Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mifune vs Neji

+8
L⍱scivi⍱
SirLongevo
Gutozika Hyuga
YoKi
Gaius
Heimdall
Aburame Hidan
Sweetener
12 participantes

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
O mifune tem uns 60% de chance no curto alcançe mas neji é estrategista e se apresenta muito superior em combate de medio alcance um ponto a se considerar é que o byakugan permite ver em camera lenta entao o laido seria menos efetivo

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Itax escreveu:
Você não concorda mais com isso?

Acho que o Neji vence, mas o Mifune é bem mais rápido e dá luta sim.

O problema não é esse, o problema é eu ter comentado em um tópico pra dar vitória pra um Hyuuga (e em tom de arrogância!).

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Mifuné é tão poderoso assim?

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Sim mas depende com quem vc o está comparando ele é rápido o suficiente para impedir que Hanzou realiza-se jutsus e conseguiu empatar com um hanzou enfraquecido eu o colocaria ali beirando o kage baixo que é o mesmo nível do neji

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
@Gaius
você não gosta dos Hyuugas?

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Itax escreveu:
@Gaius
você não gosta dos Hyuugas?

Apreciava o Neji até ele ser derrotado pelo Naruto (uma excelente derrota, diga-se) e ter todo seu conceito mudado. Curto a ideia também dos ataques nos tenketsus porém com o passar da obra tornou-se obsoleto demais.

Então, hoje, consigo dizer que não gosto de nenhum.

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
O efeito Naruto pesou bastante no Neji, acho que ele tinha bastante potencial para ser um vilão/anti-herói. Galera tava falando ai desses dias de um possível Neji com a marca da maldição, imagina o Design disso com as veias do olho Hyuuga estourando, brabo.

Mas, o Kishimoto só jogou no lixo mesmo e ignorou os Hyuugas, muito triste. Mas ele em si (Neji) não chega a ser totalmente deplorável a ponto de ser visto dessa forma (na minha opinião), no geral, realmente deixa a desejar, poderia ter morrido no clássico, tipo o Kimimaro. Ou morrido no começo do Shippuden com alguma luta honesta vs. algum Akatsuki.

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Mostrado: Neji

Hype: Mifune

Voto no Neji

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Antes mesmo do Neji se colocar na posição habitual de luta, o Mifune já teria decepado os dois braços e as duas pernas do Hyūga. A distância inicial pesa muito...

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Antes mesmo do Neji se colocar na posição habitual de luta, o Mifune já teria decepado os dois braços e as duas pernas do Hyūga. A distância inicial pesa muito...


Oi?
Quando o Mifuné avançou contra o Sasuke depois que este tinha enfrentado o Madara e já estava um pouco cansado, o Sasuke não conseguiu defender o ataque a tempo (e sem dificuldade)?  Seu post, para mim, afirma algo que só o Raikage com o manto de raiton nível 2 faria.

descriptionMifune vs Neji - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos