, focaria em observar o treinamento do jovem Raion Arufa, que soltaria alguns raitons amarelados em rochas naquele campo de treinamento, e sua diferença para Horus aumentava. Ele, então, teria de decidir manter-se treinando assim, ou fazer algo diferente. Raion, aparentemente, realizava o mesmo treinamento que ele, mas, visivelmente ele tinha uma evolução a cada hora treinada, e Horus, que já estava no campo a quase 3 horas, não sentiria nenhuma melhora significativa com seu treinamento, infelizmente.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Notando o progresso do jovem, e concluindo que não conseguiria melhorar com o regime de treinamento, falo com Raion.

--Como os seus movimentos estão melhorando nesse ritmo? Você está bem mais rápido do que 3 horas atrás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de observar como Raion estava realizando seu treinamento, Horus, enfim, resolve falar com o mesmo. Sem se quer conversar nada antes ele pergunta do seu treinamento, e Raion Arufa, vendo que poderia tirar alguma vantagem dali, responderia diretamente o garoto Sabaku: - AAAAIN, PARAAA, VOCÊ NÃO SABE? Hum, você não me notou, não me deu bola antes e agora quer ajuda é? Hum, vou dizer assim não... - Responderia Raion Arufa para ele, enquanto viraria seu rosto com o nariz empinado, totalmente tirando onda com a cara de Horus. Ele, então, lançaria um raio amarelo em uma boa velocidade com selos, e depois falaria: - UHUUUUL - Num tom alto que fosse possível se escutar. Era claro que ele estava se amostrando para Horus, e então, o jovem Sabaku deveria tentar entender o que queria o garoto.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
O que aconteceu com a seriedade da profissão Shinobi...lamentável

--Larga de birra moleque. Vou propor um acordo, você me ajuda com esse jutsu, e eu requisito sua presença na minha próxima missão. Você viu o nível de inimigos que enfrentamos, pode ganhar bastante experiência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus veria toda a cena formada por Raion Arufa, e ele decide então conversar com ele. Ele faz uma oferta e ainda fala para ele parar de birra. Raion, até se interessaria na oferta realizada, entretanto, odiaria ser chamado de "moleque". Com isso, ele rapidamente responderia o que havia dito Horus, falando: - AIN, MOLEQUE? MOLEQUE É VOCÊ! - Diria gritando, e com a cara encorada. Depois, ele ainda prosseguiria falando: - VAI PRA MERDA! Vou te ensinar porra nenhuma mais não seu bostinha, me trate com respeito! - Falaria ele, com uma entonação debochada e enchendo Horus com algumas ofensas. Por fim, ele novamente faria um jutsu de raio amarelo, mas esse, faria na sua máxima velocidade, algo que claramente era invejável, pelo menos naquela situação. Ele falaria ainda o seguinte: - CHUPA! - Sem mais nenhuma palavra, enquanto se viraria para voltar ao seu treinamento. Horus tinha perdido pontos com Raion Arufa, pois havia irritado o garoto, isso era óbvio. Agora, Horus, deveria decidir como proceder.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Haja paciência, é que nem falar com uma criança de 5 anos. Não vou me humilhar com um pivete desses.

Continuaria praticando sozinho, e se não conseguisse avançar significativamente, procuraria um ninja mais experiente para me ajudar com treinamento de selos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus continuaria a treinar, sozinho, após as conversas com o garoto Raion Arufa. Ele treinaria por mais três horas e novamente, não obteria resultados significativos. Por outro lado, Raion Arufa treinaria da mesma maneira e conseguiria uma qualidade maior em seu treinamento, sendo visível a sua evolução. Horus, então, olharia ao redor e buscaria alguém para treinar, mas não encontraria ninguém além do próprio Arufa. Agora, com essas novas condições, Horus deveria decidir continuar treinando sozinho, pedir a ajuda de Raion Arufa ou qualquer outra ação que pudesse lhe convir. O que ele não poderia fazer, no entanto, claramente seria ficar inerte, pois, ele nunca conseguiria alcançar seu objetivo assim. Raion Arufa, olhando a condição de Horus, nada falaria, mas soltaria alguns sorrisos leves de lado da boca.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Infelizmente, demoraria demais pra encontrar outro professor, tenho que aproveitar essa oportunidade. Ele explodiu que nem uma criança mimada e imatura depois que eu o chamei de moleque. É o jeito me desculpar por isso.

--Raion, peço desculpas por ter te chamado de moleque. Claramente você tem experiência nesse atributo. Vamos, minha oferta ainda está de pé. Uma missão de nível alto é uma excelente oportunidade para um genin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus, após um certo tempo, veria que estaria errado e resolveria voltar atrás com sua decisão, pedindo desculpas para o garoto. Após as suas palavras simples de desculpa, Raion Arufa voltaria o seu rosto para Horus e diria: Ai pai finalmente né, Orgulhosinho você né, AISH, Vamos lá então, mas vou querer essa missão aí pai - Falaria Raion Arufa para Horus, e logo depois seguiria dizendo: - Olha, o segredo é você não focar nas mãos, elas são a parte física, você tem que treinar o seu corpo... Vamos lá... - Completaria Raion Arufa para ele. Depois ele seguiria mostrando como fazer, e através de passos básicos, ele diria: - O primeiro é você conseguir acalmar o seu chackra interior, quando você acalma-lo você vai chama-lo em alta velocidade, molda-lo já nesse pique e por fim executar através dos extremos. Então, o foque é esse CLICK que você vai dar ao puxar o chackra, faça assim, vou mostrar - Raion Arufa, falando mais sério agora, iria demonstrar a partir de quatro treinamentos específicos:

1 - Acalmar o chackra interior, para isso ele iria meditar e mostrar que a mente comanda o corpo, até mesmo o chackra, e assim, ele poderia desacelerar a movimentação do chackra no seu corpo, reduzindo a mobilidade;
2 - Dar um click e puxar todo o chackra de vez antes de molda-lo, o inverso do exercício acima e por isso precisava dele primeiro;
3 - Moldar o chackra já na velocidade que havia puxado, ou seja, uma corroboração do movimento, sem muitos segredos;
4 - Externalização, aí sim uma parte física, a velocidade com que você "solta" das mãos o chackra ou mexe com as mãos em selos de mão.

Após isso, Raion solicitaria que Horus tentasse executar o primeiro passo que era acalmar o seu corpo, relaxar, ele explicaria dizendo: - AISH, você agora relaxa, como se tivesse sentando no MELHOOOOR lugar do mundo, senta essa bundinha no chão e relaxa viu gatão, depois de relaxar ela, relaxa o resto do corpo, e por fim, tenta passar isso pra seu chackra tá? - Explicaria uma última vez. Agora, Horus, deveria decidir se prosseguiria com o treinamento de Raion Arufa.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Como essa criatura virou um shinobi???

--Entendi.

--O principio é tem base no controle de chakra, o que não é nenhum segredo.Na realidade, não tem nada de novo nisso. De qualquer forma, não faz mal levar passo a passo, mais devagar e ver o que acontece.

Me sentaria no chão e tentaria relaxar o corpo. Me concentraria em moldar o chakra com calma, refinando meu controle de chakra o máximo que conseguisse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de uma boa explicação e entender tudo, Horus inicia o seu treinamento. Ele senta no chão e busca relaxar, fecha seus olhos e busca retardar o seu chackra. Contudo, Raion Arufa, deixaria que ele fizesse isso por cerca de 25 minutos, e com uma espécie de lupa robótica, ele olharia Horus e veria o seu chackra dentro do seu corpo. Ele, não satisfeito com o que veria, gritaria para assustar Horus: - OUAAAAAAR - Estrondando tudo e fazendo Horus dar um pulo pro alto sem se quer perceber. Em seguida, ele voltaria a explicar: - Eu não disse para relaxar primeiro a bundinha? RAM, tem que seguir os passo a passo se quiser ser bem sucedido. Olha lá ein! Você foi perto, mas ainda falta, tenta de novooo... - Falaria Raion Arufa para ele, enquanto sorria com um abrir de boca meigo para o chunin e ainda fechando seus olhos, como um gatinho se lambendo.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ter que aguentar esse merdinha é um castigo... e pior que tem uma missão depois.

Sem, responder, apenas me concentrando, tentaria novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aquela lição de moral que Raion Arufa daria em Horus e enfatizaria também como deveria ser o "relaxamento", Horus se viraria e novamente, e voltaria a se exercitar. Ele faria isso por mais ou menos 30 minutos, até que Raion Arufa iria novamente assusta-lo dizendo: - AAAAAAAAAISH, MEU MUDINHOOO, Você é bom ein, uhl forteee, já conseguiu o primeiro exercício, Aiiii, vamos pro segundo então papai? - Falaria o jovem garoto. Caso desejasse, Horus, poderia ir a segunda etapa, ele já sabia qual era, e Raion estava olhando diretamente em seus olhos, com sorrisinhos bobos e piscadinhas de olho para ele. Bem baixinho, Raion Arufa ainda diz: - Meu brother Horus, ganhei amizads - Num tom baixo, mas bem audível para que Horus escutasse o que ele estava falando.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Novamente em silêncio, prossigo para a segunda atividade.

Bastante concentrado, tentaria puxar todo o chakra de uma vez, executando o tal click descrito por Raion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus iria tentar a primeira vez seguir o segundo passo descrito por Raion Arufa, mas falharia miseravelmente, ele não puxaria nada além do que a sua quantidade normal. Raion Arufa, com sua lupa, perceberia isso e logo continuaria: - Ai pai, assim não... Olha, tenta da um pulinho e soltar um grito, tudo de vez, vai estimular seu corpo a fazer o CLICK entendeu, foca sua mente no CLICK - Diria o garoto diretamente para Horus, ele estaria sorrindo mas aparentemente falaria sério. Horus poderia, então, tentar a estratégia do garoto ou simplesmente continuar seu treino, e Raion Arufa ficava olhando atentamente para ele para ver a sua decisão. Antes de mais nada, Raion ainda enfatizaria para ele: - Não seja teimoso viu? RAM - Diria ele, diretamente para Horus, enfatizando no "RAM".





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Esse moleque tá fazendo isso de propósito, que situação que eu me meti...

Seguiria a instrução de Raion, dando um pulo e um grito para tentar puxar o chakra com um click.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos