Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami Empty[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz

[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami XzumhOK
@Staz

Ficha Tritão
STATUS
Status Base: Força 40%, Tenacidade 35%, Estamina 30% Inteligência 45%, Velocidade 100%
Status Reais: Força: 20%, Tenacidade 110%, Estamina 50%, Inteligência 65%, Velocidade 205%

Habilidades

* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade. Gastanets do Ceasar embutidas. Bônus de +20% de inteligência; +10% de velocidade; +10% de estamina;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.  
*  Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.;

Técnicas

- Karakusagawara Seiken
- Yarinami
- Murasame
- Kairyu Ipponzeoi

VANTAGENS

* Espécie de Tritão: [Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques)];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;

@ShinobinoKami

Ficha Marinheiro
STATUS

Status base: Velocidade 100%; Inteligencia 45%; Força 40%; Tenacidade 35%; Estamina 30%.

Status real: Velocidade 180%; Inteligencia 75%; Força 60%; Tenacidade 35%; Estamina 80%.    

Habilidades

Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina;
Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Gero Gero Gun: Arma de Mr Father’s Day (e sua perícia), capaz de atirar balas explosivas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar; Bônus de +20% de Inteligência;
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas.
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.

VANTAGENS

* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;






Local: 1. Zou (inicialmente na Floresta da Baleia) – Duas vezes por dia, Zunisha jorrará água do mar sobre as costas/ilha (inicialmente, ele jorrará em até 6 horas);
Distância Entre os Oponentes: 15M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 4 dias

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz
Conhecimento: Imunidade a veneno versão Reiju

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz
Quando você mistura Patins do Wiper com uma técnica de propulsão (via pés) e/ou uma Akuma no Mi, você se autonerfa.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz
Conhecimento Corpo Esquelético

Katakurinho escreveu:
Quando você mistura Patins do Wiper com uma técnica de propulsão (via pés) e/ou uma Akuma no Mi, você se autonerfa.

Os Patins são para lidar com os adversários que tem como lidar com a minha capacidade de voo.

Boa sorte @Staz se quiser pode começar, caso não, eu começo.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz
Pode começar ShinobiKami.

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz
Bem eu passei um bom tempo analisando a Gasu Gasu no Mi, e eu não tenho como vencer o Staz, eu tinha esquecido que o Caesar podia voar alterando a densidade do corpo, logo eu perdi a única coisa que poderia me dar a vitória, eu desisto.

Tudo vassilaum

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Bem eu passei um bom tempo analisando a Gasu Gasu no Mi, e eu não tenho como vencer o Staz, eu tinha esquecido que o Caesar podia voar alterando a densidade do corpo, logo eu perdi a única coisa que poderia me dar a vitória, eu desisto.

Tudo vassilaum


Eu já tava aqui pensando que tava fudido, tinha esquecido do OPVS por falta de tempo :horak:

description[OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami EmptyRe: [OPVS - 2° Luta do Grupo B - Rodada 3] Staz Vs ShinobiKami

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos