Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Que voces Estão achando Do Anime Dororo EmptyO Que voces Estão achando Do Anime Dororo

more_horiz
?

descriptionO Que voces Estão achando Do Anime Dororo EmptyRe: O Que voces Estão achando Do Anime Dororo

more_horiz
Uma obra prima,se está gostando agora irá se emocionar quando conhecer a história da dororo

descriptionO Que voces Estão achando Do Anime Dororo EmptyRe: O Que voces Estão achando Do Anime Dororo

more_horiz
Por enquanto tá muito bom. Recomendo a todos que assistam.

descriptionO Que voces Estão achando Do Anime Dororo EmptyRe: O Que voces Estão achando Do Anime Dororo

more_horiz
Melhor anime da temporada até o momento na minha opinião.

descriptionO Que voces Estão achando Do Anime Dororo EmptyRe: O Que voces Estão achando Do Anime Dororo

more_horiz
Já tinha lido o mangá e achei muito bom melhor que Naruto, foi o primeiro mangá depois de Naruto que tive paciência pra ler todo, agora vou dar uma olhada nesse anime pra ver o que acho, pelo que entendi essa versão que estão vendo parece ser um remake.

Tem um vídeo no youtube com as duas versões, a primeira é igual do mangá (que eu particularmente achei mais legal).

descriptionO Que voces Estão achando Do Anime Dororo EmptyRe: O Que voces Estão achando Do Anime Dororo

more_horiz
Terminei  o  anime  ontem. 

A princípio  achei Dororo uma obra  mediana,  sei lá,  até  tem uma história  envolvente,  porém certos episódios são  bem  massantes e arrastados  que  chegam a  ser  bem tediosos.   Único personagem  que  você se  importa é  o Hyakkimaru em  sua  jornada  em busca  do seu corpo e ainda  mantendo sua  humanidade (uma coisa bem planejada,  afinal quem que é devorado por demônios,  perdendo toda essência da vida poderia ter um pingo de humanidade carregado no corpo?) .  Já a Dororo é bem chata e  sem graça,  não  serve para  nada.  

Todo  o  universo  da obra  é bem  satisfatório,  a época  do  Japão Feudal  era muito  caótico,  consitia  em inúmeras  guerras,  doenças,  fome  e  corrupção.  A série tratou de  uma  forma  bem mastigada  ao   telespectador.   Tahomaru  apenas se  tornou um  personagem  ferramenta  para  Hyakkimaru transcender  suas  convicções  em  obter o  que  era dele  por  direito.  

O infame Daigo  merecia  um  fim cruel,  e tinha recursos para  ser  um vilão  mais bem  trabalhado  e bem  usado,  mas  não deram  muita  importância,  nem mesmo  Hyakkimaru quis mata-lo,  Daigo  era  um coitado,  escravo da  soberba e  ambição,  no  fim  o  perdão e  a  empatia falou  mais alto.. 

Eu  esperava mais,  mas  a  obra  ficou OK..   Deu  a  entender  que Dororo  e Hyakkimaru  brevemente irão se encontrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos